Afcivic
Well-known member
Já cá faltava
O senhor não precisa de ver ou ouvir a experiência dos outros, porque é o dono da razão
Está tudo dito!
Sim, está aí o exemplo de como és mentiroso nas tuas intervenções, foi isso que leste no meu post?[
Já cá faltava
O senhor não precisa de ver ou ouvir a experiência dos outros, porque é o dono da razão
Está tudo dito!
Já ninguém se lembra do IX (ou do XM, nos ICE) mais um modelo brilhante da BMW:
BMW iX Sales Drop in the U.S. Signals the End of a Brilliant, Misunderstood EV
brilhante, mas um flop
Caro Afcivic já tu ao menos és muito honesto, preferes os teus achismos aos factos.
De facto, não há muito mais a discutir.
O Q 4 e-tron é um excelente carro. infelizmente só tive oportunidade de andar à pendura, mas nos 3 em que andei gostei mesmo muito. Claro que não tem um software incrível (mas cumpre) nem bateria LFP e teve os problemas de juventude de outros modelos daquela plataforma. Mas como carro é confortável, bem construído, prático e com um bom design. Muito melhor que os concorrentes da época da Mercedes e BMW.
Eu já vi vários vídeos desse tipo a deitar abaixo vários carros e tinha visto esse do Audi. Sinceramente não o levo muito a sério está a falar mal para fazer piada. Não seria por causa desse vídeo que deixaria de comprar o carro se fosse caso disso.
Na perspectiva de passageiro, que não tem de pagar, claro, deve ser porreiro.
Ademais, se visto isoladamente pode parecer um bom produto (a imagem da marca ajuda), contudo vive num Mundo onde a concorrência está 2 gerações à frente.
Em 2015 seria interessante.
Em 2026 é um dinossauro,.... literalmente, em vias de extinção.
Pois claro que em 2026 não o compraria, mas por exemplo para quem compra usado e não se importa de ter uma NMC já se começam a ver muitos importados com baterias de 52kw/h a preços interessantes. Por exemplo para um casal mais velho que queira fazer a transição para o mundo elétrico e que não faça muitos km mas queira um carro sólido parece-me uma boa opção.
A bitola por aqui é ter botões, basta ter e já são carros top.
Nem os fanboys da Audi (basta ir aos forums) acham o Q4 bom, seja em materiais, seja em design de interior.
Eu preferia o Id4/5, que tem a mesma plataforma.
Vejam esta review
Ja nem falo dos casos que conheço (2) em que os carros ficaram meses a fio na oficina..um deles deu lugar à revogação do renting.
Mas claro, são gostos e respeita-se.
Eu por exemplo tenho um conhecido que tem um e adora o carro.
Não percebo porque estás a por palavras na minha boca.
Basta ler como começou a referencia ao q4 etron, e ficas logo a perceber que estávamos a falar da questão ESTÉTICA!!! Eu nunca disse que era um bom carro, não fiz qualquer referencia à qualidade do carro e apenas referi o software que é uma porcaria. E falo por experiencia, porque ando constantemente num.
Acho que foi um comentário simples e de fácil interpretação.
Não percebo porque estás a por palavras na minha boca.
Basta ler como começou a referencia ao q4 etron, e ficas logo a perceber que estávamos a falar da questão ESTÉTICA!!! Eu nunca disse que era um bom carro, não fiz qualquer referencia à qualidade do carro e apenas referi o software que é uma porcaria. E falo por experiencia, porque ando constantemente num.
Acho que foi um comentário simples e de fácil interpretação.
É sempre muito complicado comunicar com essa pessoa.
Eu por exemplo tenho um conhecido que tem um e adora o carro.
já cá faltava o comentário que acrescenta ZERO a este tópico, como é habitual.
Porque é demasiado caro para o que oferece, o que é pouco.