Mesmo Preço: Landwind Fashion X Volkswagen Polo

Mas que mania tem algum pessoal de dizer mal dos carros chineses sem nunca ter andado ou se quer ver visto algum ao vivo.

Para mim entre os dois, jogo no escuro. Venha o chines!

1ºSim eu sei que ha opções bem melhores no mercado ;)
2ºNão sou fanatico pelo polo, mas gosto porque? devia gostar do clio?
3ºO grilo pediu uma opiniao entre dois carros se ele quer aqueles dois e não guardar o dinheiro nem outras opcões aquele post era desnecessario ;)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

3ºO grilo pediu uma opiniao entre dois carros se ele quer aqueles dois e não guardar o dinheiro nem outras opcões aquele post era desnecessario ;)

1º-Ainda bem que achas ;)
2º-Ó meu amigo, gostas do que quiseres [:I] Mas por acaso até devias, pah, é o único defeito que tens...[}:)]
3º-O Grilo fez esta poll mais numa de curiosidade, porque ele acabou de comprar um VW New Beetle [B)][B)]

Ok? ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

1º-Ainda bem que achas ;)
2º-Ó meu amigo, gostas do que quiseres [:I] Mas por acaso até devias, pah, é o único defeito que tens...[}:)]
3º-O Grilo fez esta poll mais numa de curiosidade, porque ele acabou de comprar um VW New Beetle [B)][B)]

Ok? ;)
Se devo ou não isso sou eu que determino ;)
O grilo fez esta poll pra ver o que o people acha por isso tu dizias que gostavas do polo ou do landwing ou mal por mal ou la o que disseste e asseguir ias-te embora escusavas de fazer o post que preferias outros etc etc... ;)

O grilo fez esta poll pra ver o que o people acha por isso tu dizias que gostavas do polo ou do landwing ou mal por mal ou la o que disseste e asseguir ias-te embora escusavas de fazer o post que preferias outros etc etc... ;)

Não vi ninguem queixar-se...curiosamente tu é que meteste um post non-sense com um [8] apenas. Como não fui mal educado, não violei nenhuma regra e não sou o único com a mesma opinião, não vejo onde está o problema de dizer que desses, mal por mal, preferia o Polo, apesar de a comprar algum carro esses estarem completamente fora das minhas escolhas, pelo menos em condições normais! ;)

Não vi ninguem queixar-se...curiosamente tu é que meteste um post non-sense com um [8] apenas. Como não fui mal educado, não violei nenhuma regra e não sou o único com a mesma opinião, não vejo onde está o problema de dizer que desses, mal por mal, preferia o Polo, apesar de a comprar algum carro esses estarem completamente fora das minhas escolhas, pelo menos em condições normais! ;)
Acho bem que digas que mal por mal irias pro polo alias não tenho nada contra esse post deste a tua opinião tudo bem! agora dizias que era melhor guardar o euro e tal [8] post desnecessario ja disse ;)

Nem acho feio de todo o Landwind, quando a família crescer ficava-me pelo Landwind

O Polo... é um bom carro, só é pena o motor muito curto. :)

Um abraço, by Filas

Acho bem que digas que mal por mal irias pro polo alias não tenho nada contra esse post deste a tua opinião tudo bem! agora dizias que era melhor guardar o euro e tal [8] post desnecessario ja disse ;)

Eu nunca disse que guardava o euro...eu disse ao AMGfan que fazia bem em guardar o dinheiro...e de qualquer das formas sempre foi um post com mais conteúdo do que o teu com um singelo [8]
Portanto, o que me estás a dizer é "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!" [:I]

para o landwind ja li: 90 cv, 95, 96 e 98 lol e ainda os teus 105. afinal qual é a sua potencia?
relativamente ao topico em si, e de acordo com as minhas necessidades, Polo.
o lanwind nao esta mau exteriormente mas interiormente aquela "madeirinha"... e aquela qualidade tambem nao me parece nada de jeito.

Voltar
Superior