Tópico do crime

[:D]

Eu quero la saber do chega e do que eles dizem.
Mas das vezes que venho aqui, da-me um certo gozo picar estes 2 que sabem sempre tudo. O tipo de resposta sempre com insultos. Poder de encaixe e argumentacao, entao ui, ui [:D] Ate a IA acha que sao farinha do mesmo saco[:)]
Já os teus argumentos são sempre fantásticos, não é verdade?
E inteligência? Ui, ui, até assusta!!
Insultos? Coisa que tu não fazes não é verdade?
Picar estes 2? A sério? Vai ver quantos posts tenho neste tópico... Como disse acima, alucinações é um dos problemas de algum pessoal.

No resto o "quero lá saber do chega" é a cereja no topo do bolo... Vê lá bem que até o normal te tira a pinta!

É dirigente do OSCOT - Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo. Há um problema de segurança em Portugal?

Há um problema de segurança hoje que não havia há cinco anos. É um problema da segurança objetiva e um problema de insegurança subjetiva, as perceções que as pessoas têm.

Mas o relatório da PSP vem dizer o contrário, que a criminalidade geral até baixou.

O que nos preocupa é terem aumentado os crimes mais graves.

Casos como Tutti-Frutti são "prática comum" nas autarquias, diz Bacelar Gouveia - Renascença (sapo.pt)

Percepções, na berra, percepções.

Então não é que o deputado municipal do chega Nuno Pardal de seu nome, não nega relações sexuais com rapazito de 15 anos?!!!
Olha que panel...gem!! [8b]
Temos malas "desviadas" esta panel....gem, bebedeiras e que mais vai acontecer ao chega????

Última edição:
Então não é que o deputado municipal do chega Nuno Pardal de seu nome, não nega relações sexuais com rapazito de 15 anos?!!!
Olha que panel...gem!! [8b]
Temos malas "desviadas" esta panel....gem, bebedeiras e que mais vai acontecer ao chega????

Infelizmente parece ser o actual estado das coisas, e é o que é.

Por mim, independentemente do partido de que sejam, era choça com este lixo de gente.

Atenção: a notícia tem vídeo que pode ferir a suceptibilidade de pessoas mais sensíveis. Caso decidam ver é por vossa conta e risco, o aviso está dado.

Homem atropelado por táxi ao fugir de loja em Lisboa

​"Um homem que, aparentemente, furtou artigos numa loja Wells na rua da Palma, em Lisboa, foi atropelado por um táxi quando fugia do local, mostra um vídeo divulgado esta quinta-feira nas redes sociais. A PSP não recebeu qualquer denúncia sobre o caso, adiantou ao CM."

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-atropelado-por-taxi-ao-fugir-de-loja-em-lisboa

[:D]

Eu quero la saber do chega e do que eles dizem.
Mas das vezes que venho aqui, da-me um certo gozo picar estes 2 que sabem sempre tudo. O tipo de resposta sempre com insultos. Poder de encaixe e argumentacao, entao ui, ui [:D] Ate a IA acha que sao farinha do mesmo saco[:)]

Eu só participei neste tópico a partir da confirmação das autenticas parolices que andavam aqui a fazer os topolino's. Portanto não foi a mim que picaste de certeza, até porque não poderias picar-me com a parolice de dizer que há um problema de criminalidade com a imigração. Sabes porquê? Porque é uma parolice dita por gente que não tem 2 neurónios a funcionar, nem com os dados oficiais à frente deixam de ser parolos.

Homem tenta matar agentes da PSP de Lisboa, foge de carro e ainda faz 5 km a pé pela linha do comboio até ser detido

"Um homem de 27 anos tentou atropelar com um carro furtado um conjunto de polícias que realizava uma operação stop na avenida de Ceuta, em Lisboa, e foi detido por homicídio tentado, anunciou esta quinta-feira a PSP.

De acordo com a PSP, o homem conduzia um carro, foi mandado parar e desobedeceu, “tendo dirigido o veículo na direção dos polícias com a clara intenção de os abalroar, no intuito de se eximir à fiscalização e colocando-se em fuga, pondo em risco a integridade física de todos os presentes no local”.​

Motociclistas da PSP iniciaram uma perseguição ao veículo em fuga, que atravessou vários semáforos vermelhos “colocando em perigo os condutores que circulavam na mesma artéria”. “Circulou pelo separador central da avenida por a mesma se encontrar em obras junto à ETAR, quase entrando em despiste”, descreve a PSP. Durante a perseguição, a PSP apurou que a viatura estava dada como furtada desde 24 de janeiro.

O homem acabou por abandonar o carro após colidir contra um pilarete (inutilizando a viatura) junto à estação de Campolide. Para trás deixou dois passageiros e fugiu a pé para o interior da estação – escapando pela linha de comboios em direção a Benfica. Os polícias seguiram-no, mas alertaram a REFER para que existiam pessoas na linha e solicitaram a ajuda dos maquinistas dos comboios.

Acabou por ser a videovigilância da REFER a localizar o suspeito em fuga, quando este já tinha partido um vidro para fugir da estação de comboios de Benfica, após ter feito cerca de 5 kms na linha de comboios. Foi finalmente detido já numa rua junto à estação, mas foi “necessário recorrer ao uso da força estritamente necessária no sentido de fazer cessar a resistência do suspeito e proceder à sua algemagem”.

O suspeito tinha vários pedidos de paradeiro pendentes, incluindo da Polícia Judiciária, e foram detido antes oito vezes por condução sem carta, uma por tráfico de droga, duas por violência doméstica, duas por agressões e uma por furto de catalisadores.​

Mas, apesar de todo o aparato e antecedentes, o homem foi libertado quando foi presente a juiz. Tem de se apresentar semanalmente na PSP."

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ge-de-carro-e-5-km-a-pe-pela-linha-de-comboio

Há dias estava a falar num telejornal, uma mulher de uma associação relativa a mulheres vitimas de violência doméstica, pobre coitada até se emocionou, e de facto não é para menos.

É que, entre outras coisas, aquele aparelho de botão de pânico ( creio que é isso ) demora por vezes 6 meses a ser atribuído à vitima....ora até lá tudo pode acontecer, e mesmo tendo aquilo não é 100% eficaz, claro, mas sempre pode ajudar.

A lei ou a sua aplicação ainda são mt lentinhas...

Um vizinho meu é policia e em tempos eu falava acerca da profissão dele ser de risco e ele até comentou apesar disso, em PT o risco é menor que muitos outros países, mas que quando são chamados para casos de violência doméstica, é das situações que mais cuidado têm de ter.

Temos um grave problema com malta que foge à polícia. Ou é só impressão minha?

Um homem conduzindo um carro furtado tenta atropelar polícias de uma operação STOP, coloca-se em fuga atravessando vários semáforos vermelhos (colocando em perigo outras pessoas que circulassem de carro, mota, a pé, etc), circulou por um separador central, os motociclistas da PSP que fizeram a persiguição correram risco de vida (facilmente podiam ter tido um acidente/despiste), o homem esse já tinha sido antes 14 vezes (oito por conduzir sem carta, tráfico droga, violência doméstica, agressões e furto de catalisadores) e ao ser finalmente detido (mas só após vários kms) é colocado em liberdade com apresentações semanais...

Isto contado provavelmente ninguém acredita...

Como é que será que se sentem os agentes da PSP que iam sendo atropelados e que fizeram a perseguição (que deverá ter sido muito arriscada tanto para eles próprios como para todas as pessoas que estavam por perto noutros carros, motas, a pé, etc) ao terem conhecimento que esse homem ficou em liberdade?

Quem poderá responder a isso melhor do que nós é o JEDI pode ser que ele apareça por aqui e nos diga a sua opinião em relação ao sucedido.

Voltar
Superior