Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

O PNS não está a mentir quando fala da Spinunvida. Não sejamos anjinhos. Por favor.

Os dois são subprodutos do mesmo sistema corrupto das elites tugas. A casta superior que se enfrenta nos palcos mediáticos e depois se encontra em jantares e férias conjuntas. Casam os filhos entre ele que depois .

Quem sabe: sabe. Quem não sabe também não precisa de saber.

O festim populista é consequência. Isto já não se esconde como outrora no país, está tudo á vista desarmada das pessoas.

Alguns estão totalmente fora de controlo, Miguel Morgado que no geral até gosto de ver debater com Prata Roque, é um deles. Sempre quase aos gritos, e parecendo que vai ter uma ataque em breve, parece revoltado com o mundo. Tem dado vários zeros nos debates e ontem deu um 2-1. Parece sozinho contra o mundo.

É por ser critico do PSD, isso é mera coincidência, óbvio [:D], qualquer dia está a ser criticado como o Pedro Frazão, que lidera a lista populista no importante circulo eleitoral de Aveiro.

É chamar as autoridades, fora de controlo, é perigoso para a paz social da choldra.

O PNS não está a mentir quando fala da Spinunvida. Não sejamos anjinhos. Por favor.

Os dois são subprodutos do mesmo sistema corrupto das elites tugas. A casta superior que se enfrenta nos palcos mediáticos e depois se encontra em jantares e férias conjuntas. Casam os filhos entre ele que depois .

eh pah... a questão é mesmo essa.

É que é um deles que vai ser o próximo PM.

E sendo os 2 fraquissimos, olhamos para o que têm à volta e sabemos todos que do lado do PS, com o pns está a fina flor do pior que existe na nossa sociedade, integrando igualmente as suas ligações ao BE e PCP.

Além disso nos ultimos 30 anos fomos governados 25 pelo PS. E OLHA O ESTADO A QUE ISTO CHEGOU ?

PNS vai terminar aqui a carreira política. Não se perde grande coisa.

Vai para o mundo dos negócios e qualquer dia é administrador de uma grande empresa qualquer do regime, e se for preciso validado pelo Montenegro.[:cool:]

Mais do mesmo.

e se for preciso validado pelo Montenegro.[:cool:]

Mais do mesmo.

Mordaz. Não é o que acontece sempre?

Mais:

Se compararmos as equipas de ministros que o António Costa teve nos 8 anos com do Montenegro, eh pah, o montenegro dá uma cabazada a 1, ao Costa.

Nos governos do costa safou-se 1 ministro que pouco ou nada fez, mas que sabia o que fazer: Ant Costa e Silva. Penso não ter feito mais por imposição do partido.

do lado do psd, são todos muito fracos, mas parece-me que num nível acima dos do PS.

Oo a malta já se esqueceu dos incêndios de Pedrogão, da trapalhada da TAP (despedimento das marias) e da PJ a ir buscar computador a casa de um gajo...

O presidente da junta a mim não me dá música.[;)]

Faz o papel dele.

Era para mim essa?
Se era, presidente de junta? Deves pensar que sou da mesma ralé que tu... No mínimo presidente da Câmara.

Curioso que de um debate de ideias sobre as afirmações de PNS estar a mentir no debate onde vais logo parar!
Que demência.
Tu e qualquer outro se quiser saber o que faço (ou tirar dúvidas, porque já disse aqui o que fazia mais que uma vez) ou quem sou é muito fácil, quando vierem a Braga, pago-vos um copo com todo o gosto!
Pelo menos deixam de fazer estas tristes figuras.

Por curiosidade fui agora ouvir o que aqui apontaram do luis paixão martins e do Santana Lopes.

e é isto que ali se viu, pronto: do lado do PS vale tudo, mesmo TUDO !!!

O Santana Lopes esteve como peixe na água é neste tipo de conversas que ele adora estar, e arrumou o outro. Aliás eu não o conhecia mas das vezes que o tinha ouvido falar entendia que a conversa estava inclinada. Agora já sei porquê.

Grande banho que o gajo levou do Lopes.

Oo a malta já se esqueceu dos incêndios de Pedrogão, da trapalhada da TAP (despedimento das marias) e da PJ a ir buscar computador a casa de um gajo...

Da mesma forma que se esquece dos episódios com o PNS com actor principal.

Como disse lá mais atrás, pesando todos e quaisquer factores, PNS nunca seria opção para os Portugueses. O currículo e tropelias seriam mais do que suficientes.

Mas o Povo é de memória curta e ao clube do coração (PS) desculpa-se tudo. :sh)

Abrindo a notícia tem muita informação para quem tiver interesse.

Dois clientes da Spinumviva ganharam mais de 90 milhões em contratos com o Estado durante o Governo de Montenegro

"Análise ao Portal Base mostra relações muito antigas de clientes da Spinumviva com o Estado. Mas duas delas, a ITAU e a INETUM, aumentaram muito a sua facturação com o setor público em menos de um ano de governo da AD(...)"

https://cnnportugal.iol.pt/clientes...-montenegro/20250501/6812e694d34ef72ee4456413

Era para mim essa?
Se era, presidente de junta? Deves pensar que sou da mesma ralé que tu... No mínimo presidente da Câmara.

Curioso que de um debate de ideias sobre as afirmações de PNS estar a mentir no debate onde vais logo parar!
Que demência.
Tu e qualquer outro se quiser saber o que faço (ou tirar dúvidas, porque já disse aqui o que fazia mais que uma vez) ou quem sou é muito fácil, quando vierem a Braga, pago-vos um copo com todo o gosto!
Pelo menos deixam de fazer estas tristes figuras.

Eu não quero saber o que fazes. Já sei até porque já disseste. É um pouco diferente.
Não tem mal nenhum ser autarca eleito e defender um partido.

É a democracia a funcionar. Não podes é levar a mal quando os useres deste espaço constatam que enviezas para o PSD.

E não adianta dizer que és independente. Sabemos bem que sim, nota-se bem.[:p]

Eu não quero saber o que fazes. Já sei até porque já disseste. É um pouco diferente.
Não tem mal nenhum ser autarca eleito e defender um partido.

É a democracia a funcionar. Não podes é levar a mal quando os useres deste espaço constatam que enviezas para o PSD.

E não adianta dizer que és independente. Sabemos bem que sim, nota-se bem.[:p]

Mas quando é que eu disse que era independente? Há aqui neste tópico alguém independente?
E o quê que eu ser do PSD, que é obviamente o partido com o qual mais me identifico tem a ver com ser autarca eleito? Qual é a correlação?
Há 15 anos que escrevo aqui, por norma digo até em quem voto, por isso essa tua demagogia são apenas tiros ao lado.

No resto e voltando ao tema, eu fiz uma crítica ao PNs, apontei os factos onde constato e justifico essa crítica, e tu foste buscar uma coisa que não lembra a ninguem, mas enfim.

Mas quando é que eu disse que era independente? Há aqui neste tópico alguém independente?
E o quê que eu ser do PSD, que é obviamente o partido com o qual mais me identifico tem a ver com ser autarca eleito? Qual é a correlação?
Há 15 anos que escrevo aqui, por norma digo até em quem voto, por isso essa tua demagogia são apenas tiros ao lado.

Não percebo nada do que estás a dizer nesses entrelaçados mas também não interessa muito.

Em resumo: és fanático PSD. Estás no teu direito.
Eu estou no meu direito de fazer a constatação.

E quem disse que eras autarca foste tu.

Não existe qualquer tiro ao alvo. Não tenho nada contra ti nem a favor.

Aquela assembleia é de um sigilo extraordinário, mas vai surgir uma explicação razoável, é piqueno alvoroço mediático desnecessário, espero é pelas criticas ao Chega, esses populistas que causam tensões nas relações cordiais entre deputados, [:)]

Temos Watergate português, para animação de café, que degradação politica, pequenez.

Última edição:
Voltar
Superior