Mercedes Classe M X Bmw X5

Em termos objectivos, não tenho conhecimento suficiente sobre nenhum dos automóveis para afirmar com segurança qual é a melhor.

Partindo daquilo que é a restante gama de ambas as marcas, arriscarei dizer que estão os dois ao mesmo nível, excelente, mas cada um mais orientado para um cliente-tipo específico.

A nível estético, o X5 consegue o feito de ser a criação mais consensual do Bangle até ao momento, tanto interior como exteriormente. O novo ML também ganhou um aspecto mais desportivo que o seu antecessor, estando também com "boa pinta".

A nível de motor o BMW é melhor. Gasta menos e anda mais.

O X5 é, neste momento, o BMW mais evoluído tecnologicamente. Uma espécie de topo de gama camuflado. Por isso seria, mediante esta análise superificial, a minha escolha.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Acho q gosto mais do ML.... mas o que eu gosto mesmo é o Q7 !!!

Não és o 1º a trazer á baila o Q7. O que para mim se torna curioso porque tinha a ideia que todos tinhamos a opinião que aquilo não passa de um mini TGV com pneus...feio....feiinho vá!

O X5 deve puxar mais à dinâmica, mas no geral prefiro o Mercedes. Até esteticamente, pois considero o X5 anterior mais bem conseguido do q esse.

A minha escolha recai no X5, por algumas razões:

* Possibilidade de transportar 5 ou 7 passageiros comodamente.

* Qualidade de materiais e montagem quase ao nível do que melhor se faz na indústria automóvel(excelentes).

* Motor muito evoluído com optimos consumos e capacidade de resposta sem ríval no segmento.

Cumps

MERCEDES, No to Korean-looking cars:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por EnginE

A minha escolha recai no X5, por algumas razões:

* Possibilidade de transportar 5 ou 7 passageiros comodamente.

* Qualidade de materiais e montagem quase ao nível do que melhor se faz na indústria automóvel(excelentes).

* Motor muito evoluído com optimos consumos e capacidade de resposta sem ríval no segmento.

Cumps