Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Estão aqui os modelos(em azul), da evolução dos seamaster 300, desde o primeiro Bond usado no filme em 95

A caixa manteve-se de 41mm até esse modelo novo, com movimento in house, mostrador com ondas mais exuberantes, data nas 6H e fundo de vidro.

Este é o último a ter bezel alumínio, o que veio a seguir e último de 41mm tinha bezel cerâmico e o único a ter o mostrador sem ondas 👍

IMG_5770.jpg

A rosca não aperta grande coisa ehe não posso levá-lo para o mar.

Creio que usa um movimento que usam alguns Seiko.

Reguladora foi muito importante cá em Famalicão. Aquilo era um mundo lá dentro... Depois "perdeu-se"

Não sei como vocês conseguem andar com esses apêndices/pesos mortos pendurados no pulso. Eu quando deixei de usar, há muitos, muitos anos, foi uma sensação de liberdade e alívio enorme! [:D]

Não sei como vocês conseguem andar com esses apêndices/pesos mortos pendurados no pulso. Eu quando deixei de usar, há muitos, muitos anos, foi uma sensação de liberdade e alívio enorme! [:D]

tornou-se quase 1 acessórios de "moda"
gosto de combinar as cores dos relogios com as cores da roupa
ou com o estado de espirito do dia

(e gosto deles pesados e grandes)

Não consigo sair de casa sem relógio.
Desde quando recebi o meu primeiro relógio, um digital Adec lá pelos 80’s 🙂(só há pouco soube que essa marca era da Citizen).

Voltar
Superior