Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Para mim ainda marchava. Mas não sou muito esquisito.

E se por acaso ela dizia qualquer coisa enquanto marchava!! Do tipo, as vacinas têm chips!

Para mim, apesar de não fazer nada o meu estilo (muito standard da cirurgia plástica), entendo o apelo para alguns, conseguir separar o silicone da pessoa não dava.

E se por acaso ela dizia qualquer coisa enquanto marchava!! Do tipo, as vacinas têm chips!

Para mim, apesar de não fazer nada o meu estilo (muito standard da cirurgia plástica), entendo o apelo para alguns, conseguir separar o silicone da pessoa não dava.

Não querendo ajavardar o topico mas...
A JAD tem 50 anos. Para a idade, e apesar das plásticas, acho que ainda é uma mulher bastante interessante longe de ser um camafeu.

Infelizmente, as mulheres envelhecem mais rapidamente que os homens e nem sempre lidam bem com isso mas guardarei para sempre no meu imaginário a JAD do final dos anos 2000.

Também reconheço que não está como a Sónia Araújo (deusa do PeLeve ) de 54 mas menos bodyshaming SFF.

Respeito pelos velhadas do fórum.[:cool:]

Esta pré campanha tem sido um NOJO.

E assim que se explica o ESTADO A QUE CHEGÁMOS.

Ideias de vida na sociedade tais como impostos, segurança, saúde, educação, justiça: nem uma palavra. Enfim é o que somos enquanto tugas. Não há ninguém a meter ordem na casa.

E até aqui neste tópico, vejam :

um tópico sobre crise e acaba-se a falar de gajas cotas.....eh pah NÃO SE QUEIXEM ! TEM O QUE MERECEM

Última edição:
Esta pré campanha tem sido um NOJO.

E assim que se explica o ESTADO A QUE CHEGÁMOS.

Ideias de vida na sociedade tais como impostos, segurança, saúde, educação, justiça: nem uma palavra. Enfim é o que somos enquanto tugas. Não há ninguém a meter ordem na casa.

E até aqui neste tópico, vejam :

um tópico sobre crise e acaba-se a falar de gajas cotas.....eh pah NÃO SE QUEIXEM ! TEM O QUE MERECEM

Tens toda a razão quanto à campanha. Tem consistido em ataques pessoais e discussão sobre factos passados. Muito pouco sumo em relação a políticas e soluções para o futuro. Tal falha só pode ser atenuada considerando que destas eleições dificilmente sairá um bloco de maioria, e como tal nenhum partido aplicará de forma total o seu programa.

Em relação a esta tasca virtual, não passa disso mesmo. Um forum onde se abordam temas políticos de forma descontraída o onde se divaga, como é natural em redes sociais.

Se pretendes discussão política assertiva e orientada não a encontras aqui, nem nos media e nem no próprio parlamento, e por uma razão simples, os tugas não se interessam por política.

Esses 2 são do pior que já vi em Portugal.

O Montenegro a tentar fugir a todo o custo a passar mais informações sobre as empresas, só isso já diz muito. E ainda se vai descobrir mais obviamente.

O PNS não tem capacidade para PM.

Não querendo ajavardar o topico mas...
A JAD tem 50 anos. Para a idade, e apesar das plásticas, acho que ainda é uma mulher bastante interessante longe de ser um camafeu.

Infelizmente, as mulheres envelhecem mais rapidamente que os homens e nem sempre lidam bem com isso mas guardarei para sempre no meu imaginário a JAD do final dos anos 2000.

Também reconheço que não está como a Sónia Araújo (deusa do PeLeve ) de 54 mas menos bodyshaming SFF.

Respeito pelos velhadas do fórum.[:cool:]

Não se pode comparar a Joana Amaral dias a Sónia Araújo, não tem comparação. Na minha opinião.
Tenho a certeza que sonia Araújo tem uma série de procedimentos estéticos, mas o resultado final é um bigmac contra um hambúrguer artesanal bem feito. O bigmac é a joana amaral, é tudo muito artificial, muito standard, muito plástico, esteticamente é um produto standard saído do molde, sem o charme e a beleza natural.
isto sem falar do que sai daquela boca.

Na internet tens sempre duas opções: ou te expões e lidas com as consequências ou não te expões e assumes uma personagem qualquer.

Agora, não podes ficar indignado com a posta do presidente da junta depois de anos e anos a referir detalhes da tua experiência autárquica e expertise muito específica em relação às freguesias.

A expressão "presidente da junta" vem do facto demonstrares que dominas os temas relacionados com as freguesias. Sempre que se fala em freguesia és o membro mais activo e interessado.

E eu a pensar que a expressão vinha de eu ter afirmado que era presidente da junta e que tu tinhas uma boa memória!!!

Deixo outra pergunta, quais são os detalhes da minha experiência autárquica expostos nestes 15 anos de fórum? Ou é mais um delírio inventado na hora?

Oh pastis, desculpa lá mas o que demonstras é que cognitivamente não funcionas a 100%, por isso reforço o que disse acima, vai-te tratar e deixa o pessoal em paz! Ninguém normal afirma uma coisa e o seu contrário em 2 posts seguidos.

As pessoas aqui escrevem o que querem sobre elas próprias.
O facto de não te lembrares não significa que não o tenhas dito.

Eu apenas tenho boa memória.[
/QUOTE]

E eu a pensar que a expressão vinha de eu ter afirmado que era presidente da junta e que tu tinhas uma boa memória!!!

Deixo outra pergunta, quais são os detalhes da minha experiência autárquica expostos nestes 15 anos de fórum? Ou é mais um delírio inventado na hora?

Sei bem o que queres fazer e como isto funciona. Não vou expor informação pessoal de nenhum user só para ter razão numa discussão sem jeito nenhum.
Esquece o assunto. Vamos fazer de conta que eu me enganei [;)]

Sei bem o que queres fazer e como isto funciona. Não vou expor informação pessoal de nenhum user só para ter razão numa discussão sem jeito nenhum.
Esquece o assunto. Vamos fazer de conta que eu me enganei [;)]

Sabes bem o que quero fazer? Sabes como isto funciona?
Não, não sabes, porque se soubesses não eras o perfeito anormal que tens sido post após post, sendo este apenas mais um.
Como é que não vais expor informação pessoal nenhuma se é isso unicamente e só o que tens tentado fazer em todos os posts desde o início desta discussão? Ainda por cima mentindo descaradamente sobre coisas que eu nunca escrevi aqui para tentar seguir uma narrativa.

"Vamos fazer de conta que me enganei"?
Ou seja, se só vais fazer de conta, significa isso que na tua convicção já divulgaste informação pessoal minha aqui no fórum... com que objetivo o fizeste? (isto tendo em conta que eu nunca o fiz, nem sequer nada lá perto). sabes, isso não é de anormal, é de uma grande besta quadrada, de uma pessoa com uma falta de carater e sem escrúpulos.
Só a própria tentativa de tentar divulgar informação pessoal é deveras grave. (só me lembro de alguém neste fórum ter feito isso ao 330i aqui há uns anos)
.
Felizmente não devo nada a ninguém, muito menos tenho alguma coisa a esconder seja na politica, futebol ou religião, e já o disse que se alguém me quiser conhecer é só marcar um copo aqui por Braga, que pago com todo o gosto e falamos
Agora não admito é que venham com ameaças, sob sob a forma de insinuações pessoais.

Este assunto começou num post sobre o debate de PNS com Montenegro, sem nada a ver com questões pessoais, nem com nenhum user, nem era resposta a ninguém nem a nenhum post sequer, o que mostra que isto não chegou aqui por acaso, foi completamente premeditado da tua parte e tinha como objetivo atingir-me pessoalmente.
Mostra ainda mais, pelas insinuações que fazes, que andaste a tentar descobrir quem eu era, o que faço ou deixo de fazer.
O que só por si é grave demais para passar incólume.

E não, não esqueço, porque quando se entra no nível pessoal como tentaste entrar as coisas passam para outro nível, já não estamos ao nível de uma conversa de fórum.

Fonix!... :(

O nivel de insulto está em máximos, (e só li as citações)

Não são insultos, são adjetivações de uma pessoa que mostra não ter qualquer tipo de escrúpulos, que começou com insinuações e quando confrontado com as mentiras partiu para as ameaças de divulgar informações pessoais minhas que eu nunca aqui coloquei.
Já foste vitima neste mesmo forum de um artista deste género, por isso deves saber bem o que está em causa.
E podes ir ler o que escrevi na altura sobre o assunto que na altura nem tinha a ver comigo.

Sabes bem o que quero fazer? Sabes como isto funciona?
Não, não sabes, porque se soubesses não eras o perfeito anormal que tens sido post após post, sendo este apenas mais um.
Como é que não vais expor informação pessoal nenhuma se é isso unicamente e só o que tens tentado fazer em todos os posts desde o início desta discussão? Ainda por cima mentindo descaradamente sobre coisas que eu nunca escrevi aqui para tentar seguir uma narrativa.
.

--> O teu nick tem o teu nome!

Em 15 anos disseste dezenas de vezes que eras de Braga e em todos os tópicos de Juntas dominas de A a Z o tema. É apenas isso.

1 minuto no google.

Voltar
Superior