Roteiro das Francesinhas

Recomenda-se
Alegadamente em horários "normais" é como as urgências hospitalares em pico de infecções respiratórias

Não gostei do Bife de Lombo de Boi, para mim não casa.

Esperei uns 20 mim pelas 19:30 (e claro pq nunca se consegue marcar no dia para o FCafé, já desisti)., ia sozinho.

Mesmo assiim 7/10

Uma vez que o Tucano está de férias, fui à cervejaria Heroismo. O ambiente é diferente. O empregado fez de tudo para me impingir sobremesas... O passaroco é mais acolhedor

Perto do acesso à A28, e com estacionamento, o que sugerem?

Vou sempre ao MyPalace nestas passagens de médico pelo Porto, mas confesso que já tenho saudades de experimentar outras coisas (FCafe, Brasão, etc).

Perto do acesso à A28, e com estacionamento, o que sugerem?

Vou sempre ao MyPalace nestas passagens de médico pelo Porto, mas confesso que já tenho saudades de experimentar outras coisas (FCafe, Brasão, etc).

Tens o agora o Brasão na Praça Velasquez.
Se quiseres uma Pizza tenta o Pizza Piaza na Alameda Eça de Queiróz.

Quem quiser os enchidos do Leandro agora vai ter de ir a Rio Tinto , vai fechar (ou já fechou) no Bolhão.

Last edited:
O que recomendam além do Francesinha Café? Da última vez que estive aqui no Porto, fui lá e estava muito boa. Já tentei telefonar várias vezes para reservar mesa​ e nada…

P.S. dou prioridade a um bom bife…

Last edited:
O que recomendam além do Francesinha Café? Da última vez que estive aqui no Porto, fui lá e estava muito boa. Já tentei telefonar várias vezes para reservar mesa​ e nada…

P.S. dou prioridade a um bom bife…

Vai ao Lemos, perto da Casa da Música.

Ora viva.

No sábado vou andar pela Trofa e como já não trato da saúde a uma francesinha há bastante tempo, pode ser uma hipótese.

Alguma recomendação?

Se o que esperas é uma francesinha tipica do Porto, tanto no molho como recheio acho que não vais ter sorte, nem na Trofa nem na zona de Famalicão.

Se isso não for problema, tens o Paris em Ribeirão (logo a seguir a atravessar a ponte), o Forever junto ao Mercadona de Famalicão, ou o Marco, mas este é um pouco mais longe.

Last edited:
Back