I
imported_eser
Guest
C oncordo contigo.citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por eser
Nao percebo. voces no forum sao umas aves raras...Ou entao sou eu e os meus amgiso.
Sempre que falo com alguem e tenho bastantes amigos de varios grupos diferentes e só me consigo lembrar de 2 amigos meus que preferem uma relaçao estavel a dar umas voltinhas. tenho 21 anos.
Voces, Têm mais ou menos a minha idade pelo que vou lendo e já querem tar casados...felizmente nao somos todos iguais,...
Lá por pensarem de maneira de mim e de ti não passam a ser aves raras. Se calhar, somos nós mais aves raras que eles.
Adiante, eu também acho que há quem exagere da forma como aborda as relações. Vejo muita gente nova a ter relações dependentes um do outro. Antes de andarem, eram duas vidas. Agora, parece que são um vida única.
Tudo o que façam tem de ter ligação com a outra pessoa.
Para mim, desde que se consiga manter essa diferença, não vejo mal nenhum nas relações sérias. Independentemente de ter uma relação séria com alguém, não posso deixar de viver a minha vida e tomar as minhas próprias decisões.
Tenho amigos que fazem tudo com as namoradas, quando vao sair estas proibem nos, ele tb as proibem. nao conseguem fazer nada sem a opiniao delas...Até cansa