Qual a melhor revista de carros clássicos?

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por VRodrigues

No final deste mês a Motorclássico terá o seu número dois nas bancas e daqui para a frente será mensal.
Entretanto passem em http://forum.motorclassico.pt

Vamos ver se conresponde ás expectativas, a concorrência é "feroz":D:D;)[8D].
Lá isso é;)
A Nº1 não é nada má, se melhorou não deve ficar atras da Topos e Classicos! Penso eu de que..:D

Porque raio é que vejo este tópico subir de vez em quando, sem nenhum novo post? Alguém tem andado a editar?

Já agora: o primeiro a ver a Motor Clássico à venda, que avise aqui por favor, ok?

Estás bem informado... ;)
Sei que não era suposto ser assim porque falei com o "boss" e ele disse-me que era suposto sair já em Janeiro. Mas OK. Lá terei de conter a ansiedade. :)

É verdade[xx(]
Logo que chegar tenho-a no mesmo dia, onde eu vivo tenho um cafe mesmo por baixo do meu predio e vou lá todas as manhas buscar o jornal;)
Aviso-te logo que chegar;)

Ja tenho a MotorClássico, saiu dia 27 :)
Só nao entendo porque raio a revista sai antes de Fevereiro, mas traz capa de Março! hehehe
Bom, em termos de conteúdo, acho que nao se pode comparar muito esta com a Topos&Classicos, que comprava todos os meses, até agora. Esta ultima é muito virada para os encontros, a MotorClassico é mais ensaios.
Alguem é da mesma opiniao?

Ja tenho a MotorClássico, saiu dia 27 :)
Só nao entendo porque raio a revista sai antes de Fevereiro, mas traz capa de Março! hehehe
Bom, em termos de conteúdo, acho que nao se pode comparar muito esta com a Topos&Classicos, que comprava todos os meses, até agora. Esta ultima é muito virada para os encontros, a MotorClassico é mais ensaios.
Alguem é da mesma opiniao?
Eu sou!
E visto agora o resto dos numeros ainda estou mais de acordo!
Um abraço.:)

Voltar
Superior