Pronto.Pronto, the end. Se chegamos a esta conclusão, qual a defesa para esta atitude do ICE? Nenhuma.
E falas como se agentes do ICE fossem um qualquer com uma arma, como se não tivessem de cumprir regras, leis, protocolos, normas...
Se assumimos que um agente da autoridade, ser confrontado, vai de imedito matar, sem peso nem medida, então temos também de assumir que os USA já não são uma democracia.
Vamos lá esclarecer uma coisa.Não explica o " ela sabia ao que ia", isso é uma frase do wokismo de direita, ele nunca se sente ameaçado, ficou chateado por ela ter tentado fugir e toma lá disto, ela fugiu como qualquer vigarista, bandido, bebado,.... o que quiseres, isso não justifica nem desvaloriza a ação do oficial.
É engraçado que há uns tempos falava-se aqui de rebanhos e afins para o lado esquerdo, hoje as ovelhas são de outro lado. É dificil ter uma opinião sem ser de uma ideologia politica? Que ganha esta malta em ser mais trumpista que o Trump?
É ridiculo ver pessoal a justificar a ação na Venezuela, por exemplo, com coisas como, foi para voltar à democracia, e depois vem o Trump dizer que foi pelo petroleo, que raio de gente é esta? Como chegamos a este ponto? O pessoal não sabe pensar por si, sem ter que andar a lamber cus?
o que eu acho vergonhoso é haver uma autoridade federal que está legalmente mandatada para procurar e prender imigrantes ILEGAIS, e depois seja legal e aceitável que estes "activistas" andem atrás deles diariamente a bloquear ruas e com apitos para avisar os imigrantes ILEGAIS que os agentes estão ali.
como é que isto não é obstrução à justiça?
Achas vergonhoso que não se concorde que agentes federais não cumpram a lei. Okapa.
O problema é que ao contrário da Ice que muitas das suas ações são ilegais, as pessoas não cometem nenhuma ilegalidade...
É que ao contrário do Trump que apoia traficantes e assassinos, ainda estes dias comemorou o 6 de janeiro as pessoas apenas apoiam pessoas normais que vivem a sua vida. Apoia pedófilos e afins.
O curioso no meio disto é os jimbos desta vida estarem ao lado destes assassinos e dos criminosos que não são os emigrantes ilegais com certeza.
É a instigação aos bufos por exemplo.
Completamente terceiro mundista. É isto que tu e mais alguns apoiam.
Depois continuam com as tretas do preto do branco do woke, quando o que se vê em 2 segundos é que são tão ou mais radicais que esses anormais de esquerda.
Qual lei é que eles não cumprem?
Pior... faz lembrar isto.
Qual lei é que eles não cumprem?
Vamos lá esclarecer uma coisa.
Eu não acho que matar a mulher foi aceitavel.
Nem acho que o que o ICE anda a fazer seja correto, porque efetivamente não é. A existência do ICE (nestes termos de caça ao homem) nem faz sentido, na minha opinião.
Quanto ao ela saber ao que ia, uma pessoa wue está a provocar agentes que são conhecidos por terem pavio curto, estava à espera de quê quando arranca com o carro em direção a um agente depois de o andar a provocar?
Ela não estava lá por acaso, como se quer fazer crer por aqui.
Os esquerdalhos começam a perder a vergonha de assumir de facto aquilo que defendem. O que é excelente.
"I love criminals"
Tudo dito. Os esquerdalhos querem de facto destruir as nossas sociedades e o nosso modo de vida Ocidental. Por isso é que não conseguem lidar com o Donald John Trump.
![]()
Eu sei muito bem o que escrevi e queria dizer exatamente isso.Já a tua capacidade de interpretação é fortíssima, tomou uma má decisão, achou q poderia haver bom senso (crime gravíssimo) como tal morreu e não é digna da tua pena.
Vai ler o q escreveste, pq parece-me q talvez não tenhas escrito o q querias, ou então, escreveste e és só mais um cuja gravidade dos atos é decidida em função do lado da barricada