Velhos são os trapos...(Restauro turbo i.e MKI 88)

Bolas, o carrito está mesmo muito afectado pela corrosão. :(

Mas vê as coisas pelo lado positivo, assim mais gozo ainda te vai dar, assim que estiver pronto. E claro, com tudo o que vais aprender durante as fases de restauro. É um gosto!

Esse quadrante é fantástico!! Nem o Punto GT que o meu pai teve tinha tantos contadores. Tinha apenas 4, faltava-lhe a temperatura do óleo.

Força!;)

Aqui está um topico que vou seguir atentamente.

É realmente um carro rarissimo nos dias de hoje e merece todo o esforço que estás a ter pra o restaurar.

Força com isso!!!

[^][^][^][^]

Brutal. Sabe bem ver um carro do nada e depois transformar-se num missil clássico ehehehe!
Muito melhor do que o overhauling, pois os gajos lá fazem isso à pressa e ficam grandes máquinas prontas mas com tudo mal «colado».
Concordo com o Kerosin, devias procurar por um doador de carroçaria.
Força caí e vai dando notícias. Adoro o Uno turbo ie Mk1. Com aspecto de origem ainda fica melhor.

boa sorte...e de louvar a dedicaçao que vais prestar a esse carro...nunca andei em nenhum mas pelo que dizem e apaixonante...cumps

theunoturbotx5.jpg

[^][^][^][^][^][^]

Vejo algumas vezes um Uno Turbo I.E. MK1 na rotunda AEP... brutal...lindo...impecavel...parece q saiu a meia duzia de metros novo do stand...
Epah esse carro impecavel é um estrondo...força nisso :)

Força que ele merece mas pelas fotos que ja vi esta mesmo mal tratado??
mas nada de desanimar que isso e maquina!!!
boa sorte vai mantendo o povo ocorrente do restauro

Primeiro que tudo boa sorte aí com o restauro e olha que é preciso mesmo muita coragem para "pegares" nele nesse estado.
se nao fosse muito incomodo gostava de te fazer 2 perguntas.
gostava de saber em quanto mais ou menos te vai ficar o restauro completo do veículo e se ja agora vais manter as fechaduras de origem(que sao faceis de abrir) ou se vais trocar por umas melhores?
é que quando tinha o meu uno tentei trocar mas disseram-me que nao dava,
os valores era so para ter uma ideia, é que sou capaz de ter direito a carro de empresa, e nesse caso gostava de pegar no Delta HF turbo e mete-lo assim maneirinho, mas para isso gostava de saber mais ou menos quanto se gasta.
mais uma vez boa sorte e esse é sem duvida uma gande maquina [8D]

Como já aqui foi dito,tambem acho que ficavas melhor servido com uma "nova" carroçaria de 45s 3p!!ainda há muitos a rolar!!

como amante destes carros desta geraçao (na minha opiniao os verdadeiros CARROS) vou seguir este topico,ate ja esta nos favoritos :D
Sou possuidor d um polo G40 totalemnte stock por fora,apenas só mexido de motor.Boa sorte aí com a tua maquina e parabens pela coragem(eu nao tinha [8D] )

Boas,quero dar os parabens ao autor deste restauro.

Diz me so uma coisa, esse carro não estava parado em Chaves?Vi a um par de anos um exactamente assim encostado ao pé de um restaurante!!!Será esse?

Dá-lhe com força nisso pá!!!!!!! Isso é que é força de vontade......outros ao olharem para essas primeiras fotos, tinham logo dito....."o quê? manda mas é isso po sucateiro"

[:X][:X] Arrefinfa-lhe!!!!!!!!!!!!!!!e boa sorte;)

Back