Tdi_overspeed
Banido
Swift dá 10 a 0 aos outros todos, muito bom mesmo!
citação:Originalmente colocada por mário silva
E porque é que ninguém vota no Micra? Vá lá, acusem-se![]()
citação:Originalmente colocada por K2000
Não deixa de haver uma coisa curiosa, o Micra desapareceu mesmo da mente dos consumidores? Será um produto assim tão "desinteressante"? Ou falta de marketing?
Não deixa de haver uma coisa curiosa, o Micra desapareceu mesmo da mente dos consumidores? Será um produto assim tão "desinteressante"? Ou falta de marketing?
E não liguem às motorizações, só pus para terem noção do nível de preços da versão base, se tiverem conhecimento de uma "boa" motorização no respectivo modelo, não deixem de a referir.
citação:Originalmente colocada por dyon
Para mim os problemas do micra são :
Preço,
estetica para muitos é carro de mulher,
o diesel tem motor renault.
Para mim o micra, para o sector que é, é um exelente carro, e com exelentes motores e prestaçoes...
Estes carros novos cresceram todos em tamanho e as prestacoes assim sofrem muito mas ganham no espaço e conforto, o micra tal como o yaris sao mais pequenos, mas yaris eu vejo muitos...
citação:Originalmente colocada por João Pedro F
Suzuki Swift, sem duvida. pelo conjunto fantastico que é, sobretudo exteriormente.
e arrisco me a dizer que sera possivelmente o carro que mais consenso tem gerado no forum.
citação:Originalmente colocada por mário silva
No campo dos esquecidos, ainda falta o Fabia..![]()