LinoMarques
Well-known member
Dar poder a rednecks dá nisto...
Porque é que vocês de esquerda só sabem insultar?
Explica-me por favor.
Vocês de esquerda consideram que ao insultar os outros têm mais razão é isso?
Eu mostrei-te dados factuais de que em 2025 devido às políticas do Donald John Trump, a segurança pública está hoje muito melhor do que durante os anos dos senil e do barack hussein porque estes como bons esquerdistas que são protegem os criminosos e por isso com Donald Trump a taxa de homícidios atingiu minínimos históricos.
Tu insultas-me. Porquê? Não é que eu não goste porque todos os insultos são bem-vindos de gente como tu e de esquerdistas fanáticos mas eu gostaria de saber o que te motiva a fazer isso.
Qual é a tua dificuldade em discutir algo de forma civilizada?
Já percebi que consideras o facto das taxas de homícidios estarem a atingir minímos históricos uma coisa má, portanto para ti mais homícidios pelos vistos é uma coisa boa. Eu pergunto: como é que é possível? Explica-me que eu por favor quero entender o que vai na vossa mente.
Tu és contra isto, és contra que um político tome medidas (em plena democracia) para que a taxa de homícidios do seu país desça 90% em poucos anos?
És contra o que o Bukele tem feito em El Salvador?
![]()
És a favor das elevadas taxas de homicídios e violência que acontecem nas cidades democratas?
![]()
Quem diria que eleger um atrasado mental tinha consequências destas?.... [][
]
Essa imagem das guerras está errada, ele acabou com a guerra entre a Albânia e o "Aber_beijan".Houve menos conflitos em 2025 do que em 2024:
![]()
![]()
https://acleddata.com/series/acled-conflict-index
Haver menos conflitos para vocês esquerdistas é uma coisa má?
Essa imagem das guerras está errada, ele acabou com a guerra entre a Albânia e o "Aber_beijan".
Corrige lá isso sff
Isso é o público, é um jornal de esquerda, nunca eles dirão algo positivo sobre o Donald John Trump.
Sabes Inglês?
The U.S. economy has grown faster than anyone predicted. Here’s why.
GDP is forecast to show 2%-plus growth in 2025
https://www.marketwatch.com/story/t...ster-than-anyone-predicted-heres-why-16ed905b
Não entendo como é que este gajo continua por aqui.:sh)
A malta é suspensa por escrever um palavrão, este pode criar clones, spam com fatura, fake news, mentiras, insultos.... E nada, não entendo.
A malta é suspensa ou banida porque escreve palavrões, cria clones, faz spam, mente e insulta, com intenção.
Este utilizador, a administração já chegou à fácil conclusão que sofre de doença psicológica severa. Têm de dar um desconto.
Trump says he will raise US global tariff rate from 10% to 15%