1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

citação:Originalmente colocada por highlander

OT mode ON:

esqueceste-te de um provérbio:

"Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão"

OT mode OFF

É mais assim:

De preferência uma extremidade dos membros superiores volumoso do que um utensílio de ferro usado para revolver terra numa dessas extremidades. [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

OT mode ON:

esqueceste-te de um provérbio:

"Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão"

OT mode OFF

É mais assim:

De preferência uma extremidade dos membros superiores volumoso do que um utensílio de ferro usado para revolver terra numa dessas extremidades. [}:)][}:)][}:)][}:)]

é isso, não mexas mais! [}:)][}:)][}:)][}:)]

alô alô nucleo de Viseu

... chamo AndLemos; chamo AmdLemos

estive a ver no site-com-um-nome-sugestivo www.meteo.pt [8)] que estão previstos aguaceiros de NEVE para amanhã nessa zona [:X][:X]
... umas fotos para a malTTA que vive no litoral eram bem-vindas
s173.gif
s173.gif

alô alô nucleo de Viseu

... chamo AndLemos; chamo AmdLemos

estive a ver no site-com-um-nome-sugestivo www.meteo.pt [8)] que estão previstos aguaceiros de NEVE para amanhã nessa zona [:X][:X]
... umas fotos para a malTTA que vive no litoral eram bem-vindas
s173.gif
s173.gif

Sim está imenso frio por aqui...e está mesmo a parecer que irá nevar...se isso não acontecer, pode ser que pelo menos comece finalmente a nevar na Serra da Estrela, será optimo para quem quiser ir lá no dia seguinte ao passeio.

Se nevar em Viseu [:X][:X][:X][:X]eu deixo aqui muitas fotos para todos verem;)

és do melhorio; o braço-armado-fotográfico dos que n~eo sentem o frio serrano no lombo [:p]
aqui em Gaia marcam, neste momento, 10º... imagino aí...[:X][:X][:X]

és do melhorio; o braço-armado-fotográfico dos que n~eo sentem o frio serrano no lombo [:p]

Isso é temperatura Caribenha. :D

Pedro estive dois anos a trabalhar em Trancoso, essa bela localidade, aí sim fazia frio, neste momento estão cerca de 3ºC em Viseu.

Para teres uma ideia, a foto que vais ver a seguir era do meu punto, e foi tirada à hora de almoço:

2007122121355_DSC00001.JPG

Trancoso 18/02/2003 - 14:44

[^][^][^]

lindo, lindo!!

eu sou daqueles que troca uma semana na praia por um dia na neve...
e quanto mais frio, melhor [:X][:X]
vá, quando flocar avisa [:p]
( ano passado aí em Viseu apanhei uns flocos. Tinha parado no "Continente" e quando cheguei tinha o carro "salpicado". Rumei rapidamente à Estrela e foi um fartote ( ao ponto de não se passar para Piornos; nem de jipe...)

SNOW ROCKS!!!!

A mim agrada-me o lugar na garagem, porvavelmente para guardar 3 pneus :D, mas no ultimo sitio que eu fiquei que tinha lugar na garagem, a porta só abria até metade, e o acesso era muito estreito e curvo... ficou na rua [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

A maior parte do pessoal tá a pensar ficar a dormir onde??

Não sei Paulo, o Principe Perfeito - http://www.hotelprincipeperfeito.pt/, Montebelo - http://www.hotelmontebelo.pt/ e Grão Vasco - http://www.hotelgraovasco.pt/versao_pt/index.asp, são bons hoteis, mas depois tens o Moinho de Vento, Ibis, Durão, etc, são optimos e devem ter preços bem mais acessiveis, vê a actualização na 1ª página "Outros locais".

O Hotel Durão, junto ao Continente é recente, vou tentar passar lá daqui a pouco e pedir preços.;)

Voltar
Superior