Titus
Well-known member
https://sicnoticias.pt/pais/justica...s-esgotar-prazo-de-prisao-preventiva-b7f7fc5d
Mais um convite aos criminosos! Venha toda a escumalha! Viva portugal
Não te chateies, está sol e vem aí o mundial.:sh)
https://sicnoticias.pt/pais/justica...s-esgotar-prazo-de-prisao-preventiva-b7f7fc5d
Mais um convite aos criminosos! Venha toda a escumalha! Viva portugal
Uma analogia mais próxima do que se passa com este programa seria:
Eu cada vez que passar num semáforo, esteja ele verde, amarelo ou vermelho, pagar multa, então sim passo mesmo com o vermelho.
Se pago sempre multa, qual é mesmo o incentivo?
Peguem nos 10c e plantem uma arvore.
Mas se passares no verde, depois devolvem-te o valor da multa.
Não é bom nem mau, é ridículo associar que cada cidadão é não cumpridor logo à partida.
Mas nós em PT adoramos ser chulados e desde que haja bola tá tudo OK.
Com a pressão que estão a fazer para suspender o controlo dos passaportes, vai ser só aproveitar.
os passaportes serão sempre controlados
o que querem suspender é a recolha de dados biométricos, pois além do sistema demorar muito a registar a sua recolha, tem falhas constantes quando tem que comparar com a base de dados e daí a demora que toda a gente ouve falar (isso e a falta de agentes/pessoas/postos em funcionamento)
Ao que parece, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher, ou seja, não foi um acidente de viação, mas sim um homicídio.
Já podias usar o argumento anteriormente, porque já pagavas para empresas privadas ganhar €€.
O incentivo sempre foi comunitário e não individual.
Apenas pagas uma multa maior com o mesmo argumento, o da reciclagem e lixo.
Eu acho o método pouco eficiente, mais uma taxa, mas não vou deixar de reciclar por isso e é me chato, visto que compro muitas garrafas.
Já podias usar o argumento anteriormente, porque já pagavas para empresas privadas ganhar €€.
O incentivo sempre foi comunitário e não individual.
Apenas pagas uma multa maior com o mesmo argumento, o da reciclagem e lixo.
Eu acho o método pouco eficiente, mais uma taxa, mas não vou deixar de reciclar por isso e é me chato, visto que compro muitas garrafas.
Ao que parece, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher, ou seja, não foi um acidente de viação, mas sim um homicídio.