Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

O Rui borges não usa um casio desses de 19eur ?

Nunca reparei

Mas, uma curiosidade “engraçada”, o F91w foi usado pelo Bin Laden e pelo presidente dos EUA que o “apanhou”, o Obama
IMG_0089.jpg IMG_0093.jpg IMG_0117.jpg

Se um tipo do Delta Force - dos tempos da velha guarda (sem os actuais equipamentos xpto tipo robocop, usavam apenas um colete à prova de bala, uma metralhadora com 3 carregadores atados com fita cola e uma Glock no coldre e roupa como se fossem um contabilista a caminho do escritório 😁, que faziam segurança aos presidentes usavam esse relógio, é porque é mesmo duro como rocha 😁). 👌🫡

Olha, também mora cá um desses! 😆😀🤗 Mal chegou troquei logo a bracelete metálica de origem por esta em pele do Aliexpress (5 estrelas, na minha opinião)
IMG-20240310-125756.jpg

(foto do "arquivo" 😁)

Ainda em relação ao Citizen, também comprei na Amazon - já em 2011 (fui confirmar) - e ficou abaixo do valor que pagaste pelo teu. 😊

Quando a caixa ficar riscada, podem sempre comprar uma em aço no Aliexpress por 20€.

Este F-200 tem praticamente 20 anos,custou-me 15$ australianos.

Para o serviço militar não há melhor,já levou com gasóleo,óleo,óleo de hidráulico,lama,gasolina.

Raspou em tudo o que era canto.

Levou duas braceletes otiginais comoradas no e-bay e uma pilha C2025 mudada por mim no ano passado.

​Ando a namorar este.
G-STEEL
SÉRIE GBM-2100 GBM-2100A-1A3

​Será para o dia a dia. Há concorrentes equivalentes noutras marcas a rondar o mesmo preço?

O objectivo é um relógio resistente que não precise de manutenção nem mudar pilhas.

Pessoalmente não sou grande fã de fundos verdes e outros, e 250€ é muita fruta (na amazon espanhola está a 207€), mas é um valor garantido. Tenho um G-Shock DW-5600RL-1ER há um ano que me custou 80€ e até agora 5 estrelas. Durante todo este tempo só adiantou 1 ou 2 segundos e a qualidade de construção é muito boa. Nem um arranhão até agora.

Por isso, se gostas do estilo e não te importas de gastar os 210€, força. [;)]

Por acaso comprei este Casio on line estou à espera que chegue esta semana

DEP 700 em titanio com profundimetro e sensor de temperatura 🙂 ja andava atrás de um ao tempo, encontrei este em aparente excelente estado e a preço abaixo do que custam estar

Sei onde está um novo mas o dono da loja não baixa o preço...

Pessoalmente não sou grande fã de fundos verdes e outros, e 250€ é muita fruta (na amazon espanhola está a 207€), mas é um valor garantido. Tenho um G-Shock DW-5600RL-1ER há um ano que me custou 80€ e até agora 5 estrelas. Durante todo este tempo só adiantou 1 ou 2 segundos e a qualidade de construção é muito boa. Nem um arranhão até agora.

Por isso, se gostas do estilo e não te importas de gastar os 210€, força. [;)]

Este acerta-se por bluetooth com ligação ao telemóvel e é solar.

Não quero digital. Já cá tenho um casio digital.

O mais barato é na Amazon, mas já estwve mais barato, abaixo de 200 na zagari.

Última edição:
Voltar
Superior