Tópico do SLB - SLB x AVFC 09/08 20h30 BTV

Se fosse no tempo do Luisão quando chegasse ainda pedia o habitual aumento.:sh)
E batia o pé a dizer que ia embora, mas sempre teve o Vieira lá para deitar a mão, ou neste caso o cheque

Em relação ao Otamendi, muito sinceramente não sou fã destas abebias, mas segundo li era uma data muito importante na cultura dele e estamos a falar da filha e não de um familiar qualquer

Se por vezes isto poderá fazer mal ao rendimento no jogo seguinte também é verdade que a proibição podia fazer mal ao balneário a época inteira

Eu no ponto do Rui Costa provavelmente também daria autorização

E batia o pé a dizer que ia embora, mas sempre teve o Vieira lá para deitar a mão, ou neste caso o cheque

Em relação ao Otamendi, muito sinceramente não sou fã destas abebias, mas segundo li era uma data muito importante na cultura dele e estamos a falar da filha e não de um familiar qualquer

Se por vezes isto poderá fazer mal ao rendimento no jogo seguinte também é verdade que a proibição podia fazer mal ao balneário a época inteira

Eu no ponto do Rui Costa provavelmente também daria autorização

Fiquei curioso. A data era assim tão importante porque?

Não achas que alguns terem privilégios face à maioria, não trará ainda mais problemas de balneário do que o contrário?

Sem uma justificação que faça sentido (tipo uma doença de um familiar) sou completamente contra estas abébias.

Não achas que alguns terem privilégios face à maioria, não trará ainda mais problemas de balneário do que o contrário?

Sem uma justificação que faça sentido (tipo uma doença de um familiar) sou completamente contra estas abébias.
No Benfica por norma os jogadores fazem o que querem, os exemplos dos últimos tempos assim o demonstram, otamendi, kokçu, Cabral e nada lhes acontece.

O que interessa é no final.

Independentemente disso, espero passar a consoada em primeiro. Amanhã não poderei estar presente, mas cá estaremos em frente à televisão a apoiar.

Se o Benfas hoje ganhar e daqui a uma semana for a Alvalade e fizer o mesmo... não só termina o ano à frente como empurra o Sporting lá para trás!

Todos sabemos que o campeonato é uma maratona e não um sprint, mas começámos muito mal, agora estamos melhor (diferente de bem) e vamos ver como acaba! O Leão começou muito bem e agora...

Na cultura argentina, quando as crianças fazem 15 anos existe um género de festa/evento social, e é vista como extremamente importante por lá.

Honestamente, nesta altura da carreira do Otamendi, também lhe teria dado autorização para ir. Contrariar culturalmente as tradições de jogadores nunca resulta bem.

Sem querer fazer comparações desmedidas, era o mesmo que dizer aos muçulmanos que se cumprissem o "jejum" não assinavam com o clube.

Na cultura argentina, quando as crianças fazem 15 anos existe um género de festa/evento social, e é vista como extremamente importante por lá.

Honestamente, nesta altura da carreira do Otamendi, também lhe teria dado autorização para ir. Contrariar culturalmente as tradições de jogadores nunca resulta bem.

Sem querer fazer comparações desmedidas, era o mesmo que dizer aos muçulmanos que se cumprissem o "jejum" não assinavam com o clube.

Este caso do Otamendi serviu para me ensinar algo já que pensava que a quinceanera era algo exclusivo do México.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Tomás Araújo e Álvaro Carreras; Aursnes, Kökcü, Di María, Akturkoglu e Beste; Pavlidis​

Não me admira que o Florentino fique no banco. O Bacalhau e o turco serão suficientes nos afazeres defensivos. Quanto ao Otamendi, também já era esperado a sua saída.

Back