O que se passa com os homens hoje em dia?!

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por eser

Nao percebo. voces no forum sao umas aves raras...Ou entao sou eu e os meus amgiso.

Sempre que falo com alguem e tenho bastantes amigos de varios grupos diferentes e só me consigo lembrar de 2 amigos meus que preferem uma relaçao estavel a dar umas voltinhas. tenho 21 anos.

Voces, Têm mais ou menos a minha idade pelo que vou lendo e já querem tar casados...felizmente nao somos todos iguais,...

Lá por pensarem de maneira de mim e de ti não passam a ser aves raras. Se calhar, somos nós mais aves raras que eles.

Adiante, eu também acho que há quem exagere da forma como aborda as relações. Vejo muita gente nova a ter relações dependentes um do outro. Antes de andarem, eram duas vidas. Agora, parece que são um vida única.
Tudo o que façam tem de ter ligação com a outra pessoa.

Para mim, desde que se consiga manter essa diferença, não vejo mal nenhum nas relações sérias. Independentemente de ter uma relação séria com alguém, não posso deixar de viver a minha vida e tomar as minhas próprias decisões.
C oncordo contigo.
Tenho amigos que fazem tudo com as namoradas, quando vao sair estas proibem nos, ele tb as proibem. nao conseguem fazer nada sem a opiniao delas...Até cansa

citação:Originalmente colocada por Bruno24

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Uma amiga levou com os pés de um namorado que sem mais nem menos disse que já não gostava dela em apenas 5 meses de namoro, mas não respeita o facto de ela querer afastar-se porque lhe custa ve-lo, ele continua a querer sair com ela apesar de tudo.

O que é que se passa com os hoemsn que parece que quase ninguém quer uma relação séria? [8]
Qual e a idade dele? se tiver a minha e normal que tenha feito isso:D

Ela tem 30 mas parece que no curso dela eram mais novos, na casa dos 20...mas não tenho a certeza.

Eh men...

Um gajo pode ter amigas .. e namoradas...

Eu tambem tenho as "amigas" que servem para andar uma semana ir pa cama e depois acaba-se e ta tudo muito bonito...

Uma coisa é andar com gajas para vazar os tomates..Outra é o amor... Eu agoraando numa de "amigas" mas a minha ultima namorada a sério foi uma com quem eu tive u grande amor.. eu andava maluco por ela... Metia-me a ouvir as musicas dela, fazia-lhe tudo, sei la... Por essa senti eu uma coisa inexplicavel... e agora ainda eu olho para ela e digo" é mesmo linda ".. e até nos falamos bastante bem... e já falamos em voltar a andar,... mas isso sao coisas bastante diferentes...

Eu posso chegar a frente duma discoteca no SL320 do meu tio dar 3 acelaradelas e é como se fosse a pesca de rede... Mas o que é certo é que entram no carro e eu digo aquelas coisas q elas gtam e depois dizem a mim e pimba la vamos nos a caminho da lua...Isso é engate de discoteca com quem temos uma experiencia... Outra é o amor que eu tenho pela minha ex (que pediu um tempo e eu acabei logo.. pedir tempo é pa meninos)

Outra diferença é o "boa" e "bonita"... a minha ex é perfeita...é super bem constituida e linda...Agor estas que entram po carro agente diz"tens um grande pao...queres salsicha?!"... é diferente né...

Só para explicar as diferenças entre o vazar tomates e o verdadeiro amor...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Nao percebo. voces no forum sao umas aves raras...Ou entao sou eu e os meus amgiso.

Sempre que falo com alguem e tenho bastantes amigos de varios grupos diferentes e só me consigo lembrar de 2 amigos meus que preferem uma relaçao estavel a dar umas voltinhas. tenho 21 anos.

Voces, Têm mais ou menos a minha idade pelo que vou lendo e já querem tar casados...felizmente nao somos todos iguais,...

E ainda bem!;)
è exactamente o que estou a dizer, nao tinha o minimo sentido depreciativo e nao fazia o minimo juizo de valor.
Ainda bem que há pessoas de todos os tipos.
Agora quando se cruza uma pessoa que quer uma relaçao estavel e uma que nao quer...corre mal...

Mais uma vez concordo.
Eu sei que o teu post anterior não foi depreciativo.
Acho que devemos respeitar a forma como as pessoas amam, a forma como estas o demonstram e a vivem.
;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Tudo se resume á falta de personalidade de respeito pelas pessoas.

Se não resulta assumam de vez e deixem-se de rodeios.

No fundo a sinceridade caro Excalibur!:)

Exactamente

:) ;)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Uma amiga levou com os pés de um namorado que sem mais nem menos disse que já não gostava dela em apenas 5 meses de namoro, mas não respeita o facto de ela querer afastar-se porque lhe custa ve-lo, ele continua a querer sair com ela apesar de tudo.

O que é que se passa com os hoemsn que parece que quase ninguém quer uma relação séria? [8]

Podes também falar das mulheres que agem da mesma maneira.
É tão subjectivo este assunto. Já reparaste que cada caso é um caso? O rapaz não gosta da tua amiga e isso está provado!

5 meses não é o suficiente para conhecer uma pessoa a sério, no entanto em 5 meses muita coisa vem ao de cima que não se deixou transparecer nos primeiros momentos de namoro. Se calhar a tua amiga tem um feitio tramado e ele "não está para isso". ;)

Eu já sei, sou gajo e tal, mas a verdade é que existem mulheres que vivem a vida negativamente, a tentar procurar todos os erros e defeitos do seu companheiro para arranjarem uma discussão. Muitas mulheres tentam mudar o feitio e os costumes do seu companheiro, moldar o homem à sua imagem mas isso não resulta, as pessoas não mudam radicalmente e depois acabam-se relações. É a vida.

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Grosso modo é assim: há os "nice guys" e os "bad guys"...
Os nice guys querem uma relação longa e duradoura mas como são uns bananas ficam sempre relegados para o papel de amigo, isto porque as mulheres só curtem "bad guys" que comem enquanto querem e podem e depois metem uns patins nas moças, que se vão chorar depois para os amigos/as...
Conclusão: a culpa é das mulheres, que escolhem os homens errados!
Já agora, o texto acima reproduzido é um sumário do que li neste forum, se está certo ou errado, quero lá saber, perguntem aos senhores da paquera! :D

Cumprimentos

bem descrito....

[^][^][^][^]

e concordo inteiramente.

Normalmente é tudo muito bonito até à primeira desilusão.
Namorei praticamente 3 anos e meio com uma pessoa e quando tudo terminou além de me custar imenso fez-me ver muitas coisas ( ao menos isso )

Portanto, há de tudo, cabro€s, ****s, e pessoas certas ( cada vez menos )
"Só" têm que encontrar o que melhor se identifica com vocês. Gostam de dar umas todas as semanas com uma diferente? Força, não faltam aí gajas para isso. Gostam de algo sério e de alguém que vos apoie? Força, mas estas geralmente não são em engates de discoteca que se encontram;)

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Eu gosto de relações sérias. Devo ser é parvo.

X2

Tenho pena é de não poder fazer sofrer as mulheres da mesma forma que me fizeram a mim. (as mesmas mulheres e não outras claro).

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

5 meses não é o suficiente para conhecer uma pessoa a sério, no entanto em 5 meses muita coisa vem ao de cima que não se deixou transparecer nos primeiros momentos de namoro. Se calhar a tua amiga tem um feitio tramado e ele "não está para isso". ;)

Eu já sei, sou gajo e tal, mas a verdade é que existem mulheres que vivem a vida negativamente, a tentar procurar todos os erros e defeitos do seu companheiro para arranjarem uma discussão. Muitas mulheres tentam mudar o feitio e os costumes do seu companheiro, moldar o homem à sua imagem mas isso não resulta, as pessoas não mudam radicalmente e depois acabam-se relações. É a vida.

Que eu saiba ela não tem mau feitio, mas a verdade é que até agora nenhum namoro dela deu certo! Num deles o gajo até namorava e ela só descobriu depois...e namorou pouco tempo com um gajo que lhe deu logo uma aliança, eles pouco se viam por causa do trabalho e porque ele era de Lisboa, mas quando ela ia ve-lo ele pouco lhe ligava...outro que também durou escassas semanas...

Não sei se ela tem estes azares por causa do seu modo de vida, ela não tem trabalho neste momento, por não ser licenciada nunca consegue arranjar nada de jeito e pagam sempre pouquissimo, tudo o que ela ganha vai para as contas e a mãe também pouco ganha...

Outra coisa estranha é ser gozada em todos os locais de trabalho,este ultimo onde ela esteve eram rapazes mais novos que ela, já quando andavamos no secundário metiam-se com ela. Eu até tenho ideia proque é que isto lhe acontece, apesar da idade há assuntos que ela discute de forma incoerente, não sei explicar...e não se dá ao respeito quando troçam dela...

Quanto a moldar os feitios aos namorados, se ela é assim desconheço-o.

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Grosso modo é assim: há os "nice guys" e os "bad guys"...
Os nice guys querem uma relação longa e duradoura mas como são uns bananas ficam sempre relegados para o papel de amigo, isto porque as mulheres só curtem "bad guys" que comem enquanto querem e podem e depois metem uns patins nas moças, que se vão chorar depois para os amigos/as...
Conclusão: a culpa é das mulheres, que escolhem os homens errados!
Já agora, o texto acima reproduzido é um sumário do que li neste forum, se está certo ou errado, quero lá saber, perguntem aos senhores da paquera! :D

Cumprimentos

Nem mais!![^][^][^]

citação:Eu até tenho ideia proque é que isto lhe acontece, apesar da idade há assuntos que ela discute de forma incoerente, não sei explicar...e não se dá ao respeito quando troçam dela...
Oh meuje amigoje, max icho num é de todo favoravel à chenhora em quextão! O Mais provavel é a chenhora arranjar um matarruano das vindimas e viverem felixes para chempre!

Back