Bruno24
New member
[}citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Olha, bastava congelar agora umas toneladas de esperma.
[}citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Olha, bastava congelar agora umas toneladas de esperma.
Quem escreveu esse artigo não percebia nada de evolução.citação:Originalmente colocada por mário silva
Nem sequer eram necessárias toneladas.. []
Eu já cheguei a ler um artigo onde eram analisadas quais as causas mais provaveis para uma extinção da espécie humana.
Uma das mais prováveis (não sei se é só uma teoria ou se já estará provado centificamente) diz que todas as espécies de seres vivos têm um relógio biológico e que quando esse tempo chega ao fim, essa espécie entra numa fase de extinção acelerada. Trocando por míudos, imaginemos que esse tal relógio marca 20mil anos para a raça humana. Quando esse tempo se começar a aproximar do fim a nossa espécie sofrerá de tumores mais agressivos, infertilidade, deficiências nos recém-nascidos, etc..
Na minha opinião, a maior ameaça à raça humana é e será sempre a própria raça humana..
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Mas já imaginaram o que é todos os humanos serem impedidos de procriar?
Como aceitariamos isto?!
[}citação:Originalmente colocada por Nthor
Culpávamos a função publica.citação:Originalmente colocada por Taveirada
Mas já imaginaram o que é todos os humanos serem impedidos de procriar?
Como aceitariamos isto?!
Chama-lhe o que quiseres, só não lhe chames "Apito Dourado"citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
So me falta dizeres que acreditas que há um austriaco baixinho de amostra de bigode contratado pela mãe natureza a esterilizar pessoas por esse mundo fora?citação:Juras?...
Já reparaste que o número de pessoas estéreis tem vindo a subir em catadupa, para além dos que, por opção própria (...), não querem procriar?
Acho que pode ser tudo regulado pela Mãe Terra, pelo seu magnetismo ou por outra força qualquer! Não acreditas em forças obscuras? Lembra-te que muitas delas são usadas para comunicarmos entre nós pela voz, pelo som, para ligar o televisor, o rádio, a garagem, ou para regularem as marés, as estações do ano, os ciclos reprodutivos das espécies, os nascimentos...
Ah, e uma coisa são "forças obscuras", outra coisa são fenómenos fisico-quimicos explicados e provados...
Mas imaginem ver na TV a morrer a pessoa mais nova da terra... com 18 anos!
Muitas pessoas dizem que o que vem depois delas não interessa... falam da poluição como problema das gerações vindouras... mas se soubessem que não havia gerações vindouras devido a algum problema... será que actuavam da mesma forma?
Como era a vida na terra sabendo que não havia continuação da raça humana... trabalhavamos com que finalidade? Será que trabalhavamos? O que acontecia?!
Esta pergunta talvez seja respondida, por exemplo, na questão "preocupam-se os fumadores consigo próprios e com os outros sabendo que o tabaco mata?"!...citação:Originalmente colocada por Taveirada
Muitas pessoas dizem que o que vem depois delas não interessa... falam da poluição como problema das gerações vindouras... mas se soubessem que não havia gerações vindouras devido a algum problema... será que actuavam da mesma forma?
Se houvesse alguma coisa ou alguém a afirmar essa realidade como inequívoca haveria, primeiro, sempre alguém que duvidasse, e, depois, quem, mesmo acreditando, não ligasse (tomasse medidas, veja-se que medidas já foram tomadas por cá para combater o envelhecimento da população...) e, no final, só um pequeno grupo tentaria desesperadamente fazer alguma coisa de útil... É o que me parece.citação:Como era a vida na terra sabendo que não havia continuação da raça humana... trabalhavamos com que finalidade? Será que trabalhavamos? O que acontecia?!
Acho que isso iria depender de quão evoluída fosse a sociedade, tanto na sua ordem social, como na educação.citação:Originalmente colocada por Taveirada
Como era a vida na terra sabendo que não havia continuação da raça humana... trabalhavamos com que finalidade? Será que trabalhavamos? O que acontecia?!
citação:Não se preocupem com a espécie humana, essa raça de macacos mais avançados. Ela está condenada desde o começo: a sua inteligência não é suficiente para conter o seu desejo de auto-destruição.
O planeta pertence, macroscopicamente, aos insectos, últimos herdeiros do planeta entre os animais
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
...E quantas mais forças invisíveis haverá!...
Estava a ver uma apresentação de um filme...
Children of men
Este filme conta a historia da Terra e humanidade em 2027.
O filme começa com a morte da pessoa mais nova, existente na terra... com 18 anos... numa altura em que os humanos não conseguem procriar.
Temos então a sociedade humana sem qualquer hipotese de procriar e manter a vida humana.
Agora imaginem isto... como seria a vida nesta altura? Como estaria o mundo consigo mesmo? Haveria guerra e desordem? Para quê? Fiquei deveras impressionado com a ideia...
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Estava a ver uma apresentação de um filme...
Children of men
Este filme conta a historia da Terra e humanidade em 2027.
O filme começa com a morte da pessoa mais nova, existente na terra... com 18 anos... numa altura em que os humanos não conseguem procriar.
Temos então a sociedade humana sem qualquer hipotese de procriar e manter a vida humana.
Agora imaginem isto... como seria a vida nesta altura? Como estaria o mundo consigo mesmo? Haveria guerra e desordem? Para quê? Fiquei deveras impressionado com a ideia...
Uiiiii!!! Que filme, eu fui à estreia, sai de lá com o sentimento que tinham sido os 4€ mais mal gastos da minha vida! Ainda por cima a miúda não foi e só estava eu (com uns amigos) agarradinho à Cola e às pipocas, foi a única coisa que se safou.
A história é parva, não tem fundamento, o filme é fraco, a única jeitosa que por lá havia (e nem é nada de mais) é a Julianne Moore que morre logo ao inicio... Não tem história, não tem gajas boas, não tem carros, não tem armas... bahhh, para mim não é filme!![]()
citação:Originalmente colocada por J.R.
Os INDINGO salvam isto.
Não se preocupem[}].