FullThrottle
Well-known member
Eu acho que o chega vai subir . O povo está a acordar e a finalmente algo para lá do ps e psd , partidos demasiado gastos .
Todos os temas que o chega apresentava o ps e psd riam se e no final andavam a criar propostas iguais ao que o chega criara .
As ideologias sao bonitas é nos livrinhos, na realidade nao existe coisa nenhuma .
Seja pessoalmente ao lidar com as pessoas no dia a dia em todo o país seja através das redes sociais, etc cada vez mais se constata que a opinião das pessoas é que o CHEGA vai subir imenso, vai ser um resultado impressionante mesmo para quem já estava à espera de excelentes resultados e além disso são também cada vez mais as pessoas que dizem que o resultado vai ser maioria absoluta do CHEGA.
Por falar em redes sociais lembrei-me do seguinte. Num outro tópico há pouco tempo atrás falava-se de uma imagem onde o tamanho das barras das percentagens que cada partido tinha obtido numa das várias sondagens não estavam proporcionais (acho que era a sondagem onde o CHEGA tinha obtido mais de 20%).
Nesta imagem informativa acerca do número de seguidores de cada político nas redes sociais as barras também não estão proporcionais porque se estivessem algumas delas nem se viam. O que conta são os números, para quem tiver interesse em tomar conhecimento desta recente informação aqui fica ela: