Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Ora bem, então e assim (onde e que já ouvi isto ? :D ):
Quanto ao almoço vai ser nos moldes abituais ou seja picnic para ser baratinho.
Quanto ao percurso em si que pretendo fazer (ou tentar) vai ser +- assim, começar na Costa da Caparica, passando pela frente praia até ao acesso da praia do Rei, Fonte da Telha, herdade da Apostiça, lagoa de Albufeira, seguindo-se a direcção ao Cabo Espichel onde em principio será o local para morfar e costuma haver umas roulotes com bar e café, segue-se a direcção até ás pedreiras de Sesimbra, areeiro (vulgo deserto) e para terminar a famosa Quinta do Conde e depois logo se vê.
Quero salientar que o percurso vai ter um pouco de tudo desde areia, passagens eventualmente trialeiras (não muito) alguma pedra e muito provavelmente pode RISCAR a pele.

[B)] [B)] [B)]

Isso é heresia, ando desejoso de fazer uma voltinha por aí, aliás foi por esses sitios que o GV andou pela 1ª vez em TT nas minhas mãos, mas vai depender de muita coisa para poder ir...a ver vamos.

Lindo!!! O Arco todo, da Costa a Sesimbra :D

Risco !!! Nã me abetece muito... mas apetece-me tudo o resto...:D

vão os "gordinhos" à frente [}:)]

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá pessoal eu tb gostava de ir , mas de moto4 acham que é possível???

Abraços

Hugo

Traz la o ML...

Agora a serio.. possivel é mas devemos ir acabar longe do começo e deves comer algum pó... mas claro que é possivel... ;)

nao sei... digo eu.. nem fui eu que desafiei a malta

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Traz la o ML...

Agora a serio.. possivel é mas devemos ir acabar longe do começo e deves comer algum pó... mas claro que é possivel... ;)

Eu desafiei, mas o Vitor é que sabe e conhece:).

Se o passeio começar na Costa da Caparica e acabar na Quinta do Conde eu arranjo alguém para me ir levar e ir buscar, posso dizer que estou quase em casa, e é o tipo de piso que eu adoro, com muitaaaaaaaaaa areia [^][^][^]
Quanto ao Ml, ainda não vai ser desta têm que esperar por novos sapatos, e a novidade agora é mesmo a M4:D:D:D
Abraços
Hugo

Abraços

Hugo

Traz la o ML...

Se o passeio começar na Costa da Caparica e acabar na Quinta do Conde eu arranjo alguém para me ir levar e ir buscar, posso dizer que estou quase em casa, e é o tipo de piso que eu adoro, com muitaaaaaaaaaa areia [^][^][^]
Quanto ao Ml, ainda não vai ser desta têm que esperar por novos sapatos, e a novidade agora é mesmo a M4:D:D:D
Abraços
Hugo

Abraços

Hugo

Traz la o ML...

Tb da quinta do conde até a costa pela apostiça é um tirinho, até vais de mota na boa

É isso mesmo, era bom que mais pessoal das m4 tb quisesse vir:)
citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Abraços
Hugo

Abraços

Hugo

Traz la o ML...

Tb da quinta do conde até a costa pela apostiça é um tirinho, até vais de mota na boa

Epá, dia 27 de Janeiro é o aniversário da Rita, logo é me impossível ir :(

Mas oh Hugo acompanhas a caravana na boa, pelo menos aos passeios que eu tenho ido aqui com a malta normalmente eu é que tenho que andar mais devagar[:p][:p][:p][:p], porque às vezes se fosse a fazer o gosto ao dedo perdia-os de vista!![:p][:p]:D:D

Vai com eles que de certeza absoluta que vais gostar, só pelo pessoal que vai já merece apena ir.;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Mas oh Hugo acompanhas a caravana na boa, pelo menos aos passeios que eu tenho ido aqui com a malta normalmente eu é que tenho que andar mais devagar[:p][:p][:p][:p], porque às vezes se fosse a fazer o gosto ao dedo perdia-os de vista!![:p][:p]:D:D

Vai com eles que de certeza absoluta que vais gostar, só pelo pessoal que vai já merece apena ir.;)

vê lá se um destes dias não atravesso o UMM à tua frente!!!![:p][:p][:p]

Que pena Sapina não poderes ir:(, bem tenho que ver se convenço o flms e talvez o bizarro a ir comigo.
Quanto a acompanhar a caravana penso que meio gatilho deve de ser o suficiente para isso.[:p][:p];)
Abraços

Hugo

citação:Originalmente colocada por avilao

vê lá se um destes dias não atravesso o UMM à tua frente!!!![:p][:p][:p]

:D:D:D:D

O problema é....conseguires passar por mim!!![:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por salprata

Quinta do Conde é mais perto, tb mais vista, pelo menos para mim... e que tal voltar à Batalha ? ;)

É uma questão de se falar com o João (JCarreira) e o resto do grupo.;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por salprata

Quinta do Conde é mais perto, tb mais vista, pelo menos para mim... e que tal voltar à Batalha ? ;)

É uma questão de se falar com o João (JCarreira) e o resto do grupo.;)
Olá a todos! Está falado... infelizmente e com muita pena minha receio que não poderei estar presente no fim de semana na Quinta do Conde. E para quem me conhece sabe que eu tenho uma relaçao especial e uns assuntos pendentes a tratar lá... E no fim de semana seguinte o KINJE irá rumar a Xelb, que é como quem diz Silves para mais uma concentração ao estilo LR.

Quando quiserem aparecer em Leiria /Batalha terei muito gosto nisso e arranjarei uma volta porreira pelas areis da costa até pq nem precisam de me convencer muito a andar na areia...

Só um reparo em relacao ao passeio da Quinta do Conde, se me permitem. Segundo sei, no areeiro é normal andarem a trabalhar durante o dia de Sábado. Por isso tenham cuidado ao andar por láou passem so mais ao fim do dia quando nao estiver ninguem.
Abracos
Joao Carreira
www.kinjajero.pt.vu

citação:Originalmente colocada por JCarreira

E para quem me conhece sabe que eu tenho uma relaçao especial e uns assuntos pendentes a tratar lá...
Abracos
Joao Carreira
www.kinjajero.pt.vu

Não tarda nada, vai deixar de ser um assunto pendente;) Se não for no fim-de-semana de 27, é logo a seguir.:)

Tenho pena de não poder ir :(:( a este.

Lá mais para a frente, quero dar uma volta por esses lados. Aliás, já a tinha prevista para o ano passado, mas acabou por não se concretizar. Ainda tenho o Luis Maia à perna à conta disso ... :D:D

Mas este ano tem que ser.

Back