Entrevista na Fox com Rocky Anderson (vergonha)

Nitrofurano

New member
Video

Oiçam com atenção a troca de diálogo. A história resume-se a: George Bush visita Salt Lake City, e Rocky Anderson levanta algumas vozes de critica à sua presidência. Depois é só ver o modo como os pseudo-jornalistas tentam dar a volta às questões levantadas pelo Anderson...

Vergonhoso.

Não vale a pena mesmo... eu já vi muuuuuuuuuuitas entrevistas assim no youtube e no google video, em praticamente todas as estações principais de televisão. Reparem no que Rocky Anderson diz: "Num inquérito levado a cabo 50% dos inquiridos acredita que o Iraque escondia armas de destruição maciça". E a resposta que o senhor da ao pseudo-jornalista quando confrontado com a questão "O que tem a dizer às pessoas que mandaram emails a dizer que voce é uma vergonha para o Utah" foi a seguinte "Ainda bem que essas pessoas não representam quem me elegeu com um dos mais altos resultados nas eleições de sempre".

É impressionante um país como os EUA, em vez de estar a ficar mais desenvolvido, estar a ficar mais podre, principalmente com jornalistas desse tipo na televisão. "Shame on you!"

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

A fox está para o Bush como "a bola" está para o Benfica.

A Fox é "o Jogo" do Bush??

O Jogo é o único jornal desportivo que trata os 3 grandes por igual,ao contrário dos outros..;)

citação:É impressionante um país como os Portugal, em vez de estar a ficar mais desenvolvido, estar a ficar mais podre, principalmente com jornalistas desse tipo na televisão.

Curioso como Portugal "cabe" tão bem nessa frase.

citação:Originalmente colocada por ziNde

Não vale a pena mesmo... eu já vi muuuuuuuuuuitas entrevistas assim no youtube e no google video, em praticamente todas as estações principais de televisão. Reparem no que Rocky Anderson diz: "Num inquérito levado a cabo 50% dos inquiridos acredita que o Iraque escondia armas de destruição maciça". E a resposta que o senhor da ao pseudo-jornalista quando confrontado com a questão "O que tem a dizer às pessoas que mandaram emails a dizer que voce é uma vergonha para o Utah" foi a seguinte "Ainda bem que essas pessoas não representam quem me elegeu com um dos mais altos resultados nas eleições de sempre".

É impressionante um país como os EUA, em vez de estar a ficar mais desenvolvido, estar a ficar mais podre, principalmente com jornalistas desse tipo na televisão. "Shame on you!"
E a táctica da tipa foi a de não deixar o homem falar! Ele foi sempre educado, enquanto que ela mostrou a verdadeira face. A questão que ela fez ao Anderson, perguntando se o Bush tinha directamente mandado torturar alguém é pura manipulação do que o Anderson havia dito primeiro sobre o facto de o Bush ter sido complacente com as torturas feitas no Iraque. Isso e a maneira pouco própria de uma pessoa supostamente imparcial fazer a pergunta, e o modo como não deixou que o Anderson se defendesse. Claro que muita gente sai enganada desta encenação...

O facto de que 50% dos americanos julgarem que foram encontradas armas de destruição maciça no Iraque é exemplo da desinformação que existe nos EUA. Há qualquer coisa que não bate certo num país quando as pessoas acreditam em coisas falsas.

Clinton na Fox

Mais uma vez a Fox, mas desta vez o Clinton. Fazem-lhe uma pergunta que implica imediatamente a falta de acções na área do terrorismo, ao que ele responde. Nas notícias surge um Clinto agastado, e o Clinton que explicou ao jornalista o que havia para explicar para dissipar a "acusação" por ele feita, mais calmo, não é mencionado.

O Jogo é o único jornal desportivo que trata os 3 grandes por igual,ao contrário dos outros..;)
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Há muito tempo que não ouvia uma piada tão boa :D:D

On-topic: não é só cá que existem jornalistas de treta

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

- Se não fores "cego" vês que o jornal "ojogo" dá o mesmo numero de paginas pelos 3 clubes!

- vês que há igualdade nas primeiras páginas entre os 3 clubes!

- Todos os outros são anti-porto primários,NUNCA dão uma primeira página para o Porto,excepto quando são campeões...e mesmo assim se não puderem colocar outra coisa qualquer!

- Lembra-te do Porto ser campeão do mundo,e "a bola" retratou o momento com um quadradinho de 2 cm no cantinho da página...

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

- Se não fores "cego" vês que o jornal "ojogo" dá o mesmo numero de paginas pelos 3 clubes!

- vês que há igualdade nas primeiras páginas entre os 3 clubes!

- Todos os outros são anti-porto primários,NUNCA dão uma primeira página para o Porto,excepto quando são campeões...e mesmo assim se não puderem colocar outra coisa qualquer!

- Lembra-te do Porto ser campeão do mundo,e "a bola" retratou o momento com um quadradinho de 2 cm no cantinho da página...

É bom que isso seja relembrado a muitos tapadinhos que andam por aqui...

Ao jornal "A Bola" só falta oferecerem o estádio da luz para montar... ops... já ofereceu isso. Humm.. então a colecção completa dos jogadores dos slb pa coleccionar... ops, tb já ofereceu aos seus leitores. Não me venham cá com tretas pah!!! [8)]

Não leio jornais desportivos, não sei quais são os mais imparciais, mas de facto se o interesse é vender jornais, é natural que a primeira pagina fale mais no benfica que nos outros clubes. Todos sabem que o benfica vende muito mais que os outros clubes.
E não me acusem de clubite, porque apesar de ser do benfica acho uma estupidez andarem a fazer capas sobre o rui costa todos os dias, a dizer que está quase recuperado e que agora é que está quase e o diabo a sete. E mais, prefiro ver um bom jogo de futebol que o benfica a ganhar. O que eu gosto é de futebol, e depois sou do benfica.

Back