O que se passa com os homens hoje em dia?!

DarkRose

New member
Uma amiga levou com os pés de um namorado que sem mais nem menos disse que já não gostava dela em apenas 5 meses de namoro, mas não respeita o facto de ela querer afastar-se porque lhe custa ve-lo, ele continua a querer sair com ela apesar de tudo.

O que é que se passa com os hoemsn que parece que quase ninguém quer uma relação séria? [8]

Calma com as generalizações Darkrose, nós aqui somos todos boas pessoas... né pessoal?

Um caso não são casos, a tua amiga teve o azar de levar com um asno...

acho que esse tipo de coisas acontece conosco numa certa altura da vida.
se calhar ele gosta dela mas como nao quer tar preso acabou o relacionamento, daí continuar a querer vê-la.
ou entao a hipotese 2: é um ganda sacana[:0]

Grosso modo é assim: há os "nice guys" e os "bad guys"...
Os nice guys querem uma relação longa e duradoura mas como são uns bananas ficam sempre relegados para o papel de amigo, isto porque as mulheres só curtem "bad guys" que comem enquanto querem e podem e depois metem uns patins nas moças, que se vão chorar depois para os amigos/as...
Conclusão: a culpa é das mulheres, que escolhem os homens errados!
Já agora, o texto acima reproduzido é um sumário do que li neste forum, se está certo ou errado, quero lá saber, perguntem aos senhores da paquera! :D

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Os homens não prestam, sao todos iguais.

Por isso é que eu só quero mulheres!

LOL .. excelente x2

eu diria mais, o que é que se passa com o namoro hoje em dia

.. meia duzia de conversas no msn, cheio de intimidades, falta de liberdade delas, sais duas vezes com ela de dia, se nao mordes, bye bye ... fdx [8] .. fudi-me
... se mordes namoras com ela por telemovel e msn [8][8], fdx ..
prefiro andar a comer kengas e pitas nas discos e acabar à porrada com os namorados delas. Quando tiver namorada é para casar.

eu sempre gostei muito de liberdade e prefiro nao namorar do que ter saudades

nao liguem, foi desabafo ;)

Agora a sério, pessoalmente não me posso queixar com o meu tacto com o sexo oposto, mas ultimamente as mulheres têm me deixado muito surpreendido, mas pela negativa...cada vez mais chego á conclusão que um homem se não for um "Bad Guy" está completamente tramado!

Eu depois de uma ultima relação "mal-parida" (e espero final, pois não me meto em mais relações mal paridas) com o sexo oposto, nunca mais vou pensar da mesma maneira! Primeiro eu , elas depois.

As mulheres cada vez estão piores, depois andam chorar pelos cantos os homens isto e aquilo, quando muitas vezes elas é que são completamente paranóicas e levam ao desastre de toadas as tentativas de um relação sã!

Será que não se pode ser primeiro amigo e depois namorado? xiça...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Agora a sério, pessoalmente não me posso queixar com o meu tacto com o sexo oposto, mas ultimamente as mulheres têm me deixado muito surpreendido, mas pela negativa...cada vez mais chego á conclusão que um homem se não for um "Bad Guy" está completamente tramado!

Eu depois de uma ultima relação "mal-parida" (e espero final, pois não me meto em mais relações mal paridas) com o sexo oposto, nunca mais vou pensar da mesma maneira! Primeiro eu , elas depois.

As mulheres cada vez estão piores, depois andam chorar pelos cantos os homens isto e aquilo, quando muitas vezes elas é que são completamente paranóicas e levam ao desastre de toadas as tentativas de um relação sã!

é isso mesmo.
ve la tu que a minha ultima acabou comigo e eu nem sabia[:0]
desapareceu do mapa por completo, e depois os homens é que sao todos iguais e tal e so fazemos porcaria...pois é nota-se [:I]
chega-se à conclusao que as vezes devemos pensar primeiro em nos e so depois mesmo na relaçao

citação:Originalmente colocada por Fael5

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

é isso mesmo.
ve la tu que a minha ultima acabou comigo e eu nem sabia[:0]
desapareceu do mapa por completo, e depois os homens é que sao todos iguais e tal e so fazmeos porcaria...pois é nota-se [:I]

E digo mais! O Femininismo que tanto apregoaram ao longo dos anos, matou o cavalheirismo...

Querem ser "homens", agir como "homens" , que quando por vezes têm um bom rapaz á frente do nariz delas, o deixam escapar só porque estão mais preocupadas com "Será que ele me vai trair" e afins!

Ciumeira, hipocrisia, falsidade e paranóia new age? não obrigado!

Se é para isto, prefiro estar quieto em casa!

Se te fosse a contar as gajas que fazem isso, eras capaz de ficar admirada, ou então algumas histórias que umas contam que faziam esse gajo passar por anjinho

a amizade do sexo oposto hoje em dia tambem está muito estranha ...
Um gajo saí à noite com uma amiga, só os 2, mesmo naquela de beber um copo, dar um pézinho de dança mas nada a pensar em namoros ou curtes, só amizade, só por a conversa em dia e contar novidades ... vêm logo com conversas que namoramos e tal, e dps chamam-me acanhado por não me atirar LOL eu não estou e pensar em namoro, só amizade .. mas sou acanhado por não me atirar a ela ..

enfim, tenham la esses namoros de 2 meses, em que se conheçeram numa semana, mas não se esqueçam dos verdadeiros amigos

Se nós agirmos com as mulheres assim...
sandm.gif
elas não nos largam mais! :D

Mas se fôr assim...
s172.gif
elas...
s10.gif

[8)]

Back