Gmigas
Well-known member
[8]citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Guardo o dinheiro...
E fazes bem, tanto carro bom...![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Guardo o dinheiro...
citação:Originalmente colocada por Gmigas
Guardo o dinheiro...
1ºSim eu sei que ha opções bem melhores no mercado
2ºNão sou fanatico pelo polo, mas gosto porque? devia gostar do clio?
3ºO grilo pediu uma opiniao entre dois carros se ele quer aqueles dois e não guardar o dinheiro nem outras opcões aquele post era desnecessario![]()
Se devo ou não isso sou eu que determinocitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
1ºSim eu sei que ha opções bem melhores no mercado
2ºNão sou fanatico pelo polo, mas gosto porque? devia gostar do clio?
3ºO grilo pediu uma opiniao entre dois carros se ele quer aqueles dois e não guardar o dinheiro nem outras opcões aquele post era desnecessario![]()
1º-Ainda bem que achas
2º-Ó meu amigo, gostas do que quiseres [:I] Mas por acaso até devias, pah, é o único defeito que tens...[}]
3º-O Grilo fez esta poll mais numa de curiosidade, porque ele acabou de comprar um VW New Beetle [B)][B)]
Ok?![]()
Se devo ou não isso sou eu que determino
O grilo fez esta poll pra ver o que o people acha por isso tu dizias que gostavas do polo ou do landwing ou mal por mal ou la o que disseste e asseguir ias-te embora escusavas de fazer o post que preferias outros etc etc...![]()
Acho bem que digas que mal por mal irias pro polo alias não tenho nada contra esse post deste a tua opinião tudo bem! agora dizias que era melhor guardar o euro e tal [8] post desnecessario ja dissecitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
O grilo fez esta poll pra ver o que o people acha por isso tu dizias que gostavas do polo ou do landwing ou mal por mal ou la o que disseste e asseguir ias-te embora escusavas de fazer o post que preferias outros etc etc...![]()
Não vi ninguem queixar-se...curiosamente tu é que meteste um post non-sense com um [8] apenas. Como não fui mal educado, não violei nenhuma regra e não sou o único com a mesma opinião, não vejo onde está o problema de dizer que desses, mal por mal, preferia o Polo, apesar de a comprar algum carro esses estarem completamente fora das minhas escolhas, pelo menos em condições normais!![]()
Acho bem que digas que mal por mal irias pro polo alias não tenho nada contra esse post deste a tua opinião tudo bem! agora dizias que era melhor guardar o euro e tal [8] post desnecessario ja dissecitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Não vi ninguem queixar-se...curiosamente tu é que meteste um post non-sense com um [8] apenas. Como não fui mal educado, não violei nenhuma regra e não sou o único com a mesma opinião, não vejo onde está o problema de dizer que desses, mal por mal, preferia o Polo, apesar de a comprar algum carro esses estarem completamente fora das minhas escolhas, pelo menos em condições normais!![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Eu preferia espancar-me a mim próprio até à morte![]()