...BMW 120d pós restyling - escolhido sem duvida

citação:Originalmente colocada por Arturval

Série 1.

Mas como já foi dito, o pós-restilyng.

O vai 120d "sofrer" uma actualização para 177cv e vai ter mais binário (400Nm??)

O upgrade de motor é para 177 cvs e 350 nm...
Quanto ao tópico, eu escolheria sem duvida o S1 com o Kit M e jante
18! (benefecia mt este modelo)

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

O BMW é feio como corrrrrrrrnos...

X2

X3!!

É um carro excelente, mas é feio como tudo!!
Não gosto de Audi's..........

Mal por mal, o S1!

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por Bernie

X2

X3!!

É um carro excelente, mas é feio como tudo!!
Não gosto de Audi's..........

Mal por mal, o S1!

Como se pode afirmar que o série 1 é feio quando há tantos milhares de pessoas que adoram o seu design?

Dar uma opinião com base no design apenas serve para escolha pessoal mais nada! já agora, para mim o série 1 é lindissimo...

;)

Eu também acho o série 1 possivelmente o carro mais bem conseguido esteticamente do segmento. O A3 tambem é bonito e mais consensual mas eu adoro aquele capot longo.... e espero que seja o meu proximo carro.

LOL:D:D:D!!!!!!!!
Este comentário de quem tem um Altea como avatar...[8)] Pior, só se fosse o Toledo.

Eu tive a mesma indecisão do que tu. Para mim, o A3 ganha em espaço (tanto na mala,como atrás) e na qualidade percebida,não quer dizer que seja melhor ou mais bem construído,mas tem pormenores de acabamento que lhe dão alguma vantagem. Exemplos disso,são:o porta-luvas,o revestimento do pilar B e C,etc. Mas estes pormenores foram melhorados com o restyling do S1. Ou seja, neste momento, o S1 só perde para o A3 em espaço. Quanto à fiabilidade,os 120d não têm dado problemas, pelo menos crónicos, já os 2.0 tdi (os de 140 cv) têm problemas de consumo de óleo e de cabeças rachadas (pelos vistos este problema já foi resolvido),quanto à versão de 170cv ainda não se ouviu falar de nada, mas ainda saiu há menos de 1 ano, portanto, há que esperar para ver.
As vantagens que me levaram a escolher o 120d, estão relacionadas com a sua condução, é um prazer incrível conduzir este carro. Desde da tracção traseira, a feeling de direcção,travões,embraiagem, é um carro virado para o prazer. Além do mais e ao contrário de muitas pessoas, acho o S1 lindo, para mim, o mais bonito do segmento. Já o A3 acho-o muito bonito, mas não "excitante".:D

Design é uma coisa, beleza, é outra...........
Há pessoas que que acham que o design do S1 é bom?!
Devem ser pessoas que percebem muito de design.............[8)][8)]

Nesse caso explica lá porque é que o design do S1 não é bom? Tens algum motivo concreto ou é apenas opinião pessoal?
Gostos são com cada um!

Eu inicialmente nem apreciava muito o S1, mas neste momento, considero-o um carro bastante bonito e que, pelo menos se distingue das toneladas de A3 que por ai andam.

citação:Originalmente colocada por mircao

LOL:D:D:D!!!!!!!!
Além do mais e ao contrário de muitas pessoas, acho o S1 lindo, para mim, o mais bonito do segmento. Já o A3 acho-o muito bonito, mas não "excitante".:D

Sim a traseira do serie1 é qualquer coisa de "excitante"...[8)]
Enfim gostos...

Como já muito disseram, pelo motor, é sem dúvida o BMW.

Mas o carro não é só motor, pensa bem...

A minha opiniao vale o que vale, mas a minha mulher tem um A3 2.0tdi sport 140cv e eu nao trocava o meu pelo dela em nada excepto no interior...Axo que o interior do audi é mais dado a pormenores, e é superior em geral, sem no entanto achar o meu mau por o outro ser melhor! Talvez o pós-restyling já se equipare ao audi em robustez, mas em aspecto visual continuo a axar o audi mais apelativo! Em motor prefiro o meu de longe...o tdi é mt "turbo-dependente", brusco e perde logo o fulgor depois do famoso "kick", enquanto o meu vai todo contente até Às 4000rpm sem se notar perda de fulgor! O comportamento tambem é aquela base...digam o que disserem, o S1 arruma o A3 na primeira curva, isto para nao falar no "fun-factor" do RWD. Conforto é taco-a-taco, espaço tambem apesar das más linguas do S1...o problema é que o acesso pelas portas traseiras nao é mt cómodo! A manutençao dos 2 tem sido bem mais barata pro S1...isto para nao falar nas muitas visitas À audi devido a problemas do motor, etc...Agora quando sair o S1 pós-restyling, com as inovaçoes a nivel de economia, performance, poluiçao etc...nem sei pra quÊ pensar num A3...e volto a dizer, a minha opiniao vale o que vale, e eu prefiro S1 de longe, enquanto a minha mulher prefere o dela sempre...tem os pedais, volante e mudanças mais leves diz ela...LOL, ainda dizem que o S1 é carro de gaja!!!

citação:Originalmente colocada por ppais

Nem há duvida... espera mais 2 meses pelo restyling do série 1 e tens o melhor carro do segmento (pelo menos se nao olharmos a preços... e em comparaçao com o A3 é ela por ela)

:(:(:(, tá bem, vou acreditar que sim...

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por ppais

Nem há duvida... espera mais 2 meses pelo restyling do série 1 e tens o melhor carro do segmento (pelo menos se nao olharmos a preços... e em comparaçao com o A3 é ela por ela)

:(:(:(, tá bem, vou acreditar que sim...

Obviamente que é uma questão de prioridades... Se quiseres espaço interior, talvez não seja... mas fora disso diz me em que é que o BMW não é o melhor carro do segmento?

O BMW tem algumas vantagens obvias em relação aos seus competidores.
A distribuição de pesos é melhor, é um tracção traseira, o motor é melhor, é mais giro (para mim) que o a3, o leon ou o golf.
Os acabamentos devem ser melhores que os do golf e ela por ela com os da audi. Entre o audi e o 120d ia para o 120d.

citação:
Obviamente que é uma questão de prioridades... Se quiseres espaço interior, talvez não seja... mas fora disso diz me em que é que o BMW não é o melhor carro do segmento?

qualidade do interiores?

sigia6.png

Back