Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

486547898_1174701024696486_7562843844336999802_n.jpg

DoktorHans anda cá ver isto - parece que a revolução está complicada !!!!

Estás a brincar à pré-escola! Siga a brincadeira.
Tu disseste que as juntas podem fazer créditos por lei, mas que não fazem. Estás a mentir, porque há muitas juntas com créditos feitos.
Podes dar as voltas que quiseres, foste apanhado a mentir. Arranja outra teoria para defender a desagregação das juntas porque esta não serve.

Vai a um oftalmologista... no post que citas está lá pela 3ªvez bem claro e a negrito. "Quando o fazem ". Aqui fica uma 4ªvez.
Se ainda assim não vês, problema teu.

Pelo menos percebeste a ironia, já não é mau. E percebeste que eu nunca disse que não o podiam fazer.
Se a mentira está no sonho, vivemos bem os 2 com isso.
E como disseste e bem que "o podem fazer", daí a fazê-lo vai uma grande distância. há muita coisa que se pode fazer e felizmente não é feita, esta é uma delas.
Recorrer a crédito não faz qualquer sentido para as juntas, sendo obviamente ainda assim, quando o fazem o valor que o podem fazer bastante baixo, até porque não têm praticamente nenhuma autonomia financeira além do FFF.

Tráfico de influências... Não vês que a rádio popular quis oferecer um micro ondas ao LM? E a ferpinta unstubos para a sua nova casa!!

É mentira. Estás a dizer Mentiras para defender a desagregação das freguesias.
Não sejas mentiroso. Diz a verdade.

Estou curioso para ver os resultados da IL, conheço muita gente que não votou IL por pensar que a IL não elegia em braga e aveiro, e optou por votar util no PSD.

EU escrevi aqui na altura minha posição, o voto útil é uma falácia.
Esperamos que desta vez votem em quem querem de facto votar, mas a IL terá sempre abaixo de 10%, provavelmente mais na casa dos 6/7%.

É mentira. Estás a dizer Mentiras para defender a desagregação das freguesias.
Não sejas mentiroso. Diz a verdade.

Tens razão, é mesmo mentira tudo aquilo que estás a insinuar!
Não sei como dizes que eu estou a mentir e citas o post onde diz o oposto daquilo que me acusas.
Desculpa lá mas isso é uma doença, só pode.

Tens razão, é mesmo mentira tudo aquilo que estás a insinuar!
Não sei como dizes que eu estou a mentir e citas o post onde diz o oposto daquilo que me acusas.
Desculpa lá mas isso é uma doença, só pode.

Meu amigo, doença só pode, é claramente o teu caso.
Se o post que eu citei não mostrasse as tuas mentiras, não o terias citado apagando a parte da mentira. Portanto, aconselho-te vivamente a tratar do assunto.

"recusa-se"

Laranjinha, votar num partido não significa que seja o meu partido. Não pago cotas, nem sou militante de nenhum partido. Consegues entender isso?

Meu caro Chegano, só te ficava bem reconhecer a derrota eleitoral na Madeira, já todos percebemos que tu defendes o indefensável das ações dos militantes do Chega, seja que crimes forem, os resultados eleitorais são números de votos, tentar negar é só burrice.

Continua a criticar a ética de Montenegro e a defender roubos de malas, pedófilos, condutores bêbados e outros crimes, do lixo que rodeia o showman Ventruja.

Meu caro Chegano, só te ficava bem reconhecer a derrota eleitoral na Madeira, já todos percebemos que tu defendes o indefensável das ações dos militantes do Chega, seja que crimes forem, os resultados eleitorais são números de votos, tentar negar é só burrice.

Continua a criticar a ética de Montenegro e a defender roubos de malas, pedófilos, condutores bêbados e outros crimes, do lixo que rodeia o showman Ventruja.

Eita, cê tá de sacanagem [:D]

Eu só digo que cada voto que o Chega ganha, representa o fracaso dos partidos ditos moderados.
O esmo para cada voto que vai para PCP e BE.

Agora é mais grave, que estás a ser aldrabão.

Nestas ultimas páginas isto mais parece o parlamento....aldrabão praqui, mentiroso prali...já que os moderadores não vos expulsam, podiam ao menos usar a ignore list, o que acham? Podemos até fazer campeonato para ver quem a tem maior ( a lista dos ignorados, note-se ).

Daqui a uns meses aparece mais um caso qualquer com o Miguel Albuquerque e cai o governo outra vez... e andamos nisto... temos o país atrasado que merecemos :(

Conforme o post do paulofer que refere que muitas vezes é circo mediático sem fundamento para acusação, e que não raras vezes se vem a comprovar que afinal estava tudo OK.

Ora, foi agora Albuquerque, se fosse outro partido a ganhar, seria esse outro partido a ser entalado num caso, e anda-se sempre nisto, ou há acusação real e julgamentos ou caso contrário e aí sim, é que isto nunca vai pa frente.....

Até pode ser eleito um qualquer político e presidente de governo regional, 1º ministro ou o que quer que seja, que seja do mais puro que há, mas se a cada rumor isto for pa eleições, bem, nem sei que diga.

Sim, fosse um Cafofo ou um PNS, acham que nunca irão ser alvo destes casos ou pseudo casos?

Nestas ultimas páginas isto mais parece o parlamento....aldrabão praqui, mentiroso prali...já que os moderadores não vos expulsam, podiam ao menos usar a ignore list, o que acham? Podemos até fazer campeonato para ver quem a tem maior ( a lista dos ignorados, note-se ).

É a velha máxima humana, comportamento gera comportamento.

Conforme o post do paulofer que refere que muitas vezes é circo mediático sem fundamento para acusação, e que não raras vezes se vem a comprovar que afinal estava tudo OK.

Ora, foi agora Albuquerque, se fosse outro partido a ganhar, seria esse outro partido a ser entalado num caso, e anda-se sempre nisto, ou há acusação real e julgamentos ou caso contrário e aí sim, é que isto nunca vai pa frente.....

Até pode ser eleito um qualquer político e presidente de governo regional, 1º ministro ou o que quer que seja, que seja do mais puro que há, mas se a cada rumor isto for pa eleições, bem, nem sei que diga.

Sim, fosse um Cafofo ou um PNS, acham que nunca irão ser alvo destes casos ou pseudo casos?

Eu a essa teoria do estava tudo ok legalmente, respondo-te com uma única palavra:

Robles

Realmente é triste ver a mesma pessoa que goza com PCP, BE e PAN por terem perdido votos, não admitir que o seu Chega também perdeu votos, enfim existem muitos Trump!

Voltar
Superior