citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Qual é o problema?
Os Lambos não batem?
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
já o vi em Sacavém!
não sei se danificou o chassis, mas pelo que tive opurtunidade de ver, parecia-me perfeitamente recuperável...
citação:yep!tá naquelas oficinas de batechapas em sacavem né?
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Acho que tenho fotos desse carro em Vilamoura. Creio que é de matricula TL, e TL é de 2002, portanto... bate certo.
É pena, mas acontece a todos, desde que ninguem se magoe...
citação:Originalmente colocada por Lukin
Eu também vi esse carro, precisamente na marina de Vilamoura, mesmo em frente ao Marinotel. Foi há praí 3 ou 4 anos.
Mais do que isso, vi o dono, ainda por cima a discutir com uma gaja. Porquê? Porque o carro estava com algum pó, e a gaja achou "engraçado" escrever o nome dela com o dedo. Enfim...e já não era nenhuma miúda, já tinha bem idade para ter juízo.
Ainda falei um bocado com o gajo, e ele disse que até cuspidelas já tinha visto mandar para o carro.
De qualquer das formas, o gajo também me saiu um parolo de todo o tamanho...aspecto, pinta e "paleio" de empreiteiro...
citação:Originalmente colocada por Jung13
citação:Originalmente colocada por Lukin
Eu também vi esse carro, precisamente na marina de Vilamoura, mesmo em frente ao Marinotel. Foi há praí 3 ou 4 anos.
Mais do que isso, vi o dono, ainda por cima a discutir com uma gaja. Porquê? Porque o carro estava com algum pó, e a gaja achou "engraçado" escrever o nome dela com o dedo. Enfim...e já não era nenhuma miúda, já tinha bem idade para ter juízo.
Ainda falei um bocado com o gajo, e ele disse que até cuspidelas já tinha visto mandar para o carro.
De qualquer das formas, o gajo também me saiu um parolo de todo o tamanho...aspecto, pinta e "paleio" de empreiteiro...
Ahah... por acaso tb vi o dono... tambem andava por la a barafustar... andava de fato macaco daquela marca que tem um leao com muitas patas (nao sei o nome) e depois foi la para dentro de um barco qualquer...