[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Embora esta boa presença na CL seja notável, este de todo que não é o nosso campeonato. A equipa tem dado mostras até ao momento de estar a reagir bem ao percalço causado pela anunciada saída do RA e ontem o capitão Hjulmand referiu e bem que o desafio é conseguir ganhar o campeonato, sem RA e demonstrar que não precisamos dele. Nesta altura é preciso esta personalidade forte, para avançar e domingo há já uma deslocação difícil a Braga, onde só um Sporting forte pode ter sucesso. Força leões!

Muito se fala no Gyo (e bem!) mas há um gajo no SCP que eu acho que tem lugar em qq equipa do mundo, enche o meio campo, dá uma segurança e uma tranquilidade enorme aos companheiros, parece que joga sempre bem o Hjulmand, assentava que nem uma luva no Man United ao lado do Gyo! [:D][:D]

O RA é um excelente treinador, todos os sportinguistas devem estar-lhe gratos, mas faltou-lhe honrar a palavra. O Sporting portou-se com elevação em todo este processo.

4 ao city... Fonh.,.. ainda nem tou bem a acreditar... Nos meus maiores sonhos pensei q podíamos empatar...

Isto é um dos melhores clubes do mundo, quem sabe se não mesmo o melhor. Se calhar não está no seu exponencial de momento mas está em segundo na Premier... Pah... Foi brutal.

Foi muito muito muito bom... Foi sim sr., não sei se o mérito é do Amorim, mas há um grande mérito dos jogadores também que prova que se acreditarem num projeto, a motivação faz metade do trabalho.

Espetáculo apr:)apr:)apr:)apr:)

Épico!
incrível!
Força mental !
Qualidade de Israel, hulmand e gyo !
E 1 pontinha de sorte, também merecemos !

Gyokeres vai se dar ao luxo de escolher para onde quer ir em Dezembro... Nestes últimos dias, o valor real já passou o valor da cláusula... Acabou o sonho de manter até ao fim da época.

E bem merecido, o homem trabalha e trabalha...

Grande vitória! Parabéns ao sporting, conseguiu uma vitória histórica. Tem o apuramento garantido e quem sabe não consegue um lugar nos 8 primeiros.

Grande Sporting. Ninguém diria, depois de começar a perder aos 4 minutos. Parecia que vinha outro 0-5.
Mas nem o Sporting era tão mau há 2 anos para perder por 5, nem agora é tão bom para ganhar por 4 [:)]

Muito bem o Sporting, nomeadamente o presidente que não caiu no erro de começar a falar mal do Amorim, por esta "traição". Significa que há reconhecimento e gratidão ao Amorim e que de facto provavelmente eles já tinha considerado esta possibilidade.

Vai ser preciso o Lewadonski e Haalnad decidirem o seu futuro e abrir vagas / mexidas nos 3 ou 4 lugares que interessam

Já o disse aqui antes e o futuro pode provar que estou errado mas a proposta não era assim tão irrecusável. Bem o Sporting em todo este processo.

Com esta vitória de ontem tenho uma reunião daqui a bocado e já sei que um dos intervenientes não vem...

Ligou a mulher do home a dizer que chegou a casa lá para as 5 da manhã e vinha em estado "comatoso"!!!

Bolas pá! Bem que podia ter comemorado menos ou o jogo ser à sexta ou sábado!!!

Agora a sério, bela despedida e grande noite de futebol!

Parabéns aos sportinguistas, mas parece que se avizinha um período turbulento....vai ser dificil (mas não impossível) voltar a este desempenho.

Parabéns aos sportinguistas, mas parece que se avizinha um período turbulento....vai ser dificil (mas não impossível) voltar a este desempenho.

Basta ganhar ao Braga
e esperar um empate do SLB/FCP e a vantagem aumenta para 5 pontos para o 2º lugar
ou uma vitória do SLB ao FCP e aumenta para 6 pontos para o 2º lugar

lugar já garantido no Champions após vitória de 4-1 ao City em 5/11/2024.

e bi-campeonato continua como objectivo !

SIM, são tempos dificeis !!

e so de pensar que no inicio do campeonato o amorim estava a apostar no outro guarda redes que nem lembro do nome. Este Israel é um monstro na baliza

Back