Licença Para Matar

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Hum...Off Topic?

Não estou de acordo.
Quanto a histórias verídicas, eu também conheço muitas (acreditem que são mesmo muitas!). Simplesmente não retratei cada uma delas num filme. Acho que o filme está muito bem feito e é bastante impressionante. Deviam vê-lo!

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

E que tal uma historia verídica?
Uma rapariga, com vários problemas familiares (doenças) vai a atravessar a estrada numa passadeira, e é atropelada por um condutor bêbado. A pobre coitada, conseguiu lutar contra o risco de ficar paraplegica. Através de testemunhas conseguiu saber quem foi o fdp que a atropelou, porque ele fugiu. Meteu-o em tribunal. O ****** perdeu a causa, e apanha a rapariga lá fora e esfaqueia-a. E isto tudo, em Aveiro...

[:0][:0][:0][:0]dasse é cada um [8] em lugar de se pisgar para lx devia era arranjar uns capangas tratar-lhe a saúde...

enquanto esses putos q estao no governo nao levarem um bom abanao na rua, e acordarem para a realidade do pais, isto nao vai andar para a frente, pk se o socrates tivesse uma filha com 16 anos, ela fosse violada ou atropelada e dps esfaqueada isto nao estava assim, mas enfim, a mim coragem nao me falta para lhe por uma bala na cabeça, chamem me radicalista, o q quiserem, mas so assim e q as coisas vao mudar, quando esses abutres sofrerem na pele o q muita gente sofre!
desabafei![8][8][8]

Tipo, o gajo fez o que fez, perde a causa, depois ainda esfaqueia a outra, e no fim de contas a culpa é do Sócrates [}:)][}:)][}:)][}:)]

Das duas uma, ou o puto aqui és tu, ou aquilo que os gajos do BE te dão para cheirar tá a bater forte! Ya men! Legalize!

Back