Tópico do crime

ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah

vai ver e os motards eram obrigados pelos maridos a usar capacete !!!!!!!

ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah

vai ver e os motards eram obrigados pelos maridos a usar capacete !!!!!!!

Lá está, a legislação da Suíça nada tem a ver com isso mas sim com visibilidade facial independentemente do motivo da cobertura.
mas foi optimo ver que"gentes" tentam aprorpiar a lei para a sua causa torica[:p]

até se dão ao trabalho de difundir algo antigo com se fosse recente tal o nivel de propaganda.
:sh)

Três homens, entre os 24 e os 27 anos, todos imigrantes hindustânicos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por terem espancado, quase até à morte, dois homens da mesma origem, para cobrar uma alegada dívida de uma das vítimas.

O crime ocorreu numa localidade do concelho de Santiago do Cacém. Os detidos bateram à porta da casa onde as vítimas residiam. Estas abriram à confiança e foi então que começou o espancamento com ferros e matracas, e golpes de arma branca numa das vítimas. Os dois homens estiveram internados vários dias.

A PJ avançou para a detenção dos suspeitos na sexta-feira e apreendeu vários objetos que podem ter sido usados no ataque. O trio suspeito estava ontem a ser interrogado em tribunal.

https://www.cmjornal.pt/portugal/det...=HP_CMaoMinuto

E deportação, não!?

Está previsto na lei. Se forem condenados a mais de x anos de cadeia (não me recordo quantos ao certo), no final da pena podem ser deportados sem hipótese de regresso. Se houver acordo, podem inclusivamente cumprir parte da pena no país de orgiem.

Três homens, entre os 24 e os 27 anos, todos imigrantes hindustânicos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por terem espancado, quase até à morte, dois homens da mesma origem, para cobrar uma alegada dívida de uma das vítimas.

O crime ocorreu numa localidade do concelho de Santiago do Cacém. Os detidos bateram à porta da casa onde as vítimas residiam. Estas abriram à confiança e foi então que começou o espancamento com ferros e matracas, e golpes de arma branca numa das vítimas. Os dois homens estiveram internados vários dias.

A PJ avançou para a detenção dos suspeitos na sexta-feira e apreendeu vários objetos que podem ter sido usados no ataque. O trio suspeito estava ontem a ser interrogado em tribunal.

https://www.cmjornal.pt/portugal/det...=HP_CMaoMinuto

parece-me óbvio que o Estado tem de providenciar mediadores hindustânicos para explicar às comunidades que espancar até à morte aleija.

parece-me óbvio que o Estado tem de providenciar mediadores hindustânicos para explicar às comunidades que espancar até à morte aleija.

E mediadores brasileiros e chineses! Até podemos criar códigos legais e tribunais especificos para as comunidades....

O homem é apanhado a tentar matar a mulher em flagrante e é decretado afastamento da vitima? Sou só eu que estou a ver mal a coisa?
O quê que o impede de tentar matar a mulher novamente? Mais ainda agora que deve estar ainda mais tentado a isso?

são as nossas decisões judiciais...........

O homem é apanhado a tentar matar a mulher em flagrante e é decretado afastamento da vitima? Sou só eu que estou a ver mal a coisa?
O quê que o impede de tentar matar a mulher novamente? Mais ainda agora que deve estar ainda mais tentado a isso?

é realmente vergonhoso. Sempre a proteger os criminosos e marginais.

Back