Gmigas
Well-known member
Somente para deixar aqui um agradecimento pela tua partilha dessa bela experiência!
Até que enfim que se fala de carros neste fórum!! aprapr
apr
![]()
Bela descrição.apr
Há por aqui malta com baba nos teclados. Eu sou um deles![br]
Obrigado!
Acho que já fazia falta. [
Esteticamente eu gosto é do Z4, não há uma fotozinha de comparação, a bem da ciência?
Em condução não sei, nunca tive a sorte de tocar em máquinas desse calibre… E embora já tenha lido algures que tinhas esse TT, ainda me lembro de acompanhar o Mini ou o A3 carregado de kms![]()
Acho o Z4 um carro lindo (mais que o TT), em termos de condução também dizem muito bem da dinâmica, mas nunca conduzi. Agora em termos de motor o RS é diferente...
O Z4, a nível estético, é um carro que não agrada a toda a gente, porque é carro mais ousado do ponto de vista estético; é o projecto mais recente dos 3 em questão e isso nota-se em muitas coisas.
Mas é o mais GT de todos, é um grande automóvel. Gostei imenso do carro, mas achei que lhe faltava um bocadinho de drama. É uma grande compra para quem procura uma toada mais calma, mas com um motor a sério.
Aliás, isto é relativamente fácil de classificar (relembro que são as minhas impressões, vale o que vale):
Enquanto carro de uso/friendly/daily/GT:
Z4 > TT > 718
Enquanto Sports car
718 > TT > Z4
Em termos de dinâmica, o Z4 é excelente para quem gosta de um carro mais solto, mas eu não sou aquela pessoa que considera um carro divertido só e apenas pelo facto de um carro ser solto. É giro para arruaça, burns, drifts e coisas do estilo, mas não adorava a sensação do carro a curvar depressa em auto-estrada.
Outra coisa muito boa no Z4 é aquele binómio de caixa e motor, mas um bocado como o Porsche, é um motor bastante plano, com uma bancada enorme de binário e que anda imenso, o carro andava que se fartava para um carro de 340cv, mas era um bocado sintético.