Os esquecidos do segmento B - Qual escolhiam?

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por João Pedro F

Suzuki Swift, sem duvida. pelo conjunto fantastico que é, sobretudo exteriormente.
e arrisco me a dizer que sera possivelmente o carro que mais consenso tem gerado no forum.

Mas na rua nem por isso... Costumas vez muitos? Ou algum sequer?

na rua ja vi alguns. ainda hoje vi um na UM. conduzido por uma rapariga.
se fosse hoje considerava sem duvida esse automovel. e como o meu pai esta sempre a falar em trocar o Passat por um carro "pequeno" ainda lhe digo para ver este. adoro mesmo o carro.

Já o disse noutros tópicos e volto a dize-lo neste...Suzuki Swift.

2548_3mg.jpg

"Esquecidos" ou "credenciados"...venham eles.

O mais potente do segmento, tem qualidade de montagem e materiais que não envergonha ninguém, bom espaço interior, excelente visibilidade, confortável...e a um preço muito acessível.

E tem uma estética que é um mimo.

Para quem está farto dos "novos" segmento B, feios, anafados, obesos, lentos e caros, este Swift é uma excelente proposta.

Indeciso entre o Swift ou o Jazz. Votei no Jazz por ser dos dois, o modelo que melhor feedback tenho tido quer a nível de fiabilidade, consumos e do carro em geral. O Swift escolheria pela estética, preço e os cavalitos extras do motor.

Eu confesso-me impressionado pela perfomance que o Suzuky Esfregona têm neste forum :DToda a gente recomenda :D

Depois quando chega a altura de comprar, poderam-se sempre os mesmos , ninguem o pondera e quase não vendem :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu confesso-me impressionado pela perfomance que o Suzuky Esfregona têm neste forum :DToda a gente recomenda :D

Depois quando chega a altura de comprar, poderam-se sempre os mesmos , ninguem o pondera e quase não vendem :D

Mas ainda te impressionas com estas coisas? :D

desses todos escolheria o suzuki swift. axo a viatura porreira, mas tbm ficava o o colt como segunda escolha. penso k são viaturas muito equilibradas. falo destes 2 pela estética. quanto a componentes penso k serão fiáveis ambas as partes.

Jazz, especialmente pelo enorme espaço interior e pela modularidade deste! Além disso tem qualidade e fiabilidade! :)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Mas ainda te impressionas com estas coisas? :D
Confesso que sim :D

Desses todos...e talvez de todos os outros que aí não estão...SWIFT!
De longe o que tem aspecto mais Sport.

[Veneno on]

São quase todos japoneses e coreanos

[veneno off]

Eu escolhia o..................deixa-me ver..............deixa-me ver melhor..............vou pensar.

Sabes como é, na altura de largar os euros, as pessoas querem algo "reconhecido" por isso na altura de pensar num carro só nos vem à cabeça meia dúzia de modelos.

Antes do meu irmão comprar um Swift, nunca tinha ouvido falar do carro, só para tu veres como a fraca presença da marca em Portugal também prejudica em muito as vendas.

O Suzuki Swift é dos mais bonitos, tem um motor minimaente agradavel e o preço é convidativo.
Se fosses para os diesel diria o colt pq ja andei num e gostei do motor de 95cv. O 1.1 nao anda mesmo nada. O 1.5 sem turbo é iagual ao turbo mas n a potencia. Chega aos 2,500rpm e nao acontece nada fica na mesma. O 1.5T já custa o dobro.

Back