Se há alguém que não tem vergonha de andar neste tópico a viver numa realidade alternativa, não sou eu, não sou eu. Olhem para o espelho.
Mas eu alguma vez disse isso? Eu não tenho culpa de tu criares a tua própria interpretação absurda daquilo que os outros escrevem. E não é só comigo ou só neste tópico. Tu tens um sério problema em perceber o que as outras pessoas escrevem.
Que comentário queres? Que perder uma grande parte do território para a rússia é uma grande vitória da Ucrânia? Achas que a situação atual é boa?
A rússia também está desesperada, mas no terreno, está a ganhar território. Nas negociações, eles infelizmente têm vantagem.
Alguma vez disseste que a Ucrania era toda russa?
É só ires ver quantos posts já escreveste a dizer que a Ucrania estava a perder território e que era o seu fim e que estava desesperada e mais umas tretas. No fim somas essas tretas todas e se calhar a Rússia já conquistou a Polonia com tanto ganho de território que tu anuncias aqui nestes 2,5 anos de guerra.
O que tu escreves aqui eu percebo bem... e dá-me na maioria das vezes pena.
A situação da Ucrania é o que é, está numa guerra que nunca quis nem procurou, logo nem que tivesse 1% de território perdido estaria sempre mal. Não é a quantidade o problema, o problema é a guerra.
Mas a guerra é um problema para a Ucrania e é um problema muito maior para a Rússia que era uma potencia militar e agora é uma nulidade, e economicamente está no grau zero, desesperada por voltar ao mundo económico mundial, em vez de andar em negócios com potências do séx XV.
Mas claro que para o Eu a Rússia está de vento em popa, e nas negociações parte em grande vantagem, como se a guerra fossem apenas e só km2 no terreno, quando o terreno é apenas uma parcela do problema, é o tal mundo paralelo.
Vê-se quem anda desesperado a ameaçar o mundo todos os dias... deve ser a Ucrania.