ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahah
vai ver e os motards eram obrigados pelos maridos a usar capacete !!!!!!!
E deportação, não!?
Três homens, entre os 24 e os 27 anos, todos imigrantes hindustânicos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por terem espancado, quase até à morte, dois homens da mesma origem, para cobrar uma alegada dívida de uma das vítimas.
O crime ocorreu numa localidade do concelho de Santiago do Cacém. Os detidos bateram à porta da casa onde as vítimas residiam. Estas abriram à confiança e foi então que começou o espancamento com ferros e matracas, e golpes de arma branca numa das vítimas. Os dois homens estiveram internados vários dias.
A PJ avançou para a detenção dos suspeitos na sexta-feira e apreendeu vários objetos que podem ter sido usados no ataque. O trio suspeito estava ontem a ser interrogado em tribunal.
https://www.cmjornal.pt/portugal/det...=HP_CMaoMinuto
parece-me óbvio que o Estado tem de providenciar mediadores hindustânicos para explicar às comunidades que espancar até à morte aleija.
e continua o crime mais famoso..........
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...-na-nazare?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
O homem é apanhado a tentar matar a mulher em flagrante e é decretado afastamento da vitima? Sou só eu que estou a ver mal a coisa?
O quê que o impede de tentar matar a mulher novamente? Mais ainda agora que deve estar ainda mais tentado a isso?
Apoiante do Chega ou membro do 1143?
O homem é apanhado a tentar matar a mulher em flagrante e é decretado afastamento da vitima? Sou só eu que estou a ver mal a coisa?
O quê que o impede de tentar matar a mulher novamente? Mais ainda agora que deve estar ainda mais tentado a isso?