LOL

!!!!!!!!
Este comentário de quem tem um Altea como avatar...[8)] Pior, só se fosse o Toledo.
Eu tive a mesma indecisão do que tu. Para mim, o A3 ganha em espaço (tanto na mala,como atrás) e na qualidade percebida,não quer dizer que seja melhor ou mais bem construído,mas tem pormenores de acabamento que lhe dão alguma vantagem. Exemplos disso,são

porta-luvas,o revestimento do pilar B e C,etc. Mas estes pormenores foram melhorados com o restyling do S1. Ou seja, neste momento, o S1 só perde para o A3 em espaço. Quanto à fiabilidade,os 120d não têm dado problemas, pelo menos crónicos, já os 2.0 tdi (os de 140 cv) têm problemas de consumo de óleo e de cabeças rachadas (pelos vistos este problema já foi resolvido),quanto à versão de 170cv ainda não se ouviu falar de nada, mas ainda saiu há menos de 1 ano, portanto, há que esperar para ver.
As vantagens que me levaram a escolher o 120d, estão relacionadas com a sua condução, é um prazer incrível conduzir este carro. Desde da tracção traseira, a feeling de direcção,travões,embraiagem, é um carro virado para o prazer. Além do mais e ao contrário de muitas pessoas, acho o S1 lindo, para mim, o mais bonito do segmento. Já o A3 acho-o muito bonito, mas não "excitante".
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
O BMW é feio como corrrrrrrrnos...