Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Passeio hoje a Vigo e deposito atestado a 1,349 (diesel).

Para quem defende as low cost por cá, os preços das Repsol, Cepsa e companhia andavam nos 1,60, às low cost desde 1,34 (onde atestei) até 1,44.

por cá, pelo menos na minha zona a diferença de preço das low cost para a Galp e outras marcas é de 10 cêntimos no máximo.

Como é que lá as low cost conseguem fazer 25 cent mais barato??

Hoje soltei uma lágrimazinha quando vi os preços do Auchan de Matosinhos...

Que preços de arromba!

Fez corar os da AML, :sh)

A mesma questão, sobre os descontos dados em míseros vales de desconto, de um circuito económico fechado á livre escolha do consumidor, se esse Auchan pratica esses preços, os outros literalmente sobrevalorizam o preço em bomba de combustível...

Lá fui gastar o meu ultimo talao dos 0,20€ na galp, e confirmaram que 2a aumenta 5,5 e 3 cêntimos.
disseram que hoje tinha sido um corropio!
gasolina a 1,789€

aproveitei para descontar 3€ da app e acumular mais 0,05€ / litro

volta às 4a feiras o evologic ao preco da simples

( mais 15% desconto no continente para a semana em 1 compra)

Eu tenho os 10% em permanência sendo q se houver desconto temporário maior ele assume este.

Dá bastante jeito e a custo 0 (zero).

Eu tenho os 10% em permanência sendo q se houver desconto temporário maior ele assume este.

Dá bastante jeito e a custo 0 (zero).

Eu tenho os 0,14€ em permanência
e 18% desconto na electricidade e um pouco menos no gás
Para alem dos 15%% no continente

ainda podia ter 1 pouco mais com o cartão universo, mas não estou para isso !

Ontem um dos carros a gasolina precisava de gota.
BP G95 estava a 1,809€ aproveitando o saldo do cartão poupa mais ficou a 1,359€ e acumulou mais saldo para a via verde(portagens).

Última edição:
Eu tenho os 0,14€ em permanência
e 18% desconto na electricidade e um pouco menos no gás
Para alem dos 15%% no continente

ainda podia ter 1 pouco mais com o cartão universo, mas não estou para isso !

Bom, neste momento a Galp está com os preços mais baixos na energia (vão ser de pouca dura, mas enquanto está assim é aproveitar).
Não percebo é porqiue só olham ao x% em eletricidade e X% em combustível.

Sou o único que olha para valores finais e não para descontos sobre os PVP absurdos?

1,489 e 1,579

a sério??? nunca vi uma diferença assim grande para os preços. deve ser alguma promoção de f-d-s. em braga no inter também faziam de muito longe a muito longe um preço mais baixo alguns cêntimos. provavelmente algum aniversário ou assim. se for naquele perto do ikea e do mar shopping ainda lá passei há poucas semanas, talvez 1 mês e estava a preços normais. no maisgasolina nem aparece o preço do auchan de lá.

em gaia, por exemplo, está neste momento a 1.579...

Passeio hoje a Vigo e deposito atestado a 1,349 (diesel).

Para quem defende as low cost por cá, os preços das Repsol, Cepsa e companhia andavam nos 1,60, às low cost desde 1,34 (onde atestei) até 1,44.

por cá, pelo menos na minha zona a diferença de preço das low cost para a Galp e outras marcas é de 10 cêntimos no máximo.

Como é que lá as low cost conseguem fazer 25 cent mais barato??

Mas mesmo cá, depende das zonas, tanto que aqui na zona praticamente não há nenhuma que bata a prio nos aditivados.

Só venceria a BP mas o PD pra mim é um completo atraso de vida e por isso infelizmente não ponho lá os cotos porque até nem desgosto dos produtos em si.

A bomba da BP ao invés, tá sempre tranquila e impecável de aspecto e limpeza.

Última edição:
volta às 4a feiras o evologic ao preco da simples

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	155.2 KB ID:	14554181

(*) Campanha válida até 5 de março de 2025 nos postos Galp aderentes de Portugal Continental e Madeira, para produtos Evologic Extra (gasóleo e gasolina 95), exceto pagamentos com Galp Frota Corporate.​

Já a Shell também só faz o desconto à 4f, devem ter pancada com este dia da semana :confused:

Comparação com os valores do fim de semana, que já costumam ter descontos. As diferenças chegam aos 9 cêntimos no gasóleo na Galp, 7 cêntimos na gasolina. Na BP, 8 cêntimos no gasóleo, 6 na gasolina.

25d354125ebb6375efaa274792551d93.jpg

Última edição:
Voltar
Superior