Topolino
Well-known member
Então a Ana Gomes é autora de uma das denúncias ao PGR contra o Montenegro e depois vem comentar, na SIC, a situação do mesmo e do PSD![]()
É uma bufa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então a Ana Gomes é autora de uma das denúncias ao PGR contra o Montenegro e depois vem comentar, na SIC, a situação do mesmo e do PSD![]()
Vamos lá aos factos públicos:
Família de Montenegro paga duas casas a pronto por 715 mil euros
Peço imensas desculpas pela imprecisão de ter arredondado para 800.
Quando questionado sobre a origem do dinheiro responde:
A origem do meu património foi o trabalho. Não existem dados ou meios ocultos
Onde está mesmo a menção aos 25% que foi empréstimo!
https://eco.sapo.pt/2025/03/01/familia-de-montenegro-paga-duas-casas-a-pronto-por-715-mil-euros/
Ou será que te referes à conta que ele tem de 200k mas que se esqueceu de declarar metade dele à entidade para a transparência e que não se conhece qual foi o destino desse dinheiro!
Ou vais falar sobre contas caucionadas!! ahahahah
Deixa de ser inocente, fica-te mesmo mal comer gelados com a testa.
Acerca do dia 18 maio só digo o seguinte:
Não é nenhuma tarefa árdua ir votar em dia de jogo, que eu saiba o jogo nao dura o dia todo e as urnas abrem as 8 ou 9 da matina.
Ainda assim, quem não for votar por causa do jogo, eu sinceramente agradecia que não votassem nunca.
Há quem se desloque até à capital, das mais variadas partes do país, para ver o jogo.
A sobranceria com que se despreza o futebol, num país em que ficaram famosos os 3 F's, denota mais do que tudo, uma boa dose de ignorância e desconhecimento da realidade em que estás inserido.
Quem quiser votar, vota. Nem que vote antecipadamente.
Montenegro não se deveria recandidatar.
Tem muito mais jeito para ao negócio.
Há quem se desloque até à capital, das mais variadas partes do país, para ver o jogo.
A sobranceria com que se despreza o futebol, num país em que ficaram famosos os 3 F's, denota mais do que tudo, uma boa dose de ignorância e desconhecimento da realidade em que estás inserido.
A questão é que o negócio corre melhor quando se tem acesso à gamela do poder.
Sem esse acesso é apenas mais um.
“Eu entendo que o país está mais do que esclarecido(...)