allstarfabio
Well-known member
Eu arrisquei a fazer pre reserva na Fnac para o AW ultra, vamos lá ver se dia 19 dá para levantar na loja.
Até me esqueci do lançamento
Eu vou comprar um AW ultra 3, era só o que eu esperava para reformar o meu velhinho 6.
Pensava que os preços iam subir mas pelo menos no AW e no iPhone mantiveram.
O meu 15 PM ainda tem de aguentar mais um aninho.
Estou pior do que tu, tenho um velhinho 5! []
A bateria já deu o que tinha a dar e está com o vidro todo riscado pelo que estava a pensar em comprar um AW novo este ano.
Gosto do Ultra mas o 3 tem muitas mudanças face ao 2? Pelo que vi será mais uma diferença da autonomia e o ecrã um cagagéssimo maior, é que é capaz de aparecem ultra 2 a bom preço para acabarem com o stock existente e era capaz de comprar um assim
Mesmo a autonomia do apple watch é falsa publicidade, o metodo de calculo de autonomia mudou.
Pelo que percebi os relogios têm de novidades:
- manter o mesmo CPU da geração actual.
- tem novo chip 5G mas poucas operadoras suportam e deve demorar em Portugal.
- AW3 faz chamadas por satelite
- Mais resistente a riscos.
As novidades de software como o novo sensor de hipertensão(?) estão disponiveis em mais modelos.
Foi uma actualização muito meh
O meu demorou nem meia hora…
Mas também não é nada de especial a atualização, pelo menos para já não encontrei nada que ache melhor.
Ainda há malta com o 11?
PS: Acho que nunca vi tão poucos comentários ao evento de apresentação neste fórum.
Os Androids hoje em dia são uns iphones muito aceitáveis [], até já há Google Find com tags a bom preço.
À parte isso, vi o camarada Marques encantar-se com os ipods pro 3 (com tradução simultânea prometida via Apple Intelligence)
ao fim de 11 ou 12 anos de iPhone, provavelmente quando trocar o meu 16 Pro, vou passar para Android, parecem-me claramente 1 ou 2 furos acima
À parte isso, vi o camarada Marques encantar-se com os ipods pro 3 (com tradução simultânea prometida via Apple Intelligence)
Eu fico-me pelo iOS. Mas por ter contacto regular com androids topo de gama ( pixel e Samsung ) e realmente fica complicado justificar o iOS, até coisas simples como um teclado gboard sao muitos furos acima. Em AI então é 3 a 0.
daqui a uns anos, quando chegar a altura de trocares o 16, é bem possível, para bem da sobrevivência da apple, que o iOS já esteja ao nível do android em muita coisa que agora está para trás.
Por outro lado, até gostei do Air.
Ainda há malta com o 11?
Comentários ao update para a v26 ou para a 18.7?
PS: Acho que nunca vi tão poucos comentários ao evento de apresentação neste fórum.
Edd![]()
Ainda há malta com o 11?
Comentários ao update para a v26 ou para a 18.7?
PS: Acho que nunca vi tão poucos comentários ao evento de apresentação neste fórum.Edd![]()