Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Afinal são 10 na APP e 20 no cartão continente:

"Acumule um desconto de 30 cênt/l* e um desconto de até 14% em Cartão Continente, mantendo todas as vantagens dos Planos Galp. Atribuição do desconto: 10 cênt/l em saldo na app Mundo Galp e 20 cênt/l em Cartão Continente."

os 0,10€ na app obrigam a comprar TAMBEM qualquer produto na loja, para alem do combustivel

ALERTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS
BP desce gasolina 4 cêntimos e gasóleo 1,5 cêntimos. Galp desce gasolina 4 cêntimos, gasóleo 1 cêntimo e aumenta GPL 4,1 cêntimos. Repsol desce gasolina 3,5 cêntimos e gasóleo meio cêntimo
4 de Novembro de 2024

Dados de https://www.maisgasolina.com​

Bom, a descida do gasóleo foi inferior ao esperado...

Agora com a almofada do orçamento passar, é que podem descongelar à vontade sem problema algum...com sorte ainda sobe o PVP em algumas bombas.

Edit: nem de propósito:

""Governo admite que vai continuar a descongelar a taxa de carbono

A ministra do Ambiente e da Energia, Maria da Graça Carvalho, admitiu esta sexta-feira que a taxa de carbono é mesmo para continuar a descongelar, exceto se houver um agravamento no conflito no Médio Oriente ou qualquer outro imprevisto geopolítico: assim, os condutores portugueses podem contar com sucessivos aumentos dos preços, incluindo no próximo ano, através da via fiscal.

“A taxa de carbono tinha começado a ser descongelada pelo anterior Governo e agora foi ainda mais descongelada. Desde que não haja uma crise, continuará a ser descongelada”, salientou, sem no entanto revelar quais os valores de combustíveis necessários para ser considerado como crise. “Há um valor a partir do qual o Governo pode parar de subir a taxa”, apontou. “Há condições para definir o que é emergência energética e a partir daí o Governo tem liberdade para atuar. Em condições normais, vamos deixar o mercado funcionar e vamos ter incentivos à descarbonização.”

“No caso do preço dos combustíveis depende da circunstância geopolítica. Neste momento não temos crise energética e, não tendo crise, temos uma taxa de carbono, uma lei, que está a funcionar para desincentivar o consumo de combustíveis fósseis”, concluiu.""

Esse desincentivo está a funcionar em pleno, nota-se pelas ruas desertas nas cidades!!!

Não percebo essa cavalheira. Se o problema é o carbono - e é mesmo, matou 200 e tal na Espanha e causou milhares de milhões em prejuízos -, então que altere já completamente a estrutura do imposto e indexe tudo ao carbono: tantos cêntimos por cada quilo de co2 que saia dos escapes do carro, seja gasóleo, gasolina, GPL ou GNV. A menos que os fachos continuem a insistir na história negra do diesel, que é uma história de crápulas. E insistem mesmo!

Anda caríssimo, em espanha ja nem compensa.

Por cá ainda dá mt jeito dependendo da zona mas nada a ver quando tava na casa dos 60 cent.

Lá por 2019 ainda cheguei a meter a .549.....

Mas as marcas oficiais esticam-se bue no preço.

já não sei se foi por essa altura mas penso que sim, colocava GPL a 0.56 e com desconto de 10 cêntimos cheguei a meter a 0.46 e 0.48 algumas vezes e até usei o PP+ noutra bomba, mas da 2ª ou 3ª vez enchi, fui descontar os 20 cêntimos e não quiseram descontar, alegando que o gpl não fazia parte. reclamei, mas paguei, liguei para o apoio ao cliente e fiz a reclamação. atendeu-me uma brasileira e até hoje... [8b]

Pumba! E sai mais um aumentozinho! :sh)

Gasóleo mais 3 cêntimos

Gasolina mais 1,5 cêntimos

por causa disso num carro já tenho gasóleo para 1 semana, salvo algum imprevisto. falta no outro carro. foi a 1.489.

já não sei se foi por essa altura mas penso que sim, colocava GPL a 0.56 e com desconto de 10 cêntimos cheguei a meter a 0.46 e 0.48 algumas vezes e até usei o PP+ noutra bomba, mas da 2ª ou 3ª vez enchi, fui descontar os 20 cêntimos e não quiseram descontar, alegando que o gpl não fazia parte. reclamei, mas paguei, liguei para o apoio ao cliente e fiz a reclamação. atendeu-me uma brasileira e até hoje... [8b]

por causa disso num carro já tenho gasóleo para 1 semana, salvo algum imprevisto. falta no outro carro. foi a 1.489.

Adorei o pormenor " atendeu uma brasileira " LOL [:D]

Voltar
Superior