Sei bem o que queres fazer e como isto funciona. Não vou expor informação pessoal de nenhum user só para ter razão numa discussão sem jeito nenhum.
Esquece o assunto. Vamos fazer de conta que eu me enganei [

]
Sabes bem o que quero fazer? Sabes como isto funciona?
Não, não sabes, porque se soubesses não eras o perfeito anormal que tens sido post após post, sendo este apenas mais um.
Como é que não vais expor informação pessoal nenhuma se é isso unicamente e só o que tens tentado fazer em todos os posts desde o início desta discussão? Ainda por cima mentindo descaradamente sobre coisas que eu nunca escrevi aqui para tentar seguir uma narrativa.
"Vamos fazer de conta que me enganei"?
Ou seja, se só vais fazer de conta, significa isso que na tua convicção já divulgaste informação pessoal minha aqui no fórum... com que objetivo o fizeste? (isto tendo em conta que eu nunca o fiz, nem sequer nada lá perto). sabes, isso não é de anormal, é de uma grande besta quadrada, de uma pessoa com uma falta de carater e sem escrúpulos.
Só a própria tentativa de tentar divulgar informação pessoal é deveras grave. (só me lembro de alguém neste fórum ter feito isso ao 330i aqui há uns anos)
.
Felizmente não devo nada a ninguém, muito menos tenho alguma coisa a esconder seja na politica, futebol ou religião, e já o disse que se alguém me quiser conhecer é só marcar um copo aqui por Braga, que pago com todo o gosto e falamos
Agora não admito é que venham com ameaças, sob sob a forma de insinuações pessoais.
Este assunto começou num post sobre o debate de PNS com Montenegro, sem nada a ver com questões pessoais, nem com nenhum user, nem era resposta a ninguém nem a nenhum post sequer, o que mostra que isto não chegou aqui por acaso, foi completamente premeditado da tua parte e tinha como objetivo atingir-me pessoalmente.
Mostra ainda mais, pelas insinuações que fazes, que andaste a tentar descobrir quem eu era, o que faço ou deixo de fazer.
O que só por si é grave demais para passar incólume.
E não, não esqueço, porque quando se entra no nível pessoal como tentaste entrar as coisas passam para outro nível, já não estamos ao nível de uma conversa de fórum.