Tópico dos carros eléctricos

Vê o MG4 Urban (o novo).
.
Pelo preço não estou a ver nada melhor

é mais caro que o C3 max

image.png

mas por 25k (c/iva) com bateria de 43kw não parece mau de todo

image.png

image.png
image.png​​

Attachments

• image.png
    image.png
    826.3 KB · Views: 0
Last edited:
Lá está, eu não conheço o produto.

O carro tem um design fixe, e é confortável de bancos além de ter bom espaço. Mas...
Vel. max 135 km/h, sistema de infoentertenimento de outra geração incompleto e lento, muito ineficiente (a autonomia real anda pelos 250km no verão), insonorização fraca, não tem bomba de calor, o comportamento é meio barco, e claro, deve ser um carro muito mau nos embates de segurança por causa da plataforma low cost indiana. Nem o testaram ainda mesmo depois de 2 anos de mercado.

É claramente o pior segmento B elétrico do mercado.

O carro tem um design fixe, e é confortável de bancos além de ter bom espaço. Mas...
Vel. max 135 km/h, sistema de infoentertenimento de outra geração incompleto e lento, muito ineficiente (a autonomia real anda pelos 250km no verão), insonorização fraca, não tem bomba de calor, o comportamento é meio barco, e claro, deve ser um carro muito mau nos embates de segurança por causa da plataforma low cost indiana. Nem o testaram ainda mesmo depois de 2 anos de mercado.

ainda bem que a ACP e o trofeu volante do ano em PT e Autobest ... não concordam com algumas opinioes de alguns users

(para alguns users parece que os chineses é que são bons !)

É esperado resultado EuroNCAP agora em julho.
Vamos ver o que sai dali.

se são 25 mais iva há algumas escolha, não muitas, mas se calhar por mais 1500/2000€ consegue-se chegar a modelos com outra pinta. ou então algum usado com 1 ano ou ano e meio até 20 mil kms. para mim são carros que deverão estar novos.

Também não tinha visto a imagem do CCorreia. Era o Megane, afinal. Parece-me uma excelente proposta, vamos ver o preço, tudo que seja abaixo dos 37k será muito interessante.

Também não tinha visto a imagem do CCorreia. Era o Megane, afinal. Parece-me uma excelente proposta, vamos ver o preço, tudo que seja abaixo dos 37k será muito interessante.

poderá ser uma "guerra acesa" com novo id3.neo pela liderança do segmento C

id3neo.jpg

Autonomia mais baixa que a de um spring. bateria NMC. Portas "suicidas". Pouco prático mas muito estiloso.

Reduzir a comparação de um mx30 com um dacia spring a uma mera 'autonomia mais baixa' tem tanto sentido quanto dizer que um porsche 911 tem menos espaço que uma ford trasit.

Um é um galinheiro com rodas, outro é um carro de qualidade considerável, cuja autonomia acompanha o seu conceito. 150km de autonomia é semelhante à concorrência da altura, mini cooper SE e honda E.

Conduzi um há uns anos e gostei bastante.​

• Like
Reactions: DMA
Back