Os esquecidos do segmento B - Qual escolhiam?

Existem razões muito boas para eles estarem esquecidos...

Existem carros com muito muito melhor qualidade/preço.

Mas ainda bem que há pessoal que escolhe carros diferentes... já não há paciencia para astras, clios, corsas, polos, puntos e ibizas.

o jazz parece-me ser excelente para um segmento B. embora tenha um publico alvo diferente do swift... mas entre os dois, talvez fosse para o jazz!

já agora... quem votou no tata??? lol

citação:Originalmente colocada por mário silva

E porque é que ninguém vota no Micra? Vá lá, acusem-se :D

Eu votei :P

Eu escolhia o micra, mas a versao tecna, com o 1.2 80 cavalos...

O jazz ... continua a ser o melhor utilitário naquilo em que os utilitários devem ser fortes ... dimensões exteriores compactas, interior espaçoso e economia.

jazz claro, pois como utilitário é o melhor sem duvida, maior espaço interior, maior mala, mais economico, motor muito bom e muito fiavel.

Não deixa de haver uma coisa curiosa, o Micra desapareceu mesmo da mente dos consumidores? Será um produto assim tão "desinteressante"? Ou falta de marketing?

E não liguem às motorizações, só pus para terem noção do nível de preços da versão base, se tiverem conhecimento de uma "boa" motorização no respectivo modelo, não deixem de a referir.

Por exemplo, a versão base de carro X não vale nada, mas se for o de 500cvs upa upa!

citação:Originalmente colocada por K2000

Não deixa de haver uma coisa curiosa, o Micra desapareceu mesmo da mente dos consumidores? Será um produto assim tão "desinteressante"? Ou falta de marketing?

Para mim os problemas do micra são :

Preço,
estetica para muitos é carro de mulher,
o diesel tem motor renault.

Para mim o micra, para o sector que é, é um exelente carro, e com exelentes motores e prestaçoes...

Estes carros novos cresceram todos em tamanho e as prestacoes assim sofrem muito mas ganham no espaço e conforto, o micra tal como o yaris sao mais pequenos, mas yaris eu vejo muitos...

E não liguem às motorizações, só pus para terem noção do nível de preços da versão base, se tiverem conhecimento de uma "boa" motorização no respectivo modelo, não deixem de a referir.

Por isso é que falei do 1.2 80 cavalos do micra na versao tecna, pois esse 1.2 de 65 cavalos é bem fraquito...
E a versao tecna tem um conjunto de equipamento exelente...

citação:Originalmente colocada por dyon

Para mim os problemas do micra são :

Preço,
estetica para muitos é carro de mulher,
o diesel tem motor renault.

Para mim o micra, para o sector que é, é um exelente carro, e com exelentes motores e prestaçoes...

Estes carros novos cresceram todos em tamanho e as prestacoes assim sofrem muito mas ganham no espaço e conforto, o micra tal como o yaris sao mais pequenos, mas yaris eu vejo muitos...

Para mim, quando saiu, o micra era das propostas mais equilibradas do mercado.
O motor diesel Renault não pode ser um problema porque tem feito sucesso no clio que é só dos mais vendidos.
Quanto à estética, apostaram na diferença.. Não é muito habitual nas propostas europeias de Nissan mas correram o risco..
Não conheço o volume de vendas na Europa mas creio que a actual imagem da Nissan em Portugal não ajuda em nada as vendas.

Suzuki Swift, sem duvida. pelo conjunto fantastico que é, sobretudo exteriormente.
e arrisco me a dizer que sera possivelmente o carro que mais consenso tem gerado no forum.

citação:Originalmente colocada por João Pedro F

Suzuki Swift, sem duvida. pelo conjunto fantastico que é, sobretudo exteriormente.
e arrisco me a dizer que sera possivelmente o carro que mais consenso tem gerado no forum.

Mas na rua nem por isso... Costumas vez muitos? Ou algum sequer?

citação:Originalmente colocada por mário silva

No campo dos esquecidos, ainda falta o Fabia.. ;)

o fabia também entra no lote dos melhores, sem duvida.

Back