Ccorreia
Well-known member
A mim também não aparece nenhuma imagem no teu post inicial.
talvez fazer refresh ? ou será no telemovel ?
pois as fotos estão lá, e alguns fizeram quote e aparecem
A mim também não aparece nenhuma imagem no teu post inicial.
Já dei por mim a ver Teslas usados, mas o orçamento só dá para carros com meia duzia de anos e com quilometragens elevadas.
Lá está, eu não conheço o produto.
Eu estou pelo portátil e nada aparece.
O carro tem um design fixe, e é confortável de bancos além de ter bom espaço. Mas...
Vel. max 135 km/h, sistema de infoentertenimento de outra geração incompleto e lento, muito ineficiente (a autonomia real anda pelos 250km no verão), insonorização fraca, não tem bomba de calor, o comportamento é meio barco, e claro, deve ser um carro muito mau nos embates de segurança por causa da plataforma low cost indiana. Nem o testaram ainda mesmo depois de 2 anos de mercado.
É claramente o pior segmento B elétrico do mercado.
talvez fazer refresh ? ou será no telemovel ?
pois as fotos estão lá, e alguns fizeram quote e aparecem
O carro tem um design fixe, e é confortável de bancos além de ter bom espaço. Mas...
Vel. max 135 km/h, sistema de infoentertenimento de outra geração incompleto e lento, muito ineficiente (a autonomia real anda pelos 250km no verão), insonorização fraca, não tem bomba de calor, o comportamento é meio barco, e claro, deve ser um carro muito mau nos embates de segurança por causa da plataforma low cost indiana. Nem o testaram ainda mesmo depois de 2 anos de mercado.
É claramente o pior segmento B elétrico do mercado.
Não aparece nem no telefone nem no PC.
No post original, não aparece nenhuma imagem.
Vi este Mazda e chamou-me à atenção:
https://www.jop.pt/carros-usados/mazda-mx-30/1820001801497
Alguém tem referências deste produto?
Autonomia mais baixa que a de um spring. bateria NMC. Portas "suicidas". Pouco prático mas muito estiloso.
Autonomia mais baixa que a de um spring. bateria NMC. Portas "suicidas". Pouco prático mas muito estiloso.