citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
O 206 Hdi XS que o meu cunhado comprou liga os farois de nevoeiro ao mesmo tempo que liga os médios, ou seja, não há um funcionamento independente de cada um deles,é normal isto??o que é que ele pode fazer mesmo pra não ser multado?
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Os faróis de nevoeiro dianteiros dos carros "normais" não me incomodam.
Incomoda-me muito mais levar com os médios dos jipe/SUV quando estão atrás de mim, mas contra isso infelizmente não se pode fazer nada.
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
O 206 Hdi XS que o meu cunhado comprou liga os farois de nevoeiro ao mesmo tempo que liga os médios, ou seja, não há um funcionamento independente de cada um deles,é normal isto??o que é que ele pode fazer mesmo pra não ser multado?
E o nevoeiro de manhã...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Tópico para cima, que a chuva não pára!![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Uma coisa curiosa que tenho reparado.. que pode ser coincidencia ou nao...
Os condutores dos Peugeot sao os que ligam mais cedo os farois.. e o dos BMW tb...
Tb ja repararam nisso? ou é so mania mnha?LOL
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Uma coisa curiosa que tenho reparado.. que pode ser coincidencia ou nao...
Os condutores dos Peugeot sao os que ligam mais cedo os farois.. e o dos BMW tb...
Tb ja repararam nisso? ou é so mania mnha?LOL
citação:Originalmente colocada por RubberChicken
Concordo perfeitamente que se ande com as luzes ligadas até por questões de segurança, penso até que a UE ia obrigar a utilização das luzes sempre que se anda de carro independentemente da hora ou das condições climatéricas.
Mas uma coisa que me irrita na estrada é o pessoal que anda sempre com as luzes a apontar para a lua, ainda para mais os máximos, ou aquele pessoal que anda sempre com os faróis de nevoeiro ligados a encadear tudo e todos...infelizmente a nossa policia só sabe multar o excesso de velocidade, o resto é paisagem...
cumps
citação:Originalmente colocada por Pedro XE
Se alguém já foi a Itália, talvez tenha reparado que por muito sol e de dia que esteja, os italianos andam todos com os médios ligados nas auto-estradas.
Não é por terem os faróis ligados que o vosso carro vai consumir mais combustivel ou vão perder menos potência...