...BMW 120d pós restyling - escolhido sem duvida

dreamer

Banido
People, indeciso na compra de uma a3 sportback 2.0 tdi dsg ou bmw 120d??? quêm tem algum destes carros k dê a sua opinião...para eu decidir! os preços são quase identicos, extras tb...e agora?

Nem há duvida... espera mais 2 meses pelo restyling do série 1 e tens o melhor carro do segmento (pelo menos se nao olharmos a preços... e em comparaçao com o A3 é ela por ela)

Desses, o Bimmer...
...mas não comprava nenhum deles...mas sim um Laguna 2.0 dCi 175 cv [B)][8D]:D ou Saab 9-3 1.9 TID 150 cv [:I]

Sou amante da BMW mas o série 1 não me convence (apenas o motor).

Pensando numa compra mais equilibrada optaria pelo A3.

Escolhia o BMW! E como foi dito espera pelo restyling.
Já andei em ambos, e achei o bimmer melhor em termos de conduçao, mas atençao o audi tambem é muito bom. Acho que agora depende dos gostos de cada um. Ate pq em preços devem andar perto um do outro (acho eu,nao me batam se tiver errado). =)

Série 1.

Mas como já foi dito, o pós-restilyng.

O vai 120d "sofrer" uma actualização para 177cv e vai ter mais binário (400Nm??)

BMW pós-restyling já vi k é mais favorável de longe...
o motor do audi parece k mama óleo a torto e a direito...já tou a pensar 2 vezes!!

Como já conduzi os dois(a3 2.0 tdi 140cv e 120d 163cv) posso dar a minha opinião pessoal.

O série 1 é de outra "casta"... a direcção é do melhor que já conduzi, a concepção extrutural do próprio carro remete-o para um patamar qualitativo muito alto, aliado ao motor, que vai passar a debitar quase 180???!!!!!

Série 1[B)]

Back