Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o PAN?[]
Achas que eles aprenderam com quem?é o clássico "rouba, mas faz" brasileiro.
o tugão está cada vez mais um PALOP.
Estás a brincar à pré-escola! Siga a brincadeira.
Tu disseste que as juntas podem fazer créditos por lei, mas que não fazem. Estás a mentir, porque há muitas juntas com créditos feitos.
Podes dar as voltas que quiseres, foste apanhado a mentir. Arranja outra teoria para defender a desagregação das juntas porque esta não serve.
Pelo menos percebeste a ironia, já não é mau. E percebeste que eu nunca disse que não o podiam fazer.
Se a mentira está no sonho, vivemos bem os 2 com isso.
E como disseste e bem que "o podem fazer", daí a fazê-lo vai uma grande distância. há muita coisa que se pode fazer e felizmente não é feita, esta é uma delas.
Recorrer a crédito não faz qualquer sentido para as juntas, sendo obviamente ainda assim, quando o fazem o valor que o podem fazer bastante baixo, até porque não têm praticamente nenhuma autonomia financeira além do FFF.
Tráfico de influências... Não vês que a rádio popular quis oferecer um micro ondas ao LM? E a ferpinta unstubos para a sua nova casa!!
Estou curioso para ver os resultados da IL, conheço muita gente que não votou IL por pensar que a IL não elegia em braga e aveiro, e optou por votar util no PSD.
É mentira. Estás a dizer Mentiras para defender a desagregação das freguesias.
Não sejas mentiroso. Diz a verdade.
Estou curioso para ver os resultados da IL, conheço muita gente que não votou IL por pensar que a IL não elegia em braga e aveiro, e optou por votar util no PSD.
Tens razão, é mesmo mentira tudo aquilo que estás a insinuar!
Não sei como dizes que eu estou a mentir e citas o post onde diz o oposto daquilo que me acusas.
Desculpa lá mas isso é uma doença, só pode.
"recusa-se"
Laranjinha, votar num partido não significa que seja o meu partido. Não pago cotas, nem sou militante de nenhum partido. Consegues entender isso?
Meu caro Chegano, só te ficava bem reconhecer a derrota eleitoral na Madeira, já todos percebemos que tu defendes o indefensável das ações dos militantes do Chega, seja que crimes forem, os resultados eleitorais são números de votos, tentar negar é só burrice.
Continua a criticar a ética de Montenegro e a defender roubos de malas, pedófilos, condutores bêbados e outros crimes, do lixo que rodeia o showman Ventruja.
Meu caro Chegano, só te ficava bem reconhecer a derrota eleitoral na Madeira, já todos percebemos que tu defendes o indefensável das ações dos militantes do Chega, seja que crimes forem, os resultados eleitorais são números de votos, tentar negar é só burrice.
Continua a criticar a ética de Montenegro e a defender roubos de malas, pedófilos, condutores bêbados e outros crimes, do lixo que rodeia o showman Ventruja.
Daqui a uns meses aparece mais um caso qualquer com o Miguel Albuquerque e cai o governo outra vez... e andamos nisto... temos o país atrasado que merecemos![]()
Nestas ultimas páginas isto mais parece o parlamento....aldrabão praqui, mentiroso prali...já que os moderadores não vos expulsam, podiam ao menos usar a ignore list, o que acham? Podemos até fazer campeonato para ver quem a tem maior ( a lista dos ignorados, note-se ).
Conforme o post do paulofer que refere que muitas vezes é circo mediático sem fundamento para acusação, e que não raras vezes se vem a comprovar que afinal estava tudo OK.
Ora, foi agora Albuquerque, se fosse outro partido a ganhar, seria esse outro partido a ser entalado num caso, e anda-se sempre nisto, ou há acusação real e julgamentos ou caso contrário e aí sim, é que isto nunca vai pa frente.....
Até pode ser eleito um qualquer político e presidente de governo regional, 1º ministro ou o que quer que seja, que seja do mais puro que há, mas se a cada rumor isto for pa eleições, bem, nem sei que diga.
Sim, fosse um Cafofo ou um PNS, acham que nunca irão ser alvo destes casos ou pseudo casos?