Mercedes Classe M X Bmw X5

Em termos objectivos, não tenho conhecimento suficiente sobre nenhum dos automóveis para afirmar com segurança qual é a melhor.

Partindo daquilo que é a restante gama de ambas as marcas, arriscarei dizer que estão os dois ao mesmo nível, excelente, mas cada um mais orientado para um cliente-tipo específico.

A nível estético, o X5 consegue o feito de ser a criação mais consensual do Bangle até ao momento, tanto interior como exteriormente. O novo ML também ganhou um aspecto mais desportivo que o seu antecessor, estando também com "boa pinta".

A nível de motor o BMW é melhor. Gasta menos e anda mais.

O X5 é, neste momento, o BMW mais evoluído tecnologicamente. Uma espécie de topo de gama camuflado. Por isso seria, mediante esta análise superificial, a minha escolha.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Acho q gosto mais do ML.... mas o que eu gosto mesmo é o Q7 !!!

Não és o 1º a trazer á baila o Q7. O que para mim se torna curioso porque tinha a ideia que todos tinhamos a opinião que aquilo não passa de um mini TGV com pneus...feio....feiinho vá!

O X5 deve puxar mais à dinâmica, mas no geral prefiro o Mercedes. Até esteticamente, pois considero o X5 anterior mais bem conseguido do q esse.

A minha escolha recai no X5, por algumas razões:

* Possibilidade de transportar 5 ou 7 passageiros comodamente.

* Qualidade de materiais e montagem quase ao nível do que melhor se faz na indústria automóvel(excelentes).

* Motor muito evoluído com optimos consumos e capacidade de resposta sem ríval no segmento.

Cumps

MERCEDES, No to Korean-looking cars:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por EnginE

A minha escolha recai no X5, por algumas razões:

* Possibilidade de transportar 5 ou 7 passageiros comodamente.

* Qualidade de materiais e montagem quase ao nível do que melhor se faz na indústria automóvel(excelentes).

* Motor muito evoluído com optimos consumos e capacidade de resposta sem ríval no segmento.

Cumps

Tem qualidade, mas o comparativo é com o Mercedes M não é com um suzuki Vitara...;)

Depois não sei o que chamam de bons consumos num SUV com 2 toneladas e motores de 3 litros de capacidade mas OK...

O X5 nunca me cativou.
Aquele frente não dá com nada.
Já o Mercedes transpira beleza, sensualidade e desportividade por todos os poros e seria esta a minha escolha.

Votei no Merc, gosto bastante do SUV[B)] estéticamente, porque nunca tive opurtunidade de experimentar nenhum dos 2 e acredito que se equiparam bastante em todos os aspectos para além do desing;).

Abraço Nuno [8D].

O X5 dá mais 1km/h que o ML. Mas há duvidas da minha escolha?[:p][}:)]

Mas se puserem o PandaCross ao barulho, eh pá, fico na dúvida[:p]

Já aí alguém disse que a caixa do mercedes é muito agrdável...

Mas continuo na dúvida... Porquê 7 velocidades? Claramente o carro não é mais rápido por causa disso. É uma questão de consumo?

Epá, eu adoro o ML, mas este novo X5 tem uma traseira brutal! Linda mesmo! E um interior muito mais interessante! ;)
E ainda por cima tem 7 lugares!

No entanto aquela frente deita quase tudo a perder [:o)]

Back