Tópico de todas as dúvidas em excel.

Isso clicando nos eixos verticais e alterando a escala, não vai lá?

E deve haver uma opção por la, nesse menu da escala, que diz q o y (ou o x) "cross axis at value..". Se calhar tb é daí

Rasec, estive a analisar essa situação e de facto dá idéia que não há grande volta a dar. Estás a pedir muita coisa ao mesmo tempo e o Excel não me parece ter soluções para o que tu queres. A opção será mesmo colocar um quadrado branco encima dos valores.

LOL

Eu tinha o excel em melhor conta!

Estou a optar pela solução dos quadrados brancos, dá um bocado de trabalho mas paciência!

Obrigado a todos pela ajuda!

citação:Originalmente colocada por Rasec

LOL

Eu tinha o excel em melhor conta!

Estou a optar pela solução dos quadrados brancos, dá um bocado de trabalho mas paciência!

Obrigado a todos pela ajuda!

Boa sorte, é isso mesmo, o excell para grandes personalizações, simplesmente nao dá.
Para isso terias de ter outro software, que pecario por tao complicado ser.
Boa sorte com os quadradinhos e tenho pena de nao puder ajudar mt.

Ajuda EXCEL

Ajuda EXCEL

Viva!

Precisava de uma ajudinha, pois não me estou a conseguir safar...

Queria transportar um valor de uma célula de um "livro1" em excel para outro novo "livro2", o problema é que tenho várias folhas (12 meses do ano) no livro onde estão os valores originais.

Alguem me sabe que formula devo introduzir na célula do novo "livro" que vai receber os dados do ficheiro original?

O nome que escrevi não é válido....

Tenho o livro original dentro de uma pasta no Ambiente de trabalho, acho coloquei a sua localização correcta.
O C: que está indicado acima logo no inicio da fórmul, corresponde a localização a partir do disco, certo?

Podes fazer + ou = na célula e na folha de destino e seleccionas a célula de origem na folha que pretendes e obténs esse valor ou fórmula. Qualquer alteração feita na célula de origem vai afectar as restantes.

Esta opção tambem é valida para ficheiros diferentes.

De maneira basica deve funcionar, com os dosis livros abertos, faz "=" na celula do novo onde queres a informação. e seleciona a celula onde está a informação no livro1 ele automaticamente coloco lá o caminho, e o link fica feito.

Isto se eu percebi alguma coisa do que querias.

O melhor é abrires os dois livros no Excel. Depois, na fórmula colocas o "=" e vai ao outro livro, clicas na célula com o valor que pretendes e "ENTER", ele coloca o caminho correcto.

citação:Originalmente colocada por pintox

Funciona pessoal!
Muito obrigado pela ajuda, já me poupou umas horas de trabalho.
E eu que pensava que percebia muito disto...

Excel?

Estamos sempre a aprender, já trabalho com ele a cerca de 8 anos e estou sempre a aprender.

Gosto bastante.

Ajuda no excel

Ajuda no excel

Como posso esconder uma fórmula numa célula, quando protejo a folha de cálculo?

Isto porque não queria que as outras pessoas vissem a fórmula.

Cumps.

Já sei...

Última edição:
É um trabalho, ou algo para forneceres a outros em que não queres que saibam o que está por detrás?

Se sim.

Ou colocas palavra passe, não recomendo, pois é possível dar a volta a esse problema, ou então, que na minha opinião é a melhor solução, fazes copiar e colar como, e seleccionando só valores.
Mantêm-se todos os valores exactamente iguais com arredondamentos incluídos e as formulas desaparecem.

Última edição:
É uma ficha de auto-avaliação para os meus alunos.

Para fazerem simulações de notas, daí para não arranjar polémica escondo a fórmula.

É assim tão facil de descobrir a password?
Como é uma boa password?

Voltar
Superior