Eleição presidencial americana de 2024

O clone que se registou no fórum para me perseguir. Todos os posts dele são a perseguir-me, insultar-me ou a fazer spam neste tópico.

Mas o que raio estes esquerdistas têm na cabeça?

Os fóruns servem mesmo para isto, para se perceber o que vai na cabeça desta gente. Claro que tinham que detestar o Donald John Trump.

Eu gostava de dizer o que penso realmente sobre alguns energúmenos que por aqui andam, mas é claro que serei banido. Se estivéssemos cara a cara dizia o que penso sem medos de ban [:D] Por isso abstenho-me!!

Eu gostava de dizer o que penso realmente sobre alguns energúmenos que por aqui andam, mas é claro que serei banido. Se estivéssemos cara a cara dizia o que penso sem medos de ban [:D] Por isso abstenho-me!!

Esquerdista fanático, é natural que não consigas ter uma conversa civilizada sem insultar, se conseguisses não serias esquerdista...

Mas eu agradeço os teus insultos porque vindos de gente como tu são grandes elogios.

Esquerdista fanático, é natural que não consigas ter uma conversa civilizada sem insultar, se conseguisses não serias esquerdista...

Mas eu agradeço os teus insultos porque vindos de gente como tu são grandes elogios.

1) É a segunda vez que vexa me chama esquerdista. Já era caso para lhe ir ao.... se estivesse à minha frente. Modere-se ao chamar-me esquerdista!
2) porque vexa me cita? acha que era para vexa o que postei? Entende vexa que era o adequado para si?
3) vexa está na provocação? remeto-o para 1)

Tu apoias políticos que protegem o esgoto humano nos EUA, enquanto detestas o Donald John Trump que em apenas um ano reduziu a taxa de homícios e dos crimes violentos para o nível mais baixo desde que existem registos. Como é possível alguém sequer apoiar o cime violento e os homícidios?

Screenshot-2026-02-08-170056.png

Como é que é possível não ser obrigatória a identificação para votar nos estados democratas dos EUA? Como é sequer possível uma coisa destas?

Screenshot-2026-02-08-165558.png

Last edited:
A loucura... Que inventaram que ela ia fazer?

Não me parece de todo que a loucura da Kamala fosse pior que o que temos com o Trump e a instabilidade que ele anda a criar. Nunca um democrata ameaçou invadir um aliado da NATO, por exemplo, nem a Kamala ia usar AI para criar imagens e passa-las nas redes sociais da casa branca. Mas pronto, nalgumas cabeças isto é mais aceitável que alguém poder mudar de sexo ou assim.

O Donald Trump nunca ameaçou invadir um aliado da NATO. Pelo contrário, ele obrigou os países da NATO a investir mais em defesa.

Economia a crescer mais do que a China;

Taxa de homícidios nos valores mais baixos de sempre desde que há registos;

Imigração ilegal é zero;

Records de exportações;

Records nas bolsas;

Records de investimento;

Acordos de paz em vários países;

Descida do deficit da balança comercial;

etc..

É isto que vos deixa frustrados porque o Donald Trump neste momento está a ter resultados melhores do que até pos seus maiores fãs esperariam.

Só falhou na Ucrânia.

Chorem, insultem, estrubuchem para aí.​

Isso só está a acontecer por o Biden e os Democratas deixaram a economia a bombar e a bater records como nunca....

Claro porque um senil percebe mais de economia do que um grande empresário que empregou milhares de pessoas nas suas empresas ao longo da sua Vida.

Todo este investimento acontece por várias razões mas provavelmente a mais importante são as tarifas do Donald Trump.

Com as tarifas as importações ficam mais caras por isso as empresas investem mais no mercado interno quando esses mercados são grandes o suficiente para valer a pena esse investimento como é o caso da economia dos EUA que é a maior do Mundo.

Aconteceu o mesmo por exemplo com o anúncio das tarifas da UE sobre os carros elértricos Chineses, e essas empresas por essa razão estão a abrir fábricas na UE para evitar as tarifas.

É assim que a economia funciona. As tarifas podem ser muito benéficas para uma economia se forem bem aplicadas.

Entretanto o DJ30 atingiu na sexta-feira novos máximos históricos! Todos os dias há excelentes notícias nos EUA. O Donald John Trump está a fazer um trabalho fantástico e inacreditável.

12ce32e42c11dcfd.jpg

Mais uma notícia fantástica, o Donald John Trump lançou um novo website para ajudar os Norte-Americanos a encontrar os preços mais baixos possíveis nos medicamentos mais importantes.

Isto é Histórico tendo em conta que o custo dos medicamentos é um dos maiores problemas em termos dos custos da saúde nos EUA.

https://trumprx.gov/

Screenshot-2026-02-08-171628.png

Já não há palavras. Por isso é que vocês esquerdistas o detestam tanto. O Trump em apenas 1 ano está a fazer mais do que os outros em 8 anos.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Last edited:
A esquerda protege os criminosos mas quem indulta os criminosos condenados só porque lhe foram fiéis, quem foi? O Trump. Fora condenados ligados ao tráfico de droga.

O trump não disse que ia invadir a Gronelândia. Disse que ia tomar a Gronelândia a bem ou a mal o que é muito diferente.

Estes trumpistas acham que toda a gente é estupida e acredita na propaganda que vem na cartilha que eles seguem.

Eu creio q no primeiro mandato do idiota laranja já aqui escrevi isto, mas cá vai de novo e mais atual q nunca.

Eu não me custa q haja um prefeito idiota a chegar ao poder seja onde for, pq os sistemas não são, nem podem ser perfeitos.

Eu custa-me e não consigo entender é como há tantos e tantos idiotas dispostos a seguir e apoiar esse idiota q chegou ao poder, isso sim, não entendo e assusta-me.

Falam dos demónios da esquerda woke e o diabo a 7, mas como pode, e este é só um exemplo menor, um presidente rebentar com o sistema produtivo a ponto de ter de resgatar os agricultores americanos mas claro q apenas com um quarto do q lhes depauperou, e nesse mesmo período esse presidente e a sua família enriquecer 4 biliões de USD?

Como é possível alguém desligar o cérebro quanto a isto ou achar normal os bilionários quase não pagarem impostos e ainda receberem incentivos fiscais, ao mesmo tempo q são eliminados ou reduzidos programas q atenuavam a falta de cuidados de saúde para quem não pode ter seguro?

E há tanto mais q se poderia dizer q não entendo mesmo como podem achar q isto é melhor q kamalas e afins?

O Donald Trump nunca ameaçou invadir um aliado da NATO. Pelo contrário, ele obrigou os países da NATO a investir mais em defesa.

Economia a crescer mais do que a China;

Taxa de homícidios nos valores mais baixos de sempre desde que há registos;

Imigração ilegal é zero;

Records de exportações;

Records nas bolsas;

Records de investimento;

Acordos de paz em vários países;

Descida do deficit da balança comercial;

etc..

É isto que vos deixa frustrados porque o Donald Trump neste momento está a ter resultados melhores do que até pos seus maiores fãs esperariam.

Só falhou na Ucrânia.

Chorem, insultem, estrubuchem para aí.​

Claro porque um senil percebe mais de economia do que um grande empresário que empregou milhares de pessoas nas suas empresas ao longo da sua Vida.

Todo este investimento acontece por várias razões mas provavelmente a mais importante são as tarifas do Donald Trump.

Com as tarifas as importações ficam mais caras por isso as empresas investem mais no mercado interno quando esses mercados são grandes o suficiente para valer a pena esse investimento como é o caso da economia dos EUA que é a maior do Mundo.

Aconteceu o mesmo por exemplo com o anúncio das tarifas da UE sobre os carros elértricos Chineses, e essas empresas por essa razão estão a abrir fábricas na UE para evitar as tarifas.

É assim que a economia funciona. As tarifas podem ser muito benéficas para uma economia se forem bem aplicadas.

Entretanto o DJ30 atingiu na sexta-feira novos máximos históricos! Todos os dias há excelentes notícias nos EUA. O Donald John Trump está a fazer um trabalho fantástico e inacreditável.

12ce32e42c11dcfd.jpg

Mais uma notícia fantástica, o Donald John Trump lançou um novo website para ajudar os Norte-Americanos a encontrar os preços mais baixos possíveis nos medicamentos mais importantes.

Isto é Histórico tendo em conta que o custo dos medicamentos é um dos maiores problemas em termos dos custos da saúde nos EUA.

https://trumprx.gov/

Screenshot-2026-02-08-171628.png

Já não há palavras. Por isso é que vocês esquerdistas o detestam tanto. O Trump em apenas 1 ano está a fazer mais do que os outros em 8 anos.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

O mercado Norte Americano está a colher as políticas económicas lançadas pelo Biden e sua equipa. Sem dúvida um presidente que fez muito pelos USA.

Tu és daqueles que, mesmo que o senil/hussein obama/qualquer outro democrata fanático matasse um transeunte aleatório na 5ª avenida, achavam que ele era preferível ao Trump.[:D]apr:)

Aliás, tu defendes políticos que protegem esgoto humano dos gangs, ilegais e traficantes, está tudo dito em relação às tuas preferências.

Tu defendes um racista, um corrupto, um cadastrado, um amigo de um traficante de seres humanos e pedófilo, um abusador de mulheres e a lista continua.

https://www.forbes.com/sites/danale...s-how-much-trump-has-made-from-crypto-so-far/

https://www.wsj.com/politics/policy/spy-sheikh-secret-stake-trump-crypto-tahnoon-ea4d97e8

https://www.cnbc.com/2024/05/30/trump-trial-verdict-hush-money.html

https://apnews.com/article/trump-rape-carroll-trial-fe68259a4b98bb3947d42af9ec83d7db

Também não acho que permitir transgéneros no desporto (que eu discordo) esteja ao mesmo nível de ameaçar um aliado da NATO com anexação de território.

Mal por mal, a Kamala seria mais inofensiva.

Mas o verdadeiro drama é ver que o melhor que o partido Democrata tinha na altura era o Biden e a Kamala... e antes era a Hillary. O trump ganhou também por culpa dos democratas.

Aliás, tanto o partido democrata como o republicano parece que só têm figuras alucinadas. De tal forma que um Nixon ou um Carter hoje seriam estadistas exemplares !

Last edited:
O clone que se registou no fórum para me perseguir. Todos os posts dele são a perseguir-me, insultar-me ou a fazer spam neste tópico.

Mas o que raio estes esquerdistas têm na cabeça?

Os fóruns servem mesmo para isto, para se perceber o que vai na cabeça desta gente. Claro que tinham que detestar o Donald John Trump.

imagem.png

Também não acho que permitir transgéneros no desporto (que eu discordo) esteja ao mesmo nível de ameaçar um aliado da NATO com anexação de território.

Mal por mal, a Kamala seria mais inofensiva.

Mas o verdadeiro drama é ver que o melhor que o partido Democrata tinha na altura era o Biden e a Kamala... e antes era a Hillary. O trump ganhou também por culpa dos democratas.

Aliás, tanto o partido democrata como o republicano parece que só têm figuras alucinadas. De tal forma que um Nixon ou um Carter hoje seriam estadistas exemplares !
É pá achar q os candidatos democratas são maus, e de facto são, e não nos questionarmos como pode um ignorante pleno, q apresenta as medidas todas q são apresentadas como big, beautiful, biggest, etc.. tornar-se figura proeminente da direita Americana, não faz QQ sentido

Back