Tópico dos cerEais

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Nestum... aliás amanhã vou comprar um pacote pois há muito tempo não como! [:X]

A Cerélac é Nestlé? :D

sim é nestlé tambem e tem muita qualidade tambem mas é mais destinada a alimentar os bebés...;) eu não acho piada aquilo parece que sabe a vomitado[:o)]

Chocapic é sempre a 1º escolha.
Não sou nenhum bebé mas adoro cerelac. É muito bom![B)] Não me admira que os bebés gostem...:D
Já experimentei chocapic duo e não gostei muito e gosto bastante de chocolate branco.;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por serafas

Então e o Pensal?

Pensal da nestlé é para mim os melhores cereais para por no leite...pois é tipo nestun que tb sao mto bons.

detesto leite com cereais tipo bolinhas(chocapic e coisas do genero) que não se misturam com o leite ficam a boiar eternamente[8]
estes para comer só em seco;)

pensal e nestun é que é bom pó leite pois mistura-se[:p]eu até como isso frio de verão e inverno;)

Uma pequena história acerca de uma criança de 5 anos e o Pensal;

"Havia uma criança, para os lados de Sacavém, que era má de boca! Não comia nada do que os pais lhe davam e tudo a fazia vomitar. Como era de esperar, ficou anémica. Os pais levaram-no ao médico e este recomendou umas vitaminas, comer carne de vaca o mais crua possível e comer muito peixe. "Tentem também Cerelac". E assim foi, a criança começou a comer um pouco mais e melhor, mas o Cerelac não passava pelo teste. O pais experimentaram todas as variedades de Cerelac e não havia uma da qual a criança gostasse. Até que, já em desespero, tentaram Pensal. Qual não foi a sua surpresa quando a criança clamou: "Pensal é bom". E desde esse dia em diante, passou a ser meio de litro de leite com Pensal todos os dias de manhã, como seu pequeno-almoço. O menino, fez-se jovem e depois homem. E ainda hoje, com 30 anos, Pensal continua a ser o seu, o meu pequeno almoço".

Nunca pensei muito nisto, mas perdi a conta de quantas embalagens de Pensal já consumi. Devo ser, indiscutivelmente, o maior consumidor de Pensal do país, não em quantidade consumida, mas em fidelidade a esta marca. É que já lá vão 25 anos, a uma média de 3/4 embalagens de Pensal por mês. Assim, por alto, e arredondando por baixo, já devo ter comido qualquer coisa como... 900 embalagens de Pensal.

lol nao sei se é da nestle mas cerelac ARRREBENTA =))

mas "clisters" de chocolate sao os reis...como uma embalagem numa noite,já engordei 11kg kuando descobri que afinal clusters era bom =)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Então e o Pensal?

Pensal da nestlé é para mim os melhores cereais para por no leite...pois é tipo nestun que tb sao mto bons.

detesto leite com cereais tipo bolinhas(chocapic e coisas do genero) que não se misturam com o leite ficam a boiar eternamente[8]
estes para comer só em seco;)

pensal e nestun é que é bom pó leite pois mistura-se[:p]eu até como isso frio de verão e inverno;)

Uma pequena história acerca de uma criança de 5 anos e o Pensal;

"Havia uma criança, para os lados de Sacavém, que era má de boca! Não comia nada do que os pais lhe davam e tudo a fazia vomitar. Como era de esperar, ficou anémica. Os pais levaram-no ao médico e este recomendou umas vitaminas, comer carne de vaca o mais crua possível e comer muito peixe. "Tentem também Cerelac". E assim foi, a criança começou a comer um pouco mais e melhor, mas o Cerelac não passava pelo teste. O pais experimentaram todas as variedades de Cerelac e não havia uma da qual a criança gostasse. Até que, já em desespero, tentaram Pensal. Qual não foi a sua surpresa quando a criança clamou: "Pensal é bom". E desde esse dia em diante, passou a ser meio de litro de leite com Pensal todos os dias de manhã, como seu pequeno-almoço. O menino, fez-se jovem e depois homem. E ainda hoje, com 30 anos, Pensal continua a ser o seu, o meu pequeno almoço".

Nunca pensei muito nisto, mas perdi a conta de quantas embalagens de Pensal já consumi. Devo ser, indiscutivelmente, o maior consumidor de Pensal do país, não em quantidade consumida, mas em fidelidade a esta marca. É que já lá vão 25 anos, a uma média de 3/4 embalagens de Pensal por mês. Assim, por alto, e arredondando por baixo, já devo ter comido qualquer coisa como... 900 embalagens de Pensal.

boa história, a minha irmã teve uma parecida desde os 1ano até aos 6anos a base da alimentação era nestun, cerelac... claro que comia outras coisas mas era um castigo, na altura os meus pais deram-lhe todos os medicamentos para abrir o apetite que havia no mercado e foi a varios medicos , aos 6 anos começou a comer normalmente, tomou sempre vitaminas e complementos.

Eu nem sei quantos quilos de farinha pensal já comi:D é realmente mto fixe, mas faz-me confusao como a nestlé nunca mudou a imagem da embalagem.Aquilo é um classico[}:)]

Onde é que se vende Pensal?
Não me lembro de vir isso no Continente e Jumbos.

Já agora, uns que gosto bastante para comer sem leite são os Fitness. Ou então uns parecidos, da marca Continente.

Onde é que se vende Pensal?
Não me lembro de vir isso no Continente e Jumbos.

Já agora, uns que gosto bastante para comer sem leite são os Fitness. Ou então uns parecidos, da marca Continente.

Pensal existe à venda em grandes superficies.

Esses Fitness são daqueles para a obstipação?

mas continua a vender-se! e a ter qualidade... Isso é que interessa!

A farinha pensal da nestlé vende-se em qualquer supermercado ou até mercearia, normalmente está ao lado do nestun.

Para quem nunca experimentou o exemplo mais parecido é o nestum de chocolate mas a pensal tem uma textura melhor e a embalagem leva mais[;)] e é optimo.

Mas não vão na imagem da parte de traz da embalagem que aparece uma mulher com uma colher daquilo na mão e parece nem sei o quê...[:vm)] [:)]

O ultimo pacote que comprei foi estrelitas mas desta vez comprei aqueles de fibras pois gosto de comer cereais que nao sabem a nada,parece que estamos a comer papel...eu gosto[;)]

Voltar
Superior