Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

Não percebo o porquê dos comentários negativos acerca da estética do novo C...

Eu gosto bastante... inclusivé, pelas fotos, acho-o bem mais bonito que o Série 3, o que olhando pro meu nick quer dizer muito!:D

O Série 3 só o consigo achar bonito com grandes jantes e farolins à WTCC... (falando do sedan claro, o coupé é outra história...[B)])

Já agora, adorei a diferenciação entre o Avantgard e o Elegance...;)
Como pequenos detalhes conseguem fazer o look de um carro desportivo ou clássico...

http://www.leftlanenews.com/2007/01/18/2008-mercedes-c-class/

1-2008-mercedes-c-class.jpg

10-2008-mercedes-c-class.jpg

3-2008-mercedes-c-class.jpg

2-2008-mercedes-c-class.jpg

19-2008-mercedes-c-class.jpg

Gosto muito do exterior se bem que preferisse que fosse + próximo do CLS, mas ao estilo coupé. Mas mesmo assim está bom e daqui a uns anos não vai cansar. Tal e qual o actual C que ainda é um carro atraente.

Não há grandes novidades técnicas, mas aquele sistema de amortecimento variável, apesar de muito simples, funciona muito bem. Pelo menos quando experimentei no classe B fiquei muito impressionado. Será que a PSA recebe algum dinheiro pela utilização do sistema, ou será que a Mercedes contornou as patentes?...

Há algumas "falhas" que na realidade representam uma fuga à ditadura da qualidade aparente. As folgas elevadas nas shutlines do capot, ou o que se observa nesta figura:

http://www.km77.com/marcas/mercedes/2007/clase-c/gra/41.asp

Na realidade a Mercedes é uma marca de qualidade real, verificável ao fim de vários anos. Não precisa de fazer as coisas de modo a ficar bem nas fotos. E normalmente quem não pode pagar Mercedes ou BMW é que repara em alguns detalhes ridículos que não representam nada em qualidade real mas que são a forma de outras marcas disfarçarem engenharia, tecnologia, fiabilidade e qualidade real inferiores.

Me gusta :), e gosto da traseira que dá 10-0 à do série 3 (tb n era difícil fazer melhor), prefiro a versão avantgarde mas o logo mercedes podia ser ligeiramente mais pequeno.

os espelhos é mesmo de quem queria inovar e não sabia como
os volantes continuam ao bom estilo mercedes...horriveis quer em 3 ou 4 braços

MAZDA RULEZ

o carro em si muito misterio para pouco resultado
gostei da versão desportiva mas tem pormenores como a vista de perfil onde a traseira parece que foi metida dentro

MAZDA RULEZ

com o pacote AMG ainda vai...

agora normal[|)] ficou menos desportivo...

interior o voltante meu deus...[:o)] não gostei também da consola...

pode ser que seja do 1º choque e depois comece a gostar mais...[:p]

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

gostei da versão desportiva mas tem pormenores como a vista de perfil onde a traseira parece que foi metida dentro

MAZDA RULEZ

Faz-me lembrar este mazda esse promenor da traseira para dentro...

Mazda%203%20back.jpg

muito bonito,

a versão avantgard fica mais apelativa e será a mais vendida.

o interior do elegance tem mais classe.

em junho ou julho teremos a prova se vale ou não a pena.

em minha opinião a BMW vai passar por maus momentos com este lançamento.

quanto ao trabalho de pesquisa por parte de alguns colegas merece o meu respeito e apreço.

muito obrigado.

um abraço.

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

MAZDA RULEZ

Faz-me lembrar este mazda esse promenor da traseira para dentro...

Mazda%203%20back.jpg

Isso isso...

citação:Originalmente colocada por Guaraná

Gosto muito do exterior se bem que preferisse que fosse + próximo do CLS, mas ao estilo coupé. Mas mesmo assim está bom e daqui a uns anos não vai cansar. Tal e qual o actual C que ainda é um carro atraente.

Não há grandes novidades técnicas, mas aquele sistema de amortecimento variável, apesar de muito simples, funciona muito bem. Pelo menos quando experimentei no classe B fiquei muito impressionado. Será que a PSA recebe algum dinheiro pela utilização do sistema, ou será que a Mercedes contornou as patentes?...

Há algumas "falhas" que na realidade representam uma fuga à ditadura da qualidade aparente. As folgas elevadas nas shutlines do capot, ou o que se observa nesta figura:

http://www.km77.com/marcas/mercedes/2007/clase-c/gra/41.asp

Na realidade a Mercedes é uma marca de qualidade real, verificável ao fim de vários anos. Não precisa de fazer as coisas de modo a ficar bem nas fotos. E normalmente quem não pode pagar Mercedes ou BMW é que repara em alguns detalhes ridículos que não representam nada em qualidade real mas que são a forma de outras marcas disfarçarem engenharia, tecnologia, fiabilidade e qualidade real inferiores.

Bom post, finalmente alguém que sabe do que fala, concordo plenamente ;)

Back