Blue16v
Well-known member
Como faço compras no continente, aproveito o desconto em cartão.Só tenho usado a Atlante (app e cartão) e nunca fiquei com dinheiro cativo, aliás, como relatei no meu db, em Elvas encontrei um posto sem comunicação e deu para carregar na mesma, só apareceu o gasto no dia seguinte, como tens feito os carregamentos?
No entanto já tive a experiência negativa dum simpático senhor tvde que resolveu aderir à moda que se está a tornar uma praga.
Num posto carregamento rápido a velocidade cai para metade se estiverem os dois postos ocupados. A solução que estes artistas arranjam é ativar o botão de emergência, o carregamento pára, depois ligam o cabo e assim conseguem a velocidade máxima para eles e quem estava a carregar fica a xuxar no dedo
Por acaso estava de Tesla e com o sentry ligado.
Quando se apercebeu que estava a "ser filmado", parou o carregamento dele e foi embora. Já não cheguei a tempo de o cumprimentar.
Eletroverse já foi bom, e dava muito jeito nos lentos com a subscrição de 1,99 mas agora é para esquecer. Os preços subiram imenso e a concorrência felizmente está a dar frutos o que é ótimo. No entanto é uma aplicação super super fiável que nunca falhou. Curiosamente tenho 2 carregamentos feitos num posto recente feitos à 2 meses atrás e nunca me foram debitados. Usei o cartão físico porque na APP o posto nem aparecia.
Atlante está naturalmente em altas mas com o senão das cativações, principalmente quando o carregamento não é sequer iniciado.
Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk