Tópico do crime

darkwings EscapeLivre e todos os outros no geral, está tudo explicado no vídeo. Quem o ver com atenção e na íntegra vai rapidamente constatar que o que vocês estão a dizer não faz sentido devido a não estarem devidamente informados.

Não se fiquem só pelos títulos seja de vídeos seja de notícias. É importante ler as notícias de forma completa, ver os vídeos na totalidade, etc porque senão só através de alguns segundos (que é o que costuma passar nas TVs), dos títulos e/ou pequenas introduções tiram-se conclusões erradas.

Não está nada explicado, eu ouvi bem o que o ventura disse, tu podes ser fanático, é lá contigo, mas não inventes sobre mim sff, que eu não tenho paciência para parvoíces. Tu é que não deves ter ouvido bem o que o Ventura disse.

• Like
Reactions: DMA
2VCJhp5.jpeg

.

Gosto muito dessa moça! [:p]

Mas teve azar. Essa afirmação envelheceu mal! [:D]

O meninos rabinos esfaquearam 2 cidadãos que seguiam num dos autocarros vandalizados.

Tudo pelo desgosto pela morte do homem santo.

O Miguel Macedo na altura fez um vídeo em relação a isso que tem o título ELA IRONIZOU A DESGRAÇA NO DIA A SEGUIR TEVE A RESPOSTA que pode ser visto através do seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=SfuqRIjn1I4

Em relação ao actual assunto da actualidade há este novo vídeo informativo com um pequeno excerto do que passou na TV e a análise e comentários do Miguel Macedo.

O QUE ACONTECEU NO BAIRRO ZAMBUJAL É CULPA DO VENTURA

Não se fiquem só pelos títulos seja de vídeos seja de notícias. É importante ler as notícias de forma completa, ver os vídeos na totalidade, etc porque senão só através de alguns segundos (que é o que costuma passar nas TVs), dos títulos e/ou pequenas introduções tiram-se conclusões erradas.

Não, obrigado.

E já agora tenta ser mais selectivo e não spamar constante todos os tópicos com "vejam este vídeo" ou algo dentro desse estilo.

Que tenhas as tuas convicções e ideias, sim Sr é pacífico. Mas expressa isso em palavras tuas; é chato para os outros estar constantemente a levar com vídeos do grande guru ou dos seus discípulos.

1992- Distúrbios em Los Angeles, quando o tribunal absolveu 4 policias por agressão (filmada) a um motorista negro. Resultado: Mais de 50 mortos, centenas feridos, saques, incêndios e etc. Duração:6 dias

2011- Distúrbios em Londres, quando um individuo negro (alegadamente desarmado) foi morto pela policia. Resultado. 6 mortos, centenas de feridos, saques, incêndios e etc, mais de 3.000 pessoas detidas e cerca de 1.000 processos judiciais. Duração: 5 dias

2023- Distúrbios em Paris, quando um individuo de origem magrebe de 17 anos (desarmado) é morto pela policia por não obedecer à paragem do carro numa fiscalização de transito. Resultado: mais de 3.000 feridos, 5.000 carros incendiados, 10.000 caixotes do lixo incendiados, quase 1000 edifícios, lojas etc danificados e 3200 pessoas detidas. Duração 6 dias.

2024- Distúrbios em Lisboa quando um individuo de origem Cabo Verdiana (alegadamente desarmado) é morto pela policia. Resultado até hoje: 2 policias feridos, dois indivíduos feridos, 2 autocarros queimados, 12 carros queimados ou danificados. 3 pessoas detidas. Duração?

Fatores comuns: Raça, Polícia, Revolta, Fogo, Caos
Fator português: Só 3 detidos? :sh)

Por exemplo o caso em Paris, que foi relativamente recente, foi bem mais complexo que o indivíduo não ter obedecido à ordem de paragem numa fiscalização.

As imagens do autocarro que foi obrigado a parar e posteriormente incendiado mostram uma situação muito grave.

O veículo foi evacuado às 3 pancadas. E se ficava dentro do autocarro uma criança que "bloqueou" por pânico, uma pessoa numa cadeira de rodas, um idoso?

Vamos ver quantos dos "humanistas" com palco nos OCS vão abordar o tema ...

Por exemplo o caso em Paris, que foi relativamente recente, foi bem mais complexo que o indivíduo não ter obedecido à ordem de paragem numa fiscalização.

Não conheço a investigação posterior do caso. Na altura dos acontecimentos lembro-me de toda a imprensa nacional e internacional referir o que escrevi.

Não conheço a investigação posterior do caso. Na altura dos acontecimentos lembro-me de toda a imprensa nacional e internacional referir o que escrevi.

Toda a imprensa?

Basta ver as imagens para ver que o cenário foi bem mais complexo do que relataste no teu post.

Já chegou o Poisen, eu não disse que só faltava este?

Bom, esperemos que a noite de hoje esteja mais tranquila, que as autoridades usem drones e tech para controlar estes criminosos, identificando-os, realizando detenções e que a Justiça tenha mão pesada.

Que as seguradoras (relativamente aos bens que arderam) caiam em cima dos mesmos, participando, fazendo QC e penhorando e apreendendo tudo o que tenham de bens.

Porque bem me lembro de passar por aquele bairro...eram só BMW e Mercedes, estacionados em frente dos prédios, malta jovem (dia, tarde, noite) agregada em "comércios" locais .....

Já chegou o Poisen, eu não disse que só faltava este?

Bom, esperemos que a noite de hoje esteja mais tranquila, que as autoridades usem drones e tech para controlar estes criminosos, identificando-os, realizando detenções e que a Justiça tenha mão pesada.

Que as seguradoras (relativamente aos bens que arderam) caiam em cima dos mesmos, participando, fazendo QC e penhorando e apreendendo tudo o que tenham de bens.

Porque bem me lembro de passar por aquele bairro...eram só BMW e Mercedes, estacionados em frente dos prédios, malta jovem (dia, tarde, noite) agregada em "comércios" locais .....

Há uns anos até um Porsche 911 lá cheguei a ver, tapado com uma capa.

Toda a imprensa?

Basta ver as imagens para ver que o cenário foi bem mais complexo do que relataste no teu post.

Toda a que li na altura.
Já foi há um ano, no entanto fui ver agora mesmo um exemplo do que que li :"Na terça-feira um jovem de 17 anos que conduzia sem documentos foi mandado parar pela polícia, tentou fugir e foi morto a tiro."

Um vídeo dos acontecimentos registado por uma testemunha mostra como um dos agentes, um brigadeiro de 38 anos, apontou a arma diretamente para o jovem junto à janela do motorista enquanto o outro falava com ele do mesmo lado. Ambos os agentes foram detidos.
https://observador.pt/2023/06/28/mor...ores-de-paris/

Fui ver o resultado da investigação:
Traduzido:

"Os dois juízes de instrução emitiram parecer esta sexta-feira assinando o fim das investigações. Neste caso, o policial responsável pelo tiroteio fatal é indiciado por “homicídio doloso”. Ele tem três meses para enviar suas observações finais"

"Como tal, a legítima defesa não foi utilizada para justificar o fuzilamento de Florian M. Ele enfrenta trinta anos de prisão criminal"

https://www.lefigaro.fr/faits-divers...inees-20240802

Last edited:
O mais famoso estofador da Grande Lisboa é ao lado. Boas máquinas por ali não faltam.

Duvido que estacionem máquinas na zona em que referi...excepto se pertencerem a residentes.

Até dava medo passar por lá, era olhar em frente e seguir.

Várias vezes foi objecto de conversa cá em casa.... nao tenho problemas em afirmá-lo, senti-o na primeira pessoa.

Por exemplo: vocês sabem que nao se faz a contagem de +agua nesse bairro? agora perguntem-se porquê [;)]

Conheço minimamente ambas as zonas, e sempre lá andei sem chatices, pese embora andasse sempre desconfiado.

Back