Novo Classe C - Os volantes da polémica!

bmwm63np.png

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

A Fiat já os apresentou há mais de 16 anos! :D

5.jpg

LOL:D

Os Fiat's dessa época tinham volantes muito avançados! Tão avançados que as marcas pioneiras inspiraram-se neles:D

Sinceramente votei abominável! Acho os volantes dos camiões mais bonitos e não tão rascas como esses!

Parece que a Mercedes anda é a fazer contenção de custos de forma absurda, mas já sei que vão-me dizer "ah e tal" apesar de eu afirmar "cenas e o camandro"!

Mas desde que favoreça a ergonomia tudo bem!:)

Nem acho os volantes do novo mercedes bonitos nem feios, são volantes normais...logo que seja um volante de boa qualidade é o que me interessa!! ;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Aquela "coisa" azul clara que vai da consola ate á caixa...[xx(]
Ja quando entrei num colt na fil tinha reparado nisso.

Aquilo dá luz á noite?

Dà! A noite fica verde como o resto das luzes interiores.

Tb não gostava mas já me habituei.

Sabem que esta questão não é tão parva como parece.
É exactamente a mesma questão q aparece na generalidade dos foruns internacionais. Parece ser a critica que por enquanto se pode apontar ao carro. Penso que nenhum dos volantes sejam muito feios, penso é que estão completamente fora do contexto do resto do design interior. Parece um tablier de Mercedes com volante de Tata ou coisa do genero. [8)]

Acho que estão razoáveis, apesar de gostar mais do de 4 raios.
Mas isso também é daqueles pormenores sem grande relevância, não é pelo volante que se vê se o carro é bom ou mau, bonito ou feio..

Se fosse sangyong não estavamos a ter esta discussão. Era normal...Para mim também normal, pois a mercedes não faz carros apaixonantes. Quanto muito, bonitos.

citação:Originalmente colocada por sonas

Se fosse sangyong não estavamos a ter esta discussão. Era normal...Para mim também normal, pois a mercedes não faz carros apaixonantes. Quanto muito, bonitos.

Fazia carros bonitos...

O E-Klass e digno de Hyunday por ex...

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por sonas

Fazia carros bonitos...

O E-Klass e digno de Hyunday por ex...

Coisas como ML, SL, SLR, CLS sao carros muito feios realmente.
Enfim cada um com os seus gostos...

"volantes da polémica"... epá, sinceramente...

Estou como o AMGfan, já que não há mais nada para criticar... critica-se o volante. É bem...

Consegui contar 20 botoes no volante do honda!!! qq dia ng consegue fazer uma curva sem desligar o radio ou abrir a mala do carro!!!

ha necessidade de tanto botao?! ainda para mais devem ser todos repetidos dos q estão na consola central... excepto tlvz a buzina!!!

Acho q as marcas alemãs andam tdas a descambar no q toque a design de volantes... desde audis, bmw, mb ou mm porsches!!!

Acho q a nivel de estetica os italianos continuam a n dar hipotese... alfa romeo, maseratti, ferrari, etc!

citação:Originalmente colocada por monicamelo

10008553dc3ws.jpg

Ganhei!!! [:p][:p][:p]

PS: Não está fácil redimensionar a imagem, mas estou tentando.
Peço desculpa. ;)

OFFTopic:

o interior do Astra actual aparenta msm falta de qualidade, mas dá a sensaçaõ de ter bastante qualidade:).

Back