Novo Classe C - Os volantes da polémica!

Float

Banido
326ag.jpg

O acham destes novos volantes?

Eu até os acho bonitinhos, sobretudo o de 3 raios.

BTW, tanto criticaram os centros dos volantes Audi com aquele formato trapezoidal e agora os Merc aparecem com um centro de volante com um formato idêntico :D

Razoável. Os comandos no volante parecem estar bem pensados e agradáveis à vista.

O de 3 braços está interessante o de quatro tem qualquer coisa de Fiat Tempra! :D

tao frakitos, mas prefiro o da direita. anw, tem botões a mais no volante o que pode provocar distracções no condutor.

:D:D:D Eu não queria acreditar quando vi este tópico[}:)] Mas para quem não vai comprar incomoda-vos assim tanto?

Epa o carro há de ter defeitos piores do que esse...pegarem no volante...

gentinha:D

São efectivamente bastante feios... Mt embora o de 3 braços se safe bem melhor.

Já o de 4 se tirarmos os botões de comando fazem lembrar um volante de um fiat de uno da decada de 80...

Em termos de qualidade não opino mas calculo que estejam ao nivel da MB, ou seja, bom e mt bom.

Em relação ao design dos volantes de facto a MB tem andado desinspirada... Já o volante do novo classe S é feio... mas feio!

são feiitos... mas se forem ergonómicos, por mim tudo bem! :P

citação:Originalmente colocada por AMGfan

BMW%20steering%20wheel.jpg

Lindo!Parece o Leme do Titanic:D
mas há mais:
54.jpg

Lá está os gostos dão para tudo... POr mim esses dois exemplos são muito mais bem conseguidos do que os da MB.

Mas, p.e., se formos para os manometros a MB dá 10 a 0 a esses mesmos exemplos. ;)

Back