Laguna II 2.2 - MEGANE 105 CV - NOVIDADES

citação:Originalmente colocada por pvox

No configurador só apareçe o modelo de 2007 mas se as opções forem as mesmas realmente é o confort e não o dynamic como os gajos dizem que é.........

Manda-me a matrícula por PM da Mégane e pode ser que te revele um pouco mais do seu historial... ;) :) ;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

pvox, se é uma confort Dynamique, tem de ter as jantes Nervastella de 16'.

Exactamente ;)
A menos que seja uma Expression e haja um engano...os puxadores das portas são cromados ou na cor da carroçaria? :)

só amanhã é que vou ver, mas não tem jantes de certeza. Contudo o gajo do stand diz que é uma dynamic, até ligou para o outro stand a confirmar.... ams não são muitos kilometros???? sá para 1 ano e 2 meses[8)][8)]
Já estou tão farto desta mer** que ainda vou mas é para uma laguna 1.9 que existe lá no stand, é que a maria tá a ser chata...... [8][8]

só amanhã é que vou ver, mas não tem jantes de certeza. Contudo o gajo do stand diz que é uma dynamic, até ligou para o outro stand a confirmar.... ams não são muitos kilometros???? sá para 1 ano e 2 meses[8)][8)]
Já estou tão farto desta mer** que ainda vou mas é para uma laguna 1.9 que existe lá no stand, é que a maria tá a ser chata...... [8][8]

Os muitos km são em princípio bom sinal...:)

E pode ser que tenhas sorte se escolheres essa Laguna :D;)

Epá, essa odisseia não tem fim? :D

Já lhes perguntaste se têm carros novos? ;)
No meio dessa história, trazia era o Volvo...se os kms forem comprovados, é carro para estar impec.

E apesar do fantasma da manutenção, é provável que venha a ser mais económico que qualquer renault que lá esteja.
É que nos Volvos, quando dá chatice é de vez...e raramente isso acontece.

Por outro lado mete essa lataria toda de segmento C num cantinho.
E a ausência da "mala" (que a tem e chega) é uma vantagem pra não andares com os tarecos todos atrás.
Elas gostam de espaço para levar a casa atrás, mas quem carrega somos nós. [8]

diz quue o volvo é feio, dá para acreditar?
Tem uma mala enormeeeeeeee.
Para mim era esse ou o Primera... mas as gajas....

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

não quero ser chato,mas já tens ai um belo cancro!
eles começam assim e nunca mais param.

Tens que aprender a usar os termos, a frase "tens ai um belo cancro" está muito associadada aos Alfas inventa la outro termo sff....
não vou mentir,para mim renault são cancros![:o)]
Lol o meu comentario já vem tarde eu sei mas......o que pessoal normalmente chama de cancros são os TDi's e os alfas ;)

Bem tive a fazer uma média e o carro andou 150 km (mais ou menos) por dia, tendo em conta que existiam dias em que não andava..[:0].. acho puxado, talvez já não vá lá ver........ vou fazer um peladinha com o pessoal para ajudar a pensar. Até logo...... e um abraço a todos, mesmo todos[:p][}:)]

Ao menos tens a certeza que os kms são reais. Andou bem, mas duvido que esses kms diários tenham sido feitos em cidade. Deve ter havido muita AE (que podes comprovar com picadas no para-brisas e na frente) o que por um lado é bom. :)

[/quote]

Ao menos tens a certeza que os kms são reais. Andou bem, mas duvido que esses kms diários tenham sido feitos em cidade. Deve ter havido muita AE (que podes comprovar com picadas no para-brisas e na frente) o que por um lado é bom. :)
[/quote]
Se for tão bom como na Laguna é que os 93 mil que esta tinha 90% tinham sido em autoestrada. E se tiver sido carro de uma empresa que era pau para toda a obra?????
Amanhã vou resolver isto de uma vez por todas.

Se for tão bom como na Laguna é que os 93 mil que esta tinha 90% tinham sido em autoestrada. E se tiver sido carro de uma empresa que era pau para toda a obra?????
Amanhã vou resolver isto de uma vez por todas.
[/quote]Chuta a matrícula por PM...

Já agora, o Laguna 1.9 é de quando [?]

Back