Cumprem o código?citação:
Um recém-encartado cumpre o código á risca.
Claro que o grupo que tem mais acidentes é o de 18-22 anos de idade com carta há menos de 2 anos.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Um condutor que já conduz há 20 anos , está constantemente a cometer contra-ordenações graves e muito graves, e eu sei do que falo...citação:Originalmente colocada por MrAnderson
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Aprendo e desapendo também... não te esqueças que quem acaba de tirar a carta sabe muito mais regras e técnicas que muitos condutores ditos experientes..citação:Originalmente colocada por Pure_Water
paulinhu uma coisa são as aulas de condução e exame, e outra coisa é cá fora. Ou tu és dakeles que julgam que aprendem a conduzir na escola de condução? tu aprendes a conduzir é "cá fora".
Olha o exemplo dos taxistas... sabem conduzir mas não sabem conduzir em segurança...
Sim, só é pena as estatísticas dizerem o contrário do que tu dizes [8)]
Regras podes saber, mas daqui a 20 anos continuas a saber as regras... a técnica é que não sei do que falas, a única técnica que aprendi foi a contornar passeios de marcha-atrás e estacionar seguindo uns pontos de referençia nos vidros... muito útil sem duvida...
Um recém-encartado cumpre o código á risca.
Claro que o grupo que tem mais acidentes é o de 18-22 anos de idade com carta há menos de 2 anos.
Mas também ainda não sabem controlar um carro durante os excessos....
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
não é possivel haver suspensão da sanção acessória de inibição de conduzir, se tiveres praticado CO muito gravecitação:Originalmente colocada por sempreabrir
Já agora uma pergunta:a probabilidade de uma sanção de inibição de conduzir ficar suspensa devido a uma contra-ordenação muito grave relacionada com velocidade é a mesma quando se trata de excesso de alcool ou é maior?
Saludos![]()
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Já agora uma pergunta:a probabilidade de uma sanção de inibição de conduzir ficar suspensa devido a uma contra-ordenação muito grave relacionada com velocidade é a mesma quando se trata de excesso de alcool ou é maior?
Saludos
não é possivel haver suspensão da sanção acessória de inibição de conduzir, se tiveres praticado CO muito grave![]()
Desenterranço de tópico.
Bom Dia.
Tenho carta á 1 ano. Hoje recebi uma carta indesejada...Uma Multa!
Dentro da localidade, circulava a 76 km/h num local de 50. Contra ordenação Grave. 120Euros de rombo. A multa foi endereçada para o proprietário do carro, e agora temos uma dúvida.
Se ele me identificar como condutor, eu tendo ainda carta provisória fico sem carta? Ou uma C.O Grave não me tira a carta ainda?